━ 🫐 : O2 Chᥲρtᥱr.

642 147 249
                                    

ع˖⁺ 🌧️⋆ ୭ 🧊.⋆。⋆༶⋆˙⊹
Uma visão dos Deuses e
uma torta de morango.

⋆。⋆༶⋆˙⊹Uma visão dos Deuses euma torta de morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· ꙳ ·

Changbin parecia estar tendo um daqueles dias terríveis onde o melhor a se fazer era largar tudo, dormir e esperar por outro dia que provavelmente seria duas vezes pior.

Seu bloqueio criativo estava o irritando tanto que nem ao menos conseguia ter apetite, não conseguia conversar direito com os seus amigos e sempre acabava arrumando briga com os mesmos, que também pareciam nervosos. Eles não tinham culpa, precisavam do dinheiro e o que os impedia de entregar uma proposta boa para a editora de webtoons, era apenas Seo que não conseguia desenvolver seus personagens gráficos.

Infelizmente para ele, não era possível criar uma personagem apaixonante e perfeita que na qual faria qualquer ser humano se apaixonar, era impossível, sua visão do mundo era completamente distorcida, onde não demorava muito para ele apontar os defeitos dos outros. O perfeito para ele era o impossível de alcançar.

E para Seo, era cansativo estar cercado de impossibilidades.

Bravo e frustrado por "ferrar" a sua oportunidade de trabalho, o garoto passou a andar pelo parque que ficava perto de sua casa, o ar puro e a ideia de observar pessoas felizes e saudáveis poderia o ajudar a pensar em algo bom, mas de nada adiantou, a única coisa que fez foi se frustrar mais ainda, já que em vez de passar um tempo com ele mesmo, agora se encontrava conversando com a mãe de uma das crianças que brincava no parque e em vez de apenas bater um papo com a mulher, ele estava desabafando sobre seus problemas com aquela desconhecida e ainda por cima escutava todos os conselhos da mais velha.

O artista não poderia prejudicar os seus amigos. Eles não tinham culpa. A Senhora Lhong estava certa. Problemas no trabalho eram bem normais e artistas sempre sofriam de bloqueios, a arte nunca foi algo fácil. Mas ela tinha uma ideia genial, o garoto precisava de ideias para personagens apaixonantes? Então ela lhe daria inspirações apaixonantes!

No começo o jovem desenhista não entendeu o porquê da Senhora lhe ter dado um endereço de uma confeitaria de Vovó, mas não a contestou já que ela havia deixado bem claro que a torta de morango deles era incrível e que o atendimento daquela mesma doceria era reconfortante. Bem, já que estava meio desesperado por uma inspiração, logo foi ao estabelecimento que ficava pertinho daquele parque, foi coisa rápida, entrou no estabelecimento, pediu a famosa torta de morango e um mocha gelado e percebeu a cara de estranheza do barista que o olhava meio feio ao pedir um "mocha gelado".

De cara o de cabelos pretos não observou muito do lugar, apenas tirando a conclusão que era apenas uma doceria normal com um cheiro delicioso de açúcar de confeiteiro e "amor e carinho" sim, para Seo sentimentos e afetos tinham cheiros e até cores, sendo facilmente explicados por ele. Loucura, não? Era como um poder dos artistas.

Art Overflowing | Chanchang Onde histórias criam vida. Descubra agora