ع˖⁺ 🌧️⋆ ୭ 🧊.⋆。⋆༶⋆˙⊹
Bloqueio artístico e geléia
de frutas vermelhas.· ꙳ ·
Bloqueio criativo, o maldito
e infeliz bloqueio criativo...Segundo o Google é um fenômeno envolvendo a perda temporária da habilidade de continuar a gerar conteúdo, geralmente por falta de inspiração ou criatividade, mas sabiamente Seo Changbin classificava esse pequeno imprevisto como seu inferno pessoal.
O bloqueio criativo havia atacado o jovem desde o seu término de namoro, claro que isso iria o afetar de alguma maneira, Wooyoung, o gatinho do curso de estética era no mínimo inesquecível, um garoto bonito, popular, engraçado e com um coração puro e bom. Eles se gostavam e infelizmente demoraram para perceber que esse gostar era apenas de amizade e para Seo Changbin, estava tudo bem, já que o término apenas reforçou a amizade dos dois. Era bizarro como o fim de um relacionamento, mesmo sem amor envolvido, poderia acabar com a criatividade de um jovem artista.
Hwang Hyunjin pensava a mesma coisa, mas de forma mais poética recitou acariciando os cabelos do amigo que estava cabisbaixo com a cabeça deitada na mesa digitalizadora, Seo estava acabado, em seus pensamentos ele já soube logo de cara que toda a sua carreira era um fracasso.. ━ É terrível ter algo lindo para desenvolver, uma arte linda para mostrar, uma cena perfeita para descrever, e ser bloqueado loucamente por muros que te impedem de encontrar belas inspirações para serem postas em um sua arte mais pura. - O de cabelos escuros suspirou meio preocupado olhando para Yang JeongIn, que jogou seu Ipad no sofá bravo. O garoto estava preocupado, com raiva e com um certo medo. Ambos eram apenas estudantes ainda, receber uma proposta de trabalho antes mesmo de receberem um diploma era bem importante para o currículo dos três amigos.
A mesma proposta já havia aparecido há um ano atrás e eles entregaram uma webcomic de boys love com um tema místico de elfos negros. Mesmo não crendo por completo que aqueles três estudantes teriam a capacidade de fazer um trabalho tão bom, a editora fechou contrato e logo quis mais daquele trabalho incrível que ambos haviam lhe dado. Era um fato, os três amigos estavam prontos para se tornarem gênios em ascensão.
O problema mesmo era que, o manhwa publicado pela editora havia sim feito sucesso, mas mesmo assim eles queriam algo novo. Com uma certa exigência estranha e específica demais: O personagem tinha que ser apaixonante, arrancar suspiros de qualquer adolescente ou adulto que olhasse apenas para o seu perfil desenhado. Esse era o puro marketing, já que por pesquisas feitas ao público confirmou que quaisquer conteúdos para adolescentes - ainda mais o público feminino- faziam mais sucesso ainda quando o personagem secundário ou principal são apaixonantes, sejam eles vilões ou mocinhos. A liberdade criativa dos artistas estava intacta, porém Seo ainda sim estava com a sua mente vazia, sem ideias de como começar a fazer os personagens. Era como se todo o seu talento e esforço artístico tivesse desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art Overflowing | Chanchang
RomanceBloqueio criativo, o maldito e infeliz bloqueio criativo, segundo o google é um fenômeno envolvendo a perda temporária da habilidade de continuar a gerar conteúdo, geralmente por falta de inspiração ou criatividade, mas sabiamente Seo Changbin class...