ع˖⁺ 🌧️⋆ ୭ 🧊.⋆。⋆༶⋆˙⊹
Propostas irrecusáveis
e confeitárias de vovó.· ꙳ ·
Parecia que pela primeira vez em toda a sua vida Changbin havia acertado em cheio. Os funcionários da confeitaria eram completamente dóceis e o ouviram com a maior gentileza do mundo e o melhor, em nenhum momento foi chamado de lunático pelos garotos que ficaram um tanto chocados com a proposta. Bem, não era todo dia que pediam a sua permissão para te usar como inspiração para um personagem em uma história de quadrinhos.
━ Tudo bem pra mim e para você Lino? - Christopher riu baixinho limpando as suas mãos que estavam manchadas de glacê azul bebê. O mais velho olhou para o amigo que estava um pouco mais sério e esperou a sua resposta.
━ Depende, deixa eu ver os rascunhos novamente? - O garçom falou um pouco menos dócil que o amigo, assim que Changbin mostrou seus rascunhos já coloridos o mais alto soltou um sorrisinho de lado observando todos os traços do desenho com tamanha seriedade. ━ Você tem talento, por mim tudo bem também, é bem legal da sua parte nos avisar, pelo o que eu saiba muitos desenhistas só pegam a imagem de pessoas aleatórias e as usam sem autorização. - Se impressionou um pouco com o perfil de seu personagem, Lino não queria demonstrar, mas seu ego estava indestrutível.
━ Sim, mas sempre é bom pedir, eu e os meus amigos estamos certos que vocês vão se satisfazer com o resultado. Mas como explicado, formaremos casais, é um romance com a temática de bromance. - Ficou um pouco mais sério pegando seu ipad e clicando em mais um arquivo de rascunhos também coloridos. ━ Eu peguei como base o atendente e o seu Barista, porém como um dos personagens mais importantes eu usei de inspiração o seu outro garçom, não sei se eles vão aceitar, mas eu acho bom já mostrar.
━ Eu achei bem legal, como eu e o Lino falamos, concordamos com isso, meu irmão também vai querer aceitar, ele ama se aparecer, agora o Ji, eu não sei bem, ele odeia exposição.- Respirou fundo tomando um pouco mais do café gelado. Percebeu se mostrar frustrado, Christopher não se importava com o jeito quieto e recluso do amigo, mas Jisung estava se fechando cada vez mais. ━ Agora o Seungmin eu realmente não sei se ele aceitaria, bem, ele é meio cabeça dura, mas nada que não se resolva com uma boa conversa, não? - Riu baixinho.
━ Bem, eu converso com eles, mas com uma condição. - Minho cruzou os braços ainda observando todos os detalhes do desenho.
━ Qual condição?. - Changbin respirou fundo incomodado.
Lee era sério e inabalável, tinha uma confiança impermeável e sem objeções, conseguiu lhe botar um pouco de medo, já que parecia estar "cuidando" de Christopher. Minho de alguma forma pareceu ser o verdadeiro "cão de guarda" da tal doceria, ele estava preocupado o tempo todo com o bem estar de todos e quando uma ameaça desconhecida se aproximava, o seu lindo sorriso, que sempre estava à mostra para os clientes, desaparecia, dando lugar para aquele olhar irado que nos mostrava algo amedrontador. Ele estava pronto para te atacar em troca da proteção daqueles que ele amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art Overflowing | Chanchang
RomanceBloqueio criativo, o maldito e infeliz bloqueio criativo, segundo o google é um fenômeno envolvendo a perda temporária da habilidade de continuar a gerar conteúdo, geralmente por falta de inspiração ou criatividade, mas sabiamente Seo Changbin class...