Querido ninguém,
Sei que nunca estive por aqui para escrever algo de verdade, mas acabei ficando um pouco entediada e pensei, "Porque não escrever minha primeira fanfic? Porque não juntar o ateez nessa?" e cá estou eu, digitando cada palavra sorrateiramente para você.
Criei isso apenas para passar tempo, não sei se alguém irá realmente ler, mas caso sim, seja bem vindo a minha historinha.
ⒶⓁⒼⓊⓂⒶⓈ ⒾⓃⓈⓉⓇⓊçõⒺⓈ
¤ ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴇ ᴛᴇʀ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍ ᴍᴏʀᴀɴɢᴏ, ᴀs ᴘʀᴏᴠáᴠᴇɪs ғᴜᴛᴜʀᴀs ᴄᴀᴘᴀs ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴄᴏᴍ ᴍᴏʀᴀɴɢᴏ ᴇ ᴍᴀɪs sᴏʙʀᴇ ᴍᴏʀᴀɴɢᴏs, ᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴀᴅᴀ ᴀ ᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ ɪssᴏ. ᴇᴜ ᴇsᴄᴏʟʜɪ ᴍᴏʀᴀɴɢᴏ, ᴘᴏʀ ᴀᴍᴀ-ʟᴏs.
¤ ᴏ ᴛᴇᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ ᴠᴇᴍ à ǫᴜᴇsᴛãᴏ ᴅᴀ sᴜʙᴍɪssãᴏ, sᴇᴅᴜçãᴏ, ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴇ ᴅʀᴀᴍᴀ, ᴛʀᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴏ ᴛᴀʟ ғᴇᴛɪᴄʜᴇ ᴅᴇ ᴅᴀᴅᴅʏᴋɪɴᴋ, ᴇɴᴛãᴏ, ᴄᴀsᴏ ɴãᴏ ɢᴏsᴛᴇ ᴅᴏ ᴛᴇᴍᴀ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ, ɴãᴏ ʙʀɪɢᴜᴇ ᴄᴏᴍ ᴇᴜ.
¤ sᴋʏᴇ é ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴀʟᴇᴀᴛóʀɪᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴄʀɪᴇɪ, ᴠᴏᴄê ᴘᴏᴅᴇ ʀᴇғᴇʀᴇ-sᴇ à ᴇʟᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄê ᴍᴇsᴍᴀ(ᴏ) sᴇ ǫᴜɪsᴇʀ.
¤ ᴍɪɴʜᴀ ɪɴᴛᴇɴsãᴏ é ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴅɪᴠᴇʀsãᴏ ᴇ ɪʟᴜsõᴇs (ᴄᴏғ ᴄᴏғ) à ɴós ᴀᴛɪɴʏs (ᴇ ɴãᴏ ᴀᴛɪɴʏs) ᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏs ɴᴏᴠᴏs, ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ғɪɴᴀɪs ᴅᴇ sᴇᴍᴀɴᴀ.
¤ sɪᴍ! ᴄʀɪᴀʀᴇɪ ᴏ ʜᴏᴛ ǫᴜᴇ ᴛᴀɴᴛᴏ ɢᴏsᴛᴀᴍ, ɴãᴏ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ sᴇʀ ᴜᴍ ᴅᴏs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs (ᴍᴇsᴍᴏ sᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ, ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ), ᴍᴀs ᴅᴀʀᴇɪ ᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ à ᴄᴀᴅᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ.
ⓄⓆⓊⒺ é Ⓞ ⒹⒶⒹⒹ/ⓂⓄⓂⓂⓎⓎ ⓀⒾⓃⓀ?
Um fetiche, em que existe o daddy/mommy (mais velhos) e a(o) baby (jovem ou jovens). Porém, como se trata de um fetiche, deve ficar claro e estipulado entre as partes, os limites físicos - principalmente no sexo - aonde desejam chegar.
Obs:. 𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛, 𝚗ã𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚗𝚝𝚎 à 𝚙𝚎𝚍𝚘𝚏𝚒𝚕𝚒𝚊, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚖, 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊.
ⒷⒹⓈⓂ:
É um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo.
O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a)............ ............☆......................☆.............. ...........
ᴀᴄʜᴏ ǫᴜᴇ é ʙᴀsɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴏ ʀᴇsᴜᴍᴏ ᴅᴏǫᴜᴇ ᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴀ ᴅɪᴢᴇʀ!
ᴀ ᴘʀᴏᴘósɪᴛᴏ, ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴇ ᴅᴇ ɢᴀʙs ᴏᴜ ᴅᴏǫᴜᴇ ǫᴜɪsᴇʀ.
ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʀᴏɴᴏᴍᴇ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ʀᴇғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴀ ᴍɪᴍ.𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚! 𓂃 ˒•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐖𝐁𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚂𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊 ˳ ✰̵
FanfictionSeonghwa encontrava-se cada dia mais e mais encantado por sua doce menina de olhos brilhantes. A inocência que a mesma transmitia, sempre foi algo que chamou sua atenção, fazendo com que Seonghwa tivesse os mais diversos pensamentos possíveis. ...