━ 🫐 : O5 Chᥲρtᥱr.

638 116 126
                                    

ع˖⁺ 🌧️⋆ ୭ 🧊.⋆。⋆༶⋆˙⊹

Comentários maldosos
e problemas pessoais

Comentários maldosose problemas pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· ꙳ ·

Lee Minho e Han Jisung pareciam ser os únicos trabalhando naquele momento, o magrelinho como de costume estava com os seus headphones cor pêssego ligados posicionados em suas orelhas enquanto configurava a maquininha de cartão que ficava no balcão, era apenas um afazer fácil, qualquer coisa para o chinês não se desocupar.

Os clientes estavam diminuindo cada vez mais por conta do festival que estava a acontecer, então Han soube logo que não teria problema ouvir a sua banda favorita no último volume, já que para ele, contemplar fall out boy sem a melodia alta era uma ofensa a tal talento da banda que marcou sua vida. Bem, um fã apaixonado ainda era um fã apaixonado.

━ This ain't a scene, it's a goddamn arms race...Bandwagon's full please catch another. - cantarolou baixinho vendo que o problema com a maquininha de cartão foi logo resolvido e mesmo Jisung odiando admitir, lhe dava um grande prazer ser inteligente ao ponto de conseguir arrumar qualquer eletrónico. Sem contar que o dinheiro extra que Christopher Bang lhe dava como agradecimento por consertar as coisas sempre foi bem... agradável.

Han Jisung soltou um sorriso quase inexpressivo e respirou fundo levantando a sua cabeça dando de frente com o cara que infelizmente ele não queria ver, Yang JeongIn, um velho conhecido que de alguma forma não lhe trazia boas lembranças do passado. Sim, por anos Jisung tentou esquecer completamente de seu passado e de alguma forma a sua decisão funcionou por um bom tempo.

Mas só de olhar para aquele garoto ignorante, ou melhor dizendo, de personalidade forte, tudo o que ele batalhou para esquecer havia lhe atingido em cheio, era uma pena, mas o magrelo tentou não se abalar com uma presença indesejada, tirou seus fones e respirou fundo, estava pronto para dizer algo como " O senhor deseja mais alguma coisa?". Mas foi interrompido pelo menor que tirou o palito de dente meio mordido de sua boca e logo o olhou de cima a baixo.

━ Eu te chamei, umas quatro vezes. - Disse simplista olhando em volta. ━ Você não deveria ficar com o volume tão alto, essas porras fodem os nossos tímpanos. - Respirou pegando uma das balinhas que estava no baleiro e a abriu logo a comendo meio pensativo. ━ Han, você sumiu. Pensei que o grande J.one tinha se fodido ou morrido, mas não, você está bem vivo... mas sério, você... atendente de uma confeitaria de velinhas?

O garoto se manteve quieto e apenas o olhou fixo e inexpressivo, droga. O sangue quente de JeongIn odiou aquele olhar desanimado. O que havia acontecido com Jisung? Yang soube que algo estava errado desde o início, já que o seu velho conhecido havia se escondido dele no começo do dia, mas ele percebeu ser pior do que pensava. O garoto sorridente e animado que um dia conheceu se transformou no poço de gelo e desânimo que estava em sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Art Overflowing | Chanchang Onde histórias criam vida. Descubra agora