Amren começa a explicar como deve ser feito a conciliação do livro com o poder de Rhys,e o porque deve ser ele a fazer,algo entre ele ser o vínculo sanguíneo dela ao mundo físico.
E lá se vão os incontáveis minutos em que eu tentava decifrar algo da conversa dos dois,mas minha mente insiste em vagar pra casa,pra saudade do meu menino.
Somente quando o barulho ensurdecedor do coração acelerado em minha frente se acalmou,que sai de meu estupor,foi também quando eu entendi o motivo,Rhys estava vagando para aquele lugar na mente que Nesta me disse,o lugar de calma.A concentração visível no rosto de meu parceiro me mostra que não é somente deixar o caldeirão fazer o trabalho então,o corpo precisa se alinhar a mente e a força.
Faço inúmeras preces silenciosas a mãe,quero muito que isso funcione,quero que traga de volta aquela luz que sei que se apagou no olhos de minha família a muito tempo,quero poder conhecê-la,saber a sonhadora que é.
Sinto antes mesmo de sair minha própria mente.As ondulações roxas de Rhys tomando conta da caverna,juntamente daquele fogo frio que uma vez queimou em minha irmã.Mas ali,bem no fundo,tinha algo a mais,algo como um brilho poderoso e calmo,não sei ao certo.
A expressão de Amren foi o indício de algo que não consegui ler,confusa entre surpresa e o que eu acho ser felicidade,mas foram os olhos admirados que me colocaram em movimento,mas antes do próximo passo,um Rhys com um rosto molhado por lágrimas e a mão estendida ao caldeirão,me congelaram no lugar novamente.
E como algo natural,ali estava ela,com os braços envoltos no pescoço de Rhys e as assas abertas acima da cabeça,nua,chegando ao mundo outra vez.
Acho que foi instinto o que tomou conta de mim,quando peguei o lençol que foi usado de apoio para as assas e estendi para que ela se cobrisse,parecia algo extremamente besta a se fazer da primeira vez que se vê alguém que acabou de retornar do que descobrimos ser o outro lado,mas a beleza dela me fascinava tanto,que não consegui pensar em algo mais essencial do que isso.
Se uma vez que conheci Rhysand,disse ser o macho mais bonito que eu já vira,ela definitivamente era a fêmea,uma beleza a qual nem mesmo Mor serviria de padrão comparativo.Cabelos tão escuros,que pareciam ser feitos de ébano,que caiam em comprimento como uma colcha em ondas,ao redor das costas, que mesmo com as enormes asas eram puramente delicadas,quando ela se virou,vi ali, naqueles olhos,as estrelas de Rhys e Nyx,puro fascínio tomou conta de mim.
- Obrigada Feyre,até que enfim posso abraçar você!Foi torturante ver vocês todo esse tempo sem ser capaz de um toque físico.Pela mãe,venha aqui - a voz dela era como um sonho,calma e linda,a alegria emanada,como uma terra de paraíso e magia.
-É um prazer conhecer você Lys,bem vinda de volta!- eu disse,ao esmaga-lá contra meu peito
- Vocês não fazem ideia de como eu já idealizei esse momento em minha mente,centenas e milhares de vezes - disse um Rhys muito babão pro meu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sonhos e Esperança
FantasíaSe uma saudade,levada cedo demais retornasse? Se uma família,que foi destroçada pelo ódio de outros,redesobrisse a esperança? Se uma irmã,voltasse pros braços de um irmão,e o amor de um lar? E foi assim,que o par de asas que faltava,foi enfim descob...