𝐓𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐬 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐝, 𝐛𝐚𝐛𝐲 !

123 7 2
                                    

       Seonghwa deita Skye cuidadosamente na cama macia, sorrindo ao ver que a menina escondia o próprio rosto com uma almofada qualquer que estava ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Seonghwa deita Skye cuidadosamente na cama macia, sorrindo ao ver que a menina escondia o próprio rosto com uma almofada qualquer que estava ao lado. O maior pega um frasco rosado de hidratante, seguindo seu olhar para a pequena ainda deitada na cama.

- Coelhinha? O papai pode passar hidratante no seu corpinho? - O homem profere, depositando um beijo na clavícula da menor. - Você pode se vestir sozinha, contanto que deixe-me hidratar seu corpo. - Seong olha fixo para a garota, sorrindo ao notar seu olhar pensativo.

- Aí podemos dormir abraçandinhos, certo? - A acastanhada sorriu, levando seus dedinhos a boca. O moreno sussurra um "sim", puxando delicadamente os dedos da menina dos lábios. Seonghwa, particularmente odiava essa ação da garotinha e tentava impedir todas as vezes que a-via fazendo. - NÃO! - A miúda grita agudo, pois a mesma queria seus dedos, mas seu daddy sempre a-parava, deixando a mesma irritada toda vez.

- SKYE! Não grite comigo. - Hwa adverte, olhando sério para sua baby que agora o-olha irritada. - Você sabe que eu não gosto dessa sua atitude. - Os de olhos escuros completou, começando a despejar o creme esbranquiçado em suas mãos e pasando-as pelo corpo da miúda.

Park espalha o produto pelo resto do corpo da garota, que se encontrava calada com pequenas lágrimas em seus olhos.

- Papa... - A acastanhada o-chama com a voz falha - Desculpa papaizinho. É que... Eu gosto de meus dedinhos e você sabe que não consigo parar. - Seonghwa enrola a toalha de volta no corpo agora hidratado, trazendo-a para seu colo. - Estou com cheirinho bom? - Skye pergunta esperançosa por uma resposta do mais velho.

- Você está com um cheirinho muito bom, amor. Desculpo você, mas não grite novamente. - Hwa declama, caminhando até o armário de roupas. - Qual você irá escolher? - O homem para em frente ao armário, vendo a menina apontar para um pijama específico em meio à muitas outras roupas. - Essa me parece ser uma ótima escolha. Você quer se vestir sozinha? - A mais baixa acena positivo com a cabeça, sendo direcionada ao chão.

O moreno segue para seu quarto com o propósito de achar algo confortável para vestir. Chegando ao local de paredes cinzas com branco, Seong direciona-se ao seu closet passando o olhar por cada peça de roupa, optando apenas por uma simples calça de moletom. O maior passa a calça pelas pernas, subindo-as até seu tronco, seguindo em passos firmes até seu enorme espelho para pentear seus cabelos medianos. Hwa logo percebe o reflexo baixo atrás de si, virando-se rapidamente e sorrindo ao ver sua menina o-olhando hipnotizada.

- Neném. Você estava aqui a muito tempo? - Seong fala, fazendo a garota sair de seu "transe".

- Pode vir aqui? - Skye ajoelha-se na enorme cama em meio ao quarto, assistindo o moreno caminhar para perto da cama em passos calmos. Quando o maior chega, ficando parado perto da cama, a menina rapidamente vai de encontro a ele parando à sua frente. - Eu senti sua falta - A pequena abraça a cintura do mais velho, encostando seu rostinho em no peitoral despido que logo recebe múltiplos beijos.

Skye ama ser tratada como a bebêzinha de Hwa, mas não poderia negar que senti muita falta dos toques mais íntimos do mais velho. Seong andava muito ocupado ultimamente, passando grande parte do seu dia no enorme escritório, atolado com enormes pilhas de papéis a sua mesa. A pequena sabe que seu Daddy está cansado e decide não aprofundar sua trilha de beijos ao peitoral bem definido do mesmo, apesar de querer muito. A menina se sentia necessitada pelos toques sorrateiros do homem e não sabia muito bem como se satisfazer sozinha.

A garota volta à cama olhando para o corpo musculoso de pé a sua frente, tendo diversos pensamentos obscenos sobre o corpo do maior em cima do seu, fazendo-a revirar os olhos a cada vez que o-sentia preenche-lá. Skye se sentia totalmente impura ao ter essas imagens em mente, dava o melhor de si para fazer com que esses pensamentos passassem logo, para que a mesma deitasse confortavelmente nos braços de seu papai e dormisse com o maior lhe fazendo cafuné.

- Skye? - O mais velho chama, olhando em direção a menina que se encontrava deitada no meio da cama, olhando fixamente para o peitoral forte do maior com uma forte vermelhidão em suas bochechas. - Oh, meu bem. Me diga oque se passa nessa sua cabecinha. - O moreno diz sorridente, deitando-se ao lado da acastanhada, passando seus braços para baixo de sua cabeça, juntando agora a menina para perto de si.

- Hm... Na-nada - A menor gagueja, tentando pensar em uma boa desculpa para aquele momento. - Eu apenas... Estava pensando sobre.. Sobre o piquenique com Yuyu amanhã! Isso, sobre o piquenique. Estou muito animada para vê-lo. - A menina enfim sorri vitoriosa, pois parecia ter convencido Hwa de que era aquilo que estava em sua mente a minutos atrás.

- Ah! Espero que se divirtam muito amanhã. Quer que eu faça Waffles com creme para levar? - Seong fala, olhando para cima enquanto mexia nos fios levemente ondulados da menina em seu colo.

- Por favor. - A pequena move-se, saindo de perto no rapaz, sentando na cama com a pernas cruzadas, tendo a total atenção de seu daddy para si. - Daddy, Daddy! Posso dormir com você hoje? - A miúda questiona sorridente, enquanto dá pequenos pulinhos na cama. - Eu não quero dormir sozinha, não. - A baixinha faz um biquinho considerado fofo aos olhos do mais velho, que logo se levanta e sela seus lábios.

- Coelhinha! Claro que pode. Não precisa nem me pedir. - Hwa puxa a menina de volta para seu colo, esperando a mesma se acomodar em seus braços para que se sinta confortável.

O homem se levanta rapidamente para apagar as luzes, seguindo para fora do quarto em seguida chamando a atenção da menor que olhava curiosa para cada movimento que o moreno fazia. Seong volta para o quarto, fechando a porta atrás de si, enquanto segurava uma chupeta de cor lavanda em mãos.

- Voltei. - O rapaz volta a deitar-se na cama, colocando outra vez a menina aninhada em seus braços e passando o bico siliconado por seus lábios. - Se senti melhor com ela? - Questiona, referindo-se ao objeto nos lábios da jovem.

- Sim. - A garota fala preguiçosa, soltado um baixo bocejo. - Obrigado daddy. - A baixinha agradece, sendo essas suas últimas palavras antes de ajeitar o objeto entre os lábios, abraçando o peitoral de Hwa preparando-se para finalmente entrar na terra dos sonhos.

- Boa noite, coelhinha - O maior deixa um beijo amoroso na testa da menina, assistindo a mesma já de olhinhos fechados com a respiração calma. Seong os-cobre com o enorme edredom branco, juntando mais seus corpos e acariciando as bochechas da mais nova levemente. - Eu amo você.






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐖𝐁𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚂𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊 ˳  ✰̵Onde histórias criam vida. Descubra agora