Regressando ao local de início, os dois sentaram-se à cima do pano, conversando sobre seus planejamentos para a semana seguinte. Yunho interrompe o assunto rapidamente ao perceber um aceno para si.- Não acredito que estávamos lado a lado esse tempo todo. - O loiro fala em tom alto para que o amigo mais à frente o-escute.
Jeong sorri, percebendo que o mais velho deslocava-se em sua direção. Skye rapidamente pega seu ursinho de tom caramelo, abraçando o mesmo fortemente em seus braços, escondendo a chupeta que encontrava-se ao seu lado direito.
- E então, oque tem feito esses tempos? Faz cerca de um ano que não vejo você. - O de madeixas loiras questiona, acabando por esquecer sobre o assunto que conversará minutos antes com a miúda.
- Nada demais. Estou finalizando a faculdade de engenharia, voltei a fazer aulas de dança, continuo morando no mesmo apartamento de sempre... Tudo como antes. - O homem sorri enquanto cruza os braços tranquilizado. - Acho que sua amiga está com medo de mim. - Song comenta risonho.
- Skye, está tudo bem. Eu e Mingi nos conhecemos desde a infância, eu juro que ele é legal. - Jeong proferi, sentindo a menina se esconder atrás de si com os olhos fixos no homem a sua frente. - Ela é sempre tímida no início. - O rapaz explica para Song que olhava atentamente para o amigo, mas de vez em quando direcionava discretamente seu olhar para a acastanhada.
- Me achou bonito, Skye? Está me olhando bastante. - Song questiona com um sorriso ladino, oque resultou na pequena com as bochechas vermelhas, tentando desviar seu olhar para quaisquer outro local daquele parque.
Skye apenas ignora a fala do maior, dirigindo seu olhar para o pote de cookies de chocolate que estava mais à frente. Mingi por sua vez, apenas sorriu ao perceber a timidez da garota, voltando a conversar com o amigo ao seu lado.
Após um curto tempo, Song finaliza sua conversa, despedindo-se mais uma vez dos dois amigos e seguindo em frente até o local onde encontrava-se antes. Em meio a passos calmos, o de cabelos cor de grafite para por um instante, acabando por voltar para onde Skye e Yunho estavam.
- Esqueci meu celular aqui. - Song comenta descendo as mãos até o local onde localizava-se o telemóvel. - Cuidem-se! - O mais alto pisca o lado direito, deixando um pequeno pedaço de papel para a menina com cuidado ao extremo de modo que Jeong não perceba.
Mingi retorna finalmente ao seu lugar voltando novamente seu olhar para a acastanhada, mesmo que de longe.
A garotinha segura firme o papel em mãos guardando-o na cesta de palha abaixo dos pequenos pratos de porcelana bege, lançando um olhar nervoso para o homem do outro da lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐖𝐁𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚂𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊 ˳ ✰̵
FanfictionSeonghwa encontrava-se cada dia mais e mais encantado por sua doce menina de olhos brilhantes. A inocência que a mesma transmitia, sempre foi algo que chamou sua atenção, fazendo com que Seonghwa tivesse os mais diversos pensamentos possíveis. ...