FoxBite 2.0
Fred: 23 anos. (Chefe do CMFB).
Gênero masculino, gay, estatura média, pele parda, olhos roxos com pupilas pretas, cabelo castanho que chega nos ombros. Veste um manto roxo, calças roxo escuro, sapatos lilás simples. Geralmente é calmo, mas pode se irritar facilmente caso se sinta ignorado.
Hiru: 22 anos. (Supervisor do CBFB).
Não binário, assexual, estatura média, pele branca, olhos verde esmeralda, sem pupilas aparentes, cabelo loiro curto, e orelhas pontudas. Veste uma espécie de vestido verde escuro, com detalhes em dourado e mangas longas. Calmo e fácil de se assustar, é bem tímido.
Davi: 17 anos. (Supervisor do CTHFB).
Gênero masculino, heterosexual, estatura média, pele clara, olhos mostarda escuro e pupilas pretas, uma de suas escleras é roxa, cabelo castanho curto. Veste uma camisa cinza comum, um casaco roxo escuro com a manga esquerda levantada, uma luva especial em sua mão, também esquerda, calça marrom, e sapato marrom comum. Bem infantil, ingênuo e criativo.
JV: 24 anos. (Chefe do CGFB).
Gênero masculino, pansexual, estatura alta, forte, pele clara, olhos vermelhos e pupilas pretas, cabelo preto com mechas vermelhas. Veste uma armadura preta, levemente tecnológica, e que cobre todo o seu corpo exceto sua cabeça. Explosivo e se irrita fácil.
Muther: 25 anos. (Supervisor do CAFB).
Gênero masculino, arromântico, estatura média, pele negra, olhos laranja e pupilas pretas, cabelo castanho com mechas laranjas. Veste uma camisa cinza escuro, um macacão jeans preto que cobre suas pernas inteiras, luvas pretas curtas, e sapatos brancos. Muito calmo e responsável.
IG: 23 anos. (Chefe do CTFB).
Gênero masculino, assexual? Estatura média, pele branca, olhos ciano, pupilas pretas, cabelo branco. Veste-se como um cientista genérico. Calmo, sensato e extremamente inteligente.
Em um mundo aonde Monstros, magia e tecnologia coexistem. Existe uma corporação responsável por descobrir todos os aspectos de cada um, essa corporação criou três departamentos: CGFB(Centro de Guerra da FoxBite), CMFB(Centro de Magia da FoxBite) e a CTFB(Centro de Tecnologia da FoxBite).
IG:-Diário 354Δ, Novamente uma falha no projeto Delta, dessa veza foi o fornecimento de energia, parece que vou ter que trocar o gerador, que de alguma forma conseguiu entrar em combustão, mas o receptor não. Vou trocar os cabos de energia, talvez o cabo mais potente do Mekanism funcione.
-CMFB-
A base da CMFB é um castelo medieval, feito de tijolos de pedra, e com o telhado feito de uma madeira mágica roxa, com varias áreas separadas para vários tipos de magia diferentes, como o mana das plantas e o Vis dos blocos. Seu líder se chama Frederico, um mago extremamente habilidoso com todos os tipos de magia, ele com seus dois supervisores Hiru e Davi, Hiru é supervisor da CBFB(Centro Botânico da FoxBite), e Davi é da CTHFB(Centro Thaumico da FoxBite).
-CGFB-
Já a base da CGFB é uma fortaleza com muros extremamente altos e largos, feitos de uma pedra preta muito resistente, chamada de obsidiana. A fortaleza em si é armada até os dentes, todo ser vivo não autorizado é completamente desintegrado. O objetivo da CGFB é criar armas e armamentos, capazes matar e suportar qualquer criatura por mais poderosa que seja ela. O chefe da CGFB é chamado de JV, ele tem uma tremenda força física tendo como apelido "Ares, o deus guerra". O supervisor do departamento dele se chama Muther, que é supervisor da CAFB(Centro de Armas da FoxBite).
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》[The Nether]
Fantasy|Essa é uma história NÃO oficial de minecraft| Nessa história existe uma corporação, que está determinada a encontrar e pesquisar todo tipo de magia, tecnologia ou armamento. Neste capitulo, IG e Fred se deparam com uma criatura pavorosa, e tentam d...