Olá, Pessoas!
Não apenas os casais principais da Série Destinos irão contar suas histórias, por isso estou trazendo Destinos Entrelaçados, este Spin-off que irá contar a história de todos os Casais Secundários de Coincidências do Destino – Livro 1 e os próximos que irão aparecer tanto em Quando nos Reencontramos – Livro 2, como também em Caminho para o Amor – Livro 3.
Resolvi fazer dessa forma, para não incluir bônus, alternando entre o casal principal de cada livro (o que ainda acontecerá quando o bônus do personagem em questão tiver ligação direta com a história dos protagonistas), mas a história de amor de cada um deles – pois eu gosto de fazer drama, mas também sou casamenteira –, será contada a parte.
Neste Spin-off a primeiro momento será contada a história de Edgar Johnson, Júlia Lopes, Melissa Vitalli, Aleksander Wright, Pietro Johnson, Oliver Carter, Eloise Johnson e William Miller, com seus dramas familiares, preconceito, racismo e discriminação social.
Cada um tem o seu próprio problema, seja segredos a revelar, tabus a quebrar e a busca por coragem para enfrentar quem os oprimem, onde muitas vezes sendo a própria família, seja por preconceito racial, homofobia, casamento por conveniência, abandono na infância e diferenças sociais, mas caberá apenas a eles decidirem se vale a pena enfrentar tudo e qualquer coisa para enfim poder ser feliz ao lado de quem passará a amar.
Os futuros casais secundários dos demais livros, também terão suas histórias contadas neste Spin-off (isto é apenas para reforçar, pois eu já mencionei acima), da mesma forma que outros poderão ser incluídos caso não forem previamente programados, afinal, comigo tudo pode acontecer, desde que Deus me permita fazer tal coisa, é claro.
E como sempre, o recado padrão de todo livro que eu vier a publicar, é que as minhas histórias sempre terão cenas de sexo, mas NÃO PRECISAM ESPERAR APENAS ISSO, pois isso não irá acontecer. O tempo de cada cena, incluindo a primeira vez dos personagens, terá o tempo certo para acontecer e não será atropelada de forma alguma, afinal, cada história, cada personagem tem o seu momento e como eu sempre digo, eles têm vida própria e contam o que querem contar, na hora e no momento que acham confortáveis para contar.
Quanto às postagens, seguirá o cronograma normal de Coincidências do Destino, com a diferença que invés do capítulo ser postado no livro principal, será postado aqui, referente ao personagem que irá contar um pouco da sua história, ou poderá ser postado um capítulo dos Personagens Principais (Anastásia e Christian) e um aqui, mas isso IRÁ DEPENDER do conteúdo que eu tiver disponível na data da postagem, ou seja, terças e sextas às 20h00.
Espero que vocês consigam dar amor também para os meus Casais Secundários, tanto quanto dão para os Casais Principais, pois além de serem personagens queridos, merecem também ter as suas histórias de amor contatadas.
Conto com vocês e obrigada,
Franciane R. M. Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - Spin-off - Série Destinos
FanfictionEste Spin-off trará as histórias dos casais Secundários de todos os livros da Série Destinos. Coincidências do Destino - Livro 1 Edgar Johnson Júlia Lopes Aleksander Wright Melissa Vitalli Oliver Carter Pietro Johnson William Miller Eloise Johnson O...