Olá, Pessoas!
Este capítulo foi postado no livro Coincidências do Destino (Capítulo 82), porém resolvi colocá-lo aqui novamente, para que relembrem o início de toda a história do Senhor Sarcástico e se decidirem não ler mais uma vez, tudo bem, mas se puderem me dar aquela estrelinha marota, eu vou gostar muito 🤭🤭🤭. Agora se resolverem reler, boa leitura e mais tarde postarei o capítulo novo 😉.
Boston – Outubro/2015
Quatro anos que estou longe de casa e da minha família – vendo-os apenas duas vezes por ano –, mas está sendo uma experiência muito boa, pois estou a cada dia que passa mais apaixonado pela profissão que escolhi para ser minha, ainda mais faltando apenas um ano para que eu consiga me formar. E, hoje eu percebo que toda a confusão que criei na minha cabeça, foi por medo de crescer e assumir as responsabilidades que seriam colocadas sobre os meus ombros.
Meu pai foi intransigente e inflexível por diversas vezes, mas hoje eu entendo que ele apenas estava preocupado com o caminho que eu poderia tomar na minha vida, além de me ver cada dia que passava mais embriagado e sem controle de tudo que eu fazia, apenas para afrontá-lo, mesmo que eu estivesse completamente errado.
Inclusive foi por causa do consumo excessivo de bebidas alcóolicas que fui acusado injustamente de ter abusado de uma menina de 16 anos. Justamente a menina que me despertou pela primeira vez o que era a paixão, mesmo que eu tivesse reprimindo todos os meus sentimentos apenas para não me aproximar dela, além de estar disposto a esperar que ela fosse mais velha e também saber que se o que eu sentia poderia ir além de uma simples atração.
No entanto, naquele mesmo dia que eu resolvi ser o homem que meu pai esperasse que eu fosse, resolvi também que não iria mais permitir que sentimentos influenciassem as minhas atitudes e decisões. Eu resolvi que não iria mais me apegar emocionalmente a ninguém e muito menos confiar tão cegamente nas pessoas, pois eu estimava muito a Amélia e por um tempo acreditei que ela também gostasse de mim.
Ela nunca me julgou ou condenou minhas atitudes, pelo contrário, por diversas vezes que eu chegava à cozinha de ressaca, ela fazia algo para que eu pudesse me sentir melhor e ainda me dava conselhos gentis e carinhosos, dizendo que eu não poderia fazer aquilo com a minha vida por ter um futuro promissor esperando por mim. Sempre gostei da simplicidade dela, mas também da sua força e dedicação para com a única filha, além de sempre ter acreditado que ela fosse diferente das pessoas que viviam em nosso meio social.
Mas foi justamente ela, a mulher que me recebia com sorrisos que pareciam sinceros e que dizia que eu era especial, que me apunhalou pelas costas, acusando-me de ter seduzido a sua filha e ainda pediu dinheiro a minha Avó para ficar calada, ou estaria disposta a fazer um escândalo e causar problemas para a minha família que a recebeu tão bem. Além de ter deixado os meus irmãos tristes, quando a sua amiga foi embora sem nem mesmo ter deixado um bilhete de despedida para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - Spin-off - Série Destinos
FanficEste Spin-off trará as histórias dos casais Secundários de todos os livros da Série Destinos. Coincidências do Destino - Livro 1 Edgar Johnson Júlia Lopes Aleksander Wright Melissa Vitalli Oliver Carter Pietro Johnson William Miller Eloise Johnson O...