No ultimo capítulo, Hiru descobre que Davi está em perigo, depois de muita briga entre os chefes dos departamentos principais, JV e Fred vão com Hiru atrás de Davi...
Saindo da CMFB.. Fred, JV e Hiru vão em direção a floresta aonde estava Davi.
Fred:-Então, pelo menos você sabe a direção da caverna?
Hiru:-Sei, o sr. não consegue sentir o mana dele?
Fred meio sem graça responde:
Fred:-Não de tão longe neh.
Então JV recebe uma ligação. *Trint *Trint. Ele atende:
JV:-Alô.
Muther:-JV!? POR QUE VOCÊ AINDA NÃO VOLTOU!? O TREINAMENTO DOS NOVATOS COMEÇA ÁGORA!
JV:-AHH! QUE ÓDIO!JV desliga o celular e coloca no bolso.
JV:-Fred!
Fred:-Oi.
JV:-Você tem como me teletransportar para a CGFB!?
Fred:-Sim, consigo.Fred estende a mão até JV, e encosta no ombro dele. Depois de alguns segundos JV some.
Fred:-Bem, parece que vamos ser só nós dois.
Hiru:-Sim. O sr. não pode simplesmente nos teletransportar também?
Fred:-Eu preciso saber como é o lugar para me teletransportar, resumindo, eu preciso ter passado pelo lugar.
Hiru:-Ah, certo. Então vamos caminhando mesmo.Depois de 30 minutos caminhando.
Hiru meio cansado diz:
Hiru:-A gente está quase chegando.
Fred:-Era mais perto do que eu pensava, nem cansei.Caminhando por mais um tempo, eles avistam uma caverna, logo, o clima entre eles mudou. De uma caminhada legal, para uma espionagem.
Os dois estavam calados e de cara seria, se esconderam atrás das árvores ao escutarem um barulho estranho dentro da caverna.Sussurrando Hiru fala:
Hiru:-*Você ouviu isso também?*
Fred:-*Sim, tem como você tentar descobrir se o Davi ainda está aí?*
Hiru:-*Vou tentar.*Hiru ainda atrás da árvore, senta-se sobre a raíz da mesma, e começa a meditar. Ele consegue ver Davi amarrado com algum tipo de teia ou gosma.
Hiru:-Ele ainda está vivo!
Fred:-Shiiiu!A criatura se revela, era uma aranha meio azulada, e de no mínimo 3 metros.
Fred:-AI.. MEU.. NOTCH!
Hiru:-Porque eu não consegui ver isso!?
Fred:-Mantém ela ocupada! Vou tentar reunir a maior quantidade de fogo possível!
Hiru:-OK!A aranha ruge como um leão e parte para atacar Hiru. Ela tenta fincar suas garras Hiru, porém ele desvia, aproveitando que a aranha estava com a garra presa no chão, ele coloca sua mão sobre o chão, fecha os olhos e faz as raízes das árvores se esticarem e prenderem a aranha. Fred havia reunido muito fogo, uma bola de fogo de 2 metros de espessura surge sobre as mãos de Fred.
Fred:-Está pronto.
De repente, Hiru percebe uma movimentação dentro da parte de trás da aranha. Então Hiru entende o por que das atitudes tão agressivas. Ela estava apenas tentando ter seus filhotes em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》[The Nether]
Fantasy|Essa é uma história NÃO oficial de minecraft| Nessa história existe uma corporação, que está determinada a encontrar e pesquisar todo tipo de magia, tecnologia ou armamento. Neste capitulo, IG e Fred se deparam com uma criatura pavorosa, e tentam d...