- Daddy! Daddy! Daddy! Daddy...Skye voltou pra casa, daddy. - Ambos os amigos adentram a casa, olhando ao redor a procura de Park, mas o mesmo não encontrava-se no local.Skye dirigiu-se até a enorme escada de mármore branco, depositando uma das mão no corrimão brilhante, seguindo em direção ao andar de cima em busca de Seong. Voltas e voltas foram-se dadas pela pequena, seguindo corredor por corredor, abrindo e fechando diversas portas da enorme casa, até a menina lembrar de seu tão querido escritório de trabalho.
A passos rápidos, seguiu rumo ao escritório, parando em frente a grande porta de cor escura, girandando a maçaneta silenciosamente até abrir a porta por completo. A miúda adentra apenas a cabeça para observar o ambiente por dentro, em busca de seu amado, encontrando-o em sua enorme mesa de madeira maciça e vidro transparente.
- Papai? Papai! - A menina corre em direção ao mais velho que dirigiu seu olhar do notebook para a garotinha que seguia rapidamente ao seu encontro.
- Meu neném! - Seong abre um enorme sorriso ao ver sua baby, desferindo suas mãos à cintura de Skye para colocá-la em seu colo. - Como foi o passeio? Se divertiu?
- Muito! Muito! - Skye afirma animada. - Papai pode fazer carinho no bebê? - A pequena pergunta deitando sua cabeça no ombro do namorado, aguardando ansiosamente pela resposta.
- Daddy está um pouco ocupado agora, bebê. Terei uma reunião em poucos minutos.
Skye resmunga, rodeando seus braços em torno do homem e deitando sua cabeça em seu ombro. Seong segurava a menina pela cintura, enquanto pedia carinhosamente para a mesma sentar na cadeira ao lado, não obtendo muito sucesso, pois a miúda rodeava as pernas em torno da cintura de seu daddy e as-prendia com tamanha força.
- Vamos lá, Skye! Sente-se aqui, por favor. - O homem implora, tentando retirar a acastanhada de seu colo para acomoda-la na cadeira vermelha de almofada fofinha. - Amorzinho, por favor! Apenas por um tempo.
- NÃO QUERO! NÃO QUERO! NÃO QUERO! - Skye grita, parando apenas ao perceber o olhar repreendendor do maior.
Seong suspira fortemente na tentativa de acalmar-se, enquanto olhava seriamente para a acastanhada a sua frente que apenas mantinha um enorme bico em seus lábios.
- DADDY MALVADO! DADDY MALVADO! - A menina grita mais uma vez com lágrimas escorrendo de seus olhos. - SKYE NON FALA MAIS COM O PAPAI!
O choro de Skye tornava-se cada vez mais alto, deixando Hwa estressado, possuindo uma briga de pensamentos sobre castigar ou não a menor pelo ato anterior. Vendo que tinha apenas três minutos para a reunião iniciar, Park seguiu suas mãos até sua têmpora, massageando aquela área na intenção de relaxar e evitar ter de falar alto com a menina e piorar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐖𝐁𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚂𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊 ˳ ✰̵
FanfictionSeonghwa encontrava-se cada dia mais e mais encantado por sua doce menina de olhos brilhantes. A inocência que a mesma transmitia, sempre foi algo que chamou sua atenção, fazendo com que Seonghwa tivesse os mais diversos pensamentos possíveis. ...