"O livro" Cap.4

9 0 0
                                    

No ultimo capítulo, IG havia chegado em sua base, com a esperança que tivesse ajuda de seus supervisores, mas os dois estavam ocupados demais para o ajudar...

IG(pensamento):-Já que os dois estão ocupados, vou ter que criar o plano sozinho. Vamos aos fatos, a criatura se move rápido, segue apenas seres vivos, e tem a habilidade de voar, não parece nada de mais. Contudo, ele foi capas de espantar Fred. Preciso encontrar uma forma de extrair amostras do corpo da criatura. Só um instante, se a criatura apenas segue seres vivos, por que ele atacou os meus robôs? Eles não tem força vital, ele pode ser guiado por movimento, só pode ser isso. Agora eu vou criar o plano.

Enquanto isso com Hiru...

Hiru ainda está meditando em frente a parede do portal, tentando encontrar Fred, que havia desaparecido sem nenhum aviso.

Hiru(pensamento):-Não encontro o Sr.Fred em lugar nenhum!

Nesse momento, Hiru que estava flutuando sobre o chão cai.

Hiru:-Droga! Perdi a concentração! Mas não adianta, o Sr.Fred não está aqui.

Então Hiru sai andando triste. Até que ele tem uma ideia. Usar o teleporte portátil, que IG havia colocado no telefone de todos os membros superiores da Foxbite.

Hiru:-Eu só tenho que escolher a pessoa, e apertar o botão.

O Hiru aperta o botão, e ele é automaticamente teletransportado para Fred, apenas com um pequeno problema, ele foi teleportado para acima de Fred, não do lado, não atrás, nem à frente, acima de Fred. Hiru cai em cima de Fred, e faz com que ele seja derrubado de cara no chão.

Hiru:-Sr.Fred! Finalmente te encontrei! Que lugar é esse?

Fred:-Bem, Você poderia sair de cima de mim primeiro?

Hiru:-A-ah! Certo!

*Hiru sai de cima de Fred*

Fred:-Obrigado... Esta é a biblioteca que reside através de um portal, atrás dos "desenhos".

Hiru:-Portal? Foi por isso que eu apenas vi seu mana sumindo?

Fred:-Exatamente.

Neste momento, o celular de Fred começa a tocar, era uma ligação de IG!

Fred:-Nem em outra dimensão ele me deixa em paz! Alô...

IG:-Eu tenho um plano.

Fred:-Como assim?

IG:-Eu dei de cara com a criatura na cidade "C", por que você não me avisou que havia encontrado com a criatura?

Fred:-Não tenho que relatar tudo para você, por acaso você é o meu chefe?

IG:-Você sabe muito bem o porque de relatar, precisamos do máximo de informação possível sobre a criatura!

Fred:-Eu estava com pressa, -gritando- FUGINDO da criatura.

IG:-Se tivesse esperado a minha tropa chegar não precisaria fugir.

Fred:-Não preciso de um monte de sucata me seguindo para todo lado!

Fred desliga o telefone...

《FoxBite》[The Nether]Onde histórias criam vida. Descubra agora