━ 🫐 : O3 Chᥲρtᥱr.

634 128 200
                                    

ع˖⁺ 🌧️⋆ ୭ 🧊.⋆。⋆༶⋆˙⊹

Tatuagens bonitas
e sucos de laranja.

Tatuagens bonitas e sucos de laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· ꙳ ·

Christopher respirou lentamente se sentando no sofá de seu escritório, pousou a cabeça no ombro de Minho e fechou seus olhos por um tempo. Eram apenas oito da manhã, porém como de costume, nos finais de semana ele, Seungmin e suas duas ajudantes passavam a noite na produção dos doces, já que aos sábados e domingos os pedidos de entrega eram feitos aos montes. 

Minho abraçou o seu amigo fazendo carinho em seus cabelos demonstrando preocupação ao vê-lo tão cansado. ━ Chris. Se quiser pode ir para casa, hoje vai ter o festival e vão fechar a rua para expor as peônias, tirando as entregas de hoje. O dia vai ser bem parado, então vamos conseguir dar conta de tudo. - Ditou carinhosamente.

Lee era como um sonho de amigo, mesmo que algumas atitudes e o seu rosto demonstrem traços assustadores, Minho sempre foi muito carinhoso, cuidando e protegendo os seus dois amigos e agora o gentil doceiro que vivia gaguejando pelos cantos e o balconista caladinho que nunca havia lhe dirigido a palavra. Bem, aquela era a sua família e ele não via problema em sempre os ajudar. ━ Sem contar que você é o nosso chefe, o certo era você descansar e a gente se matar de trabalhar. - Brincou observando Han Jisung que havia acabado de chegar para o seu expediente, o garoto de cabelos castanhos usava headphones cor pêssego e comia uma barrinha de cereal, logo cumprimentou os dois acenando com a mão e logo foi guardar o seu casaco e bolsa. 

Han era bem misterioso, Minho apenas sabia o seu nome por conta de seu registro como empregado, porém sempre respeitou a decisão do magrelo de nunca nem ao menos lhe dirigir a palavra. Mas o que realmente intrigava a mente lenta daquele homem era: Como uma pessoa não falava mais do que " Olá, posso anotar o seu pedido" ou " Dê uma olhada em nosso cardápio".

━ Oi Ji. Bom dia. - Christopher sorriu para o garoto que apenas sorriu de volta e voltou a olhar para Minho. ━ Lino, eu estou bem, só vou dormir aqui no sofá por umas duas horinhas e ajudo vocês. Tudo bem? Ah. Avisa para o pirralho do Felix pentear aquele cabelo, parece um ninho de pássaros. E já pode dispensar as garotas da cozinha, finalizamos a produção, não tem porque elas ficarem até o começo da tarde. - Christopher suspirou vendo que o seu amigo havia se levantado, o mais velho se deitou no sofá e em questão de minutos havia pegado no sono. 

Ele realmente estava cansado. Os sábados e domingos lhe rendiam algumas horas de sono perdidas, mas não se importava, pois ficava feliz com a quantidade de encomendas que recebiam nesses dois dias. As coisas na confeitaria estavam começando a melhorar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Art Overflowing | Chanchang Onde histórias criam vida. Descubra agora