No ultimo capitulo, Hiru encontrou um livro com um título interessante, porém, tudo estava em latim, então, ele e Fred foram para CTFB se encontrar com Erick, que falava muitas línguas, incluindo Latim.
Um dia havia se passado, e nada de Davi, Fred estava em seu escritório, lendo, e relendo, seu novo mostruário. Hiru estava em seu quarto, pronto para se levantar e ir de encontro com Fred, até que ele se depara com IG e JV...
Hiru:-Sr.IG? Sr.JV? O que fazem aqui? Ah, me desculpem a falta de educação, bom dia!
IG:-Dia.
JV:-Aonde está o Fred!? Era para ele nos encontrar na CGFB! Hoje é dia de reunião!
Hiru:-É verdade, ele deve estar no quarto dele. Me sigam!Hiru caminha com IG e JV, até o quarto de Fred, Hiru abre a porta do quarto, e nada surpreso, vê que Fred não está lá.
Hiru:-Eu sabia que isso iria acontecer... Me sigam!
Neste momento, Hiru, IG e JV, vão em direção ao escritório de Fred. Enquanto isso, Davi está acordando de um belo cochilo na floresta, sua busca por uma fonte infinita do aspecto Victuus continua sem nenhum resultado, ele está coletando plantas por enquanto.
Ao chegar na porta do escritório de Fred, Hiru para e diz ao dois chefes:
Hiru:-O sr.Fred provavelmente ficou lendo o monstruário a noite toda, por isso, não levem a sério tudo que ele disser, ok?
(simultaneamente)
IG:-Ok.
JV:-Certo!
Então Hiru espia pelos cantos da porta, e Fred realmente estava lá, só que o mesmo, não estava lendo o monstruário, e sim, usando-o de travesseiro.
Hiru:-Hm.. ele está dormindo, talvez seja melhor os senhores voltarem ma-
Interrompido por JV, que já estava impaciente desde que chegaram até a CMFB, entra na sala e começa a sacodir Fred fortemente.
Hiru:-Sr.J-
Interrompido por IG, que houvera segurado Hiru, colocando sua mão sobre os ombros dele.
IG:-Deixa, ele não vai o machucar.
Hiru:-Mas..
IG:-Não se preocupe.
Hiru:-...
Fred finalmente foi acordado por JV, e com um pulso de energia mágica, JV é empurrado para trás.
JV:-Que porcaria foi essa!?
IG levanta uma de suas sobrancelhas para Fred.
Hiru:-O sr.Fred sempre solta um pulso de energia quando é acordado.
Levantando a cabeça de seu curto cochilo, Fred diz:
Fred:-Meu deus, quem acorda alguém tão bruscamente?
Hiru:-Eu tentei avisar...
IG:-Vamos direto ao assunto.
IG anda na direção de Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《FoxBite》[The Nether]
Fantasy|Essa é uma história NÃO oficial de minecraft| Nessa história existe uma corporação, que está determinada a encontrar e pesquisar todo tipo de magia, tecnologia ou armamento. Neste capitulo, IG e Fred se deparam com uma criatura pavorosa, e tentam d...