"Encontro" Cap.10

6 0 0
                                    

IG estava indignado com a resposta inútil de sua I.A Ayana, que não compreendeu suas ordens para iniciar a linha de produção de robôs de classe Elite. Ele sabia que tinha que agir rapidamente para investigar o portal misterioso no laboratório que havia sido atacado pelos robôs inimigos controlados remotamente.

Enquanto retornava para sua base, IG começou a planejar como produzir rapidamente os robôs de classe Elite. Esses robôs eram a última linha de defesa, projetados para lidar com situações perigosas e imprevisíveis, com habilidades aprimoradas de combate e furtividade.

IG chegou em sua base e se dirigiu imediatamente à sua área de produção de robôs. Ele ativou o sistema de fabricação, que começou a produzir os robôs de classe Elite em alta velocidade. IG sabia que não poderia perder tempo, e que precisava agir rapidamente para investigar o portal misterioso antes que fosse tarde demais.

Enquanto os robôs estavam sendo produzidos, IG aproveitou para analisar as informações que havia coletado anteriormente. Ele examinou os dados de interferência e a espiral que parecia ser o epicentro do problema. Ele percebeu que a frequência da anomalia era tão baixa que apenas afetava os sinais mais fracos e limitados, como os dos robits.

IG sabia que ele mesmo teria que atravessar o portal e investigar o que havia do outro lado. Ele decidiu levar consigo alguns dos robôs de classe Elite para ajudá-lo em caso de perigo.

Quando os robôs estavam prontos, IG os ativou e os equipou com armas e ferramentas especiais. Ele então entrou em sua base móvel e partiu em direção ao laboratório misterioso.

Enquanto se aproximava do local, IG pôde ver a espiral misteriosa que emanava do portal. Ele se perguntou o que poderia estar do outro lado e se preparou para a possibilidade de um confronto perigoso.

Quando chegou ao laboratório, IG se aproximou do portal com cautela. Ele acionou seus robôs de classe Elite e ordenou que o seguissem. Então, juntos, eles entram no portal, se deparando com um extenso corredor de laboratório.

Eles caminham para dentro do laboratório, sem suspeitar que em algumas das frestas das paredes haviam sensores de movimento, imediatamente soltando um gás sonífero.

IG percebeu que algo estava errado e ativou o modo de alerta em seus robôs, que começaram a rastrear a origem do gás. Eles descobriram os sensores de movimento nas paredes e rapidamente desativaram o gás sonífero.

Com o perigo neutralizado, IG e seus robôs seguiram em frente, encontrando uma sala repleta de tecnologia avançada e equipamentos sofisticados.

De repente, as portas da sala se fecham, e o teto começa a abaixar devagar. O teto continua a se aproximar, e IG sabe que não há tempo a perder. Ele ordena que seus robôs comecem a escavar o chão com suas ferramentas, mas a parede é feita de um material altamente resistente.

IG começa a procurar por uma solução, quando percebe um painel na parede. Ele corre até o painel e começa a tentar desativar o mecanismo que está abaixando o teto. Depois de alguns segundos de trabalho frenético, ele finalmente consegue desativar o mecanismo, porém, as portas continuam fechadas.

Com as portas ainda fechadas, IG começa a procurar por uma forma de abri-las. Ele examina as paredes da sala, procurando por alguma abertura ou painel que possa levar a uma saída. Enquanto isso, seus robôs continuam escavando o chão, tentando encontrar alguma passagem secreta ou caminho subterrâneo.

Depois de alguns minutos de busca intensa, um dos robôs de IG encontra um pequeno orifício na parede. IG corre até o robô e examina a abertura. É pequena demais para ele passar, mas ele percebe que pode enviar um de seus robôs menores através dela.

《FoxBite》[The Nether]Onde histórias criam vida. Descubra agora