No último capítulo, Fred se deparou com a criatura enquanto corria e esta o perseguia. Mas Fred chegou em sua base em segurança. Ao chegar lá, ele caiu de cansaço, mas foi visto e ajudado por Hiru.
Hiru: Como você pode esquecer que pode se teletransportar?
Fred: Não me faça perguntas difíceis. Enfim, preciso ver uma coisa no castelo.
Hiru: Que coisa?
Fred: Algumas escrituras que estão em uma das paredes do castelo.
Hiru, em uma fase confusa, questiona: Escrituras?
Fred: Lembra daqueles desenhos que vimos nas paredes?
Hiru: Sim...
Fred: A criatura que estávamos procurando na cidade tem a sua aparência parecida com um dos desenhos nas paredes.
Hiru: Sério!? Isso é incrível!
Fred: Não, isso não é incrível. Ele é um ser mágico extremamente poderoso. Eu só tive tempo de congelá-lo, e provavelmente ele não irá ficar preso por muito tempo.
Hiru: Ok... Então, você conseguiu mais informações sobre este ser?
Fred: Pede para o IG. Ele não vai encontrar a criatura tão cedo.
Hiru: Será?
Fred: Com certeza. A criatura está congelada do outro lado da cidade.
Hiru: Você sabe como o IG é inteligente.
Fred: Nah, ele não é esperto o suficiente para prever os passos do monstro que ele nem conhece.
Hiru: Verdade, acho que estou superestimando ele.
Enquanto isso, com o IG...
IG pensa enquanto olha uma tela transparente que tem à sua frente.
IG (pensamento): Identifiquei lugares com um sinal de magia muito forte. Tenho que mandar uma das minhas unidades para observar o local.
Depois de alguns minutos...
IG (pensamento): O sinal de magia está ficando cada vez mais forte. Isso pode interromper o sinal dos meus robôs...
Infelizmente, o que ele mais esperava aconteceu: o sinal de todas as suas unidades foi interrompido, e agora ele teria que ir até o local para descobrir o que havia ocorrido...
IG (pensamento): Bem, parece que terei que me arriscar para capturar a criatura. Pelo menos as minhas máquinas mais fortes estão aqui...
Neste momento, IG se prepara para a longa "viagem" para o outro lado da cidade (a região "C").
Após um longo tempo, IG chega na região "C". Lá, ele apenas encontrou destroços dos prédios e de seus robôs, mas também encontrou algo incomum: pedaços de gelo quebrados no chão e que pareciam não estar derretendo.
IG (pensamento): Este é um gelo mágico, mas pelo depoimento das pessoas, isso não faz sentido, a não ser que... Fred...
IG olha ao seu redor rapidamente.
IG (pensamento): O Fred sabe o que sua magia pode fazer. Por que ele soltou uma magia tão fraca? A não ser que... Ele estivesse fugindo. Essa criatura é tão poderosa assim?
IG abre novamente sua pequena tela transparente e começa a tentar prever a rota da criatura. Com os curiosos movimentos realizados pela criatura durante o primeiro ataque, rapidamente descobre que a criatura se movia em um padrão específico, correndo apenas atrás de seres vivos. Agora, IG vai saber como elaborar um plano para capturá-la.
IG planeja voltar para sua base o mais rápido possível. Porém, antes que pudesse dar um passo, a criatura aparece a 7 metros à esquerda de IG. A criatura para no ar e fica olhando IG. Ele lentamente move o braço direito em direção à esquerda e, rapidamente, clica em um botão que ativa o modo de combate de sua frota de robôs. Mas antes que a criatura ataque IG, um de seus robôs mais rápidos interrompe o ataque da criatura. "P42, me leve de volta para a base e divirta-se com meus robôs". Neste momento, o claro robô de corpo magro e alto, cujo código é P42, sai do meio dos robôs, pega o braço de IG, cria um par de asas e sai voando. "Vou avisar ao Vitu e ao Victor que estou voltando...", diz IG.
Na CMFB (mais especificamente na CTHFB), o supervisor Davi não tem muito trabalho, já que não tem mais novos aspectos para ele aprender. Sua sala é redonda, cheia de livros nas paredes, uma escada que chega até o teto, que é coberto de vidro. No centro, uma mesa de porte médio, com um pano verde escuro em cima, e ao lado, uma craftingtable thaumica.
Davi: Ah... Nunca tem nada para fazer aqui!
Eis que o celular de Davi começa a vibrar.
Davi: Alô!
Por estar muito entediado, Davi atende seu celular rapidamente, e é uma chamada de Muther.
Muther: Já está terminando a arma?
Davi: Arma? Que arma?
Muther: Uma arma mágica, você não recebeu a base que eu te mandei?
Davi: Não, não chegou nada aqui.
Muther: Será que o robô com as informações quebraria no meio do caminho?
Davi: Será? Um robô do IG nunca quebrou por nada.
Muther: Não importa, já vai preparando o que você vai precisar para equipar a arma. Vou te mandar as informações para você preparar o que precisa para equipar a arma.
Davi: Ok!
Davi pega um caderno e uma caneta para anotar as informações que Muther irá enviar. Ele se dirige até a craftingtable thaumica e começa a preparar os itens necessários para a criação da arma mágica.
Enquanto isso, ele continua a conversa com Muther sobre os detalhes da arma e suas funcionalidades.
Davi:-Entendi, então essa arma vai ter a capacidade de desintegrar mortos-vivos?
Muther:-Exatamente, e especificamente, apenas mortos-vivos. É uma arma muito poderosa.
Davi:-E como será a sua fonte de energia?
Muther:-Eu estou trabalhando em um dispositivo que vai gerar energia suficiente para alimentar a arma. Mas ainda não está pronto, então vamos usar algumas baterias para isso.
Davi:-Certo, já estou preparando tudo aqui na craftingtable. Quando você vai enviar as baterias?
Muther:-Vou enviar agora mesmo. Fique atento à sua caixa de correio.
Davi termina de preparar os itens e aguarda a chegada das baterias. Enquanto isso, ele continua a conversa com Muther sobre os detalhes da arma e sua finalidade.
Davi:-Então essa arma é para combater a criatura que está causando destruição por aqui?
Muther:-Sim, é exatamente isso. A criatura é muito poderosa e está fora de controle. Precisamos detê-la antes que ela cause mais danos.
Davi:-Entendi. Vou terminar de preparar a arma o mais rápido possível. Quando estiver pronta, como vamos fazer para capturar a criatura?
Muther:-Eu já tenho um plano para isso. Vamos precisar de uma armadilha e de alguns dispositivos de contenção. Mas eu vou explicar tudo em detalhes quando chegar a hora. Por enquanto, foque em terminar a arma.
Davi:-Ok, entendido. Vou me concentrar nisso então.
Com as baterias em mãos, Davi finalmente começa a construir a arma. Porém, ele se depara com a falta do aspecto Victuus.
Davi:-E agora? Ao que eu vou fazer? Sem esse aspecto não vou conseguir terminar a arma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》[The Nether]
Fantasy|Essa é uma história NÃO oficial de minecraft| Nessa história existe uma corporação, que está determinada a encontrar e pesquisar todo tipo de magia, tecnologia ou armamento. Neste capitulo, IG e Fred se deparam com uma criatura pavorosa, e tentam d...