- Cala a boca, Yunho! - Skye exclama, rindo de cada fala que o amigo proferia - Estávamos apenas tomando café... Você que tem a mente impura.- ME CALAR? ELE ESTAVA TIRANDO SUA INOCÊNCIA! DESVIRGINANDO SUA BOCA! - O loiro protestou, assistindo a menina rir alto de sua fala.
- Primeiro, ele não estava tirando minha inocência. - A mais nova afirma exalando seriedade em seu olhar - Segundo, quem usa "desvirginando sua boca" em uma frase? - A miúda mencionou, oque resultou em ambos os jovens rindo exageradamente no local.
- Eu uso "desvirginando sua boca" em uma frase. - Yunho rebate com um sorriso no rosto. - Você quer ajuda com isso aí? - O garoto perguntou, caminhando até a acastanhada que estava lutando a todo custo, para fechar uma pequena bolsa com tintas e telas de pintura.
- Não, não. Estou quase conseguindo. - Skye desliza o zíper da bolsa, o-forçando um pouco até que a mesma fechasse - Finalmente. Vamos descer? - Questionou a mais nova ao amigo que acenou positivamente com a cabeça.
Yunho deu um passo à frente, dirigindo-se até a porta, mas parando na mesma ao aguardo da menina, que em questão de segundos, encontrava-se ao seu lado com um enorme sorriso em seus lábios carnudos.
Ambos deram as mãos, segurando-se firmemente um ao outro para finalmente descer os degraus da enorme escada em direção ao andar de baixo, onde Seonghwa encontrava-se, finalizando a última fornada de seus famosos Waffles com creme que ambos amavam.
- Papa, papa, papa! - A miúda adentra à cozinha, saltitando em direção ao mais velho, que logo direciona seu olhar do fogão à menina alegre ao seu lado.
- Meu amor...- Hwa direciona seus dedos ao botão redondo do fogão para desliga-lo. - Está bem animada. - O mais alto sorrir ao ver sua baby tão feliz para seu passeio.
- WAFFLES! - A menina grita em animação - Yunho, daddy fez waffles para nós. - Skye comenta sorrindo para o amigo que estava sentado em um dos bancos presentes na cozinha, mexendo em seu celular.
Yunho era um grande fã dos waffles com creme que Seong fazia. O menino declarou à si mesmo que esse simples waffle é sua comida preferida no mundo inteiro, mas jamais revelaria isso, pelo simples fato de serem feitos por Park Seonghwa. Completamente infantil de sua parte, mas para o menino era algo sério, um segredo que deveria se guardar a sete chaves.
- Daddy? - A acastanhada chama, trazendo a atenção de Hwa toda para si agora. - Como eu estou? - Skye questiona referindo-se à suas vestes.
- Como você está? - Park levanta a menina em seus braços, ajudando a mesma à sentar-se no balcão a sua frente. - Deixe me ver - O moreno fingiu pensar, enquanto analisava sua garotinha de cima a baixo.
Skye possuía em seu corpo, um vestido branco florido de alcinhas, não muito curto, mas uma vestimenta que valorizava muito bem suas curvas. Seus pés se preenchiam com o seu tão amado Mary Jane de cor preta e suas inseparáveis meias brancas medidas até metade de sua coxa.
A garota mudou de ideia variadas vezes em busca do que escolher para usar, sendo muito indecisa para atividades como essa. Depois de horas e horas na frente do espelho, finalmente achou algo que ficasse bem em seu corpo, tendo 100% de certeza quanto a isso ao reparar o olhar de seu namorado para si.
- Papai... Você não me respondeu. Como eu estou? - A menina questiona novamente, concentrando-se apenas no olhar do moreno ao seu corpo.
A menor utiliza de ambas as suas mãos para pegar a do rapaz a sua frente, tendo em mente que seu melhor amigo estava concentrado demais na pequena tela em suas mãos e jamais notaria oque aconteceria ao seu redor. A garotinha filtrou seus olhos nos do namorado, pegando um de seus longos dedos e adentrando a sua boca, iniciando-se assim, gestos obscenos de vai e vem lentamente, deixando um Seong surpreso e tão maravilhado com a cena, que jamais desviaria seu olhar ao menos um mísero segundo.
- Para onde foi meu doce e inocente bebezinho? - Hwa sussurra apenas para ambos, tirando os dedos da boca de sua garotinha, se encantando pelo olhar pidão que a menina lançou-lhe. - Se você soubesse ao menos metade dos pensamentos que se passam por minha mente agora, você se sentiria tão suja, meu amor. - O de cabelos escuros segue suas mãos até a beirado do vestido de sua baby, massageando levemente a área coberta de suas coxas, até encostar na barra de sua calcinha. - Você está extremamente gostosa com esse vestido, mas sem ele ficaria mais ainda. - Park sussurra a última parte no ouvido de Skye que acaba por soltar um gemido dentre seus lábios, chamando a atenção do menino atrás de ambos.
- Não sei se vocês perceberam, mas eu ainda estou aqui. - Yunho repreende olhando incrédulo para o casal a sua frente, fazendo-lhes se assustar levemente. Estavam tão concentrados, que esqueceram totalmente da presença do menino no ambiente. - Por favor, não traumatizem minha inocente cabecinha. - O de cabelos amarelados exprime, tapando seus olhos com as próprias mãos, fazendo Skye soltar um riso baixo presenciando a cena.
- Você faz coisas piores com aquele gnomo bombado que você chama de namorado. - Seong revira os olhos, achando patética aquela ceninha.
Nesse momento, a única coisa que se passa na mente de Park é o quão necessitado está e o quanto o mesmo quer esganar Yunho por atrapalha-lo pela segunda vez naquele mesmo dia.
Seonghwa limpou seus dedos com os guardanapos de papel, localizados ao lado do fogão, voltando para onde sua baby estava e deslizando suas mãos à cintura da menor, segurando com certa força aquela área para puxa-la mais para perto de si, seguindo seus lábios de encontro ao ouvido da miúda e sussurrando um "Não pense que acabamos por aqui" antes de devolvê-la ao chão novamente.
- Vamos Yuyu? - Skye corre em direção ao amigo com um semblante feliz.
- Claro, amor. - Yunho cantarola animado, tentando ignorar ao máximo o olhar raivoso que Seonghwa lançava-o.
Jeong pega a cesta com as guloseimas, entrelaçando seu braço ao da amiga que sorrir com o gesto. Ambos caminham em direção a grande porta para finalmente irem em caminho ao parque e começarem a tão aguardada tarde de piquenique. Skye acena com as mãos para se despedir de seu namorado que devolve o acena para a mesma com um doce sorriso nos lábios.
___________________________________
𝘼𝙙𝙞𝙫𝙞𝙣𝙝𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤𝙪 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙒𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙?!!
𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚, 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙨𝙚𝙢 𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙣ã𝙤 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤.𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖 <𝟯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐖𝐁𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 || 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚂𝚎𝚘𝚗𝚐𝚑𝚠𝚊 ˳ ✰̵
Fiksi PenggemarSeonghwa encontrava-se cada dia mais e mais encantado por sua doce menina de olhos brilhantes. A inocência que a mesma transmitia, sempre foi algo que chamou sua atenção, fazendo com que Seonghwa tivesse os mais diversos pensamentos possíveis. ...