Vorteeeeeih
E lets go pq era pra eu tá estudando
_____________________________________________Eram 5:50 da manhã. Sim, da manhã.
Marinette acordava a esse horário para não acabar se atrasando para a faculdade.
Acordou, deu bom dia no Grupo, e foi se banhar.
Sua rotina já era marcada assim como a de Adrien. Adrien acordou. Esperou a alma voltar para o corpo e tomou seu banho.
Após Marinette se banhar, vestiu-se com uma saia turquesa com uma T-shirt branca com a frase "Liberty" em negrito na área dos seios.
Marinette não era de fazer uma maquiagem pesada. Então decidiu apenas fazer o rotineiro: Máscara de cílios, delineado, e lip-tint para dar uma cor nos lábios e bochechas.
Após isso pegou sua bolsa, pasta, e as chaves do apartamento.
E saiu.
Por volta, das 06:30, Marinette chegou em sua cafeteria favorita. Era decorada de uma que fazia a mestiça se sentir aconchegada. Era toda em madeira com cinza claro. Então foi até a bancada e pediu um capuccino de chocolate, e três croissant's para viajem.
Decidiu que iria andar até outro ponto de ônibus -pois havia um em frente á cafeteria- para dar tempo de terminar de comer o croissant que havia pego.
Foi andando e enquanto andava ouvia "Paradise" em seus fones.
Demorou apenas cinco minutos para chegar até o próximo ponto. Embarcou no ônibus e foi até a faculdade.
[...]
Marinette
Hoje eu estava mais tranquila.
O que não era pra acontecer já que hoje era aula de física.
Sim! Eu ODEIO física com todas as minhas forças. Mas... Eu tinha que aprender... (Por algum motivo secreto que eu não entendo)
E o professor era legal. Mas... Física continua sendo chata!
Cheguei no horário e logo falei com Alya para saber das fofocas do dia.
Que eram só:
Lila voltou de sua "viajem"
Nino e ela sairam para jantar ontem
Plagg chegou no horárioNada de tão anormal... Embora, Plagg muitas das vezes chegasse 20 minutos após o sinal.
Então entramos. Sentamos em nossos rotineiros lugares.
Adrien e Nino - Eu e Alya.
E então... Lila cruzou a porta espalhando sua acidez, sua primeira vítima fora Chloé. A chamando de mimada e depressiva.
Sim. Depressiva. Chloé era filha do Prefeito, mas isso não tirava o fato de ter depressão. Muitas das vezes os professores a mandava para a enfermaria para fazer um curativo em seus cortes.
Chloé podia até às vezes ter suas atitudes narcisista mas todos sabiam que ela só fazia aquilo para não pensar no abandono de sua mãe, nem na falta de carinho paternal. Então nós a entendiámos. Embora muitas das vezes ela pusesse uma barreira entre ela e o mundo.
Após fazer o seu bullying matinal, Lila foi para seu lugar ao lado de Arthur.
Assim que se sentou o professor entrou fazendo a sua "Entrada triunfal"
MARINETTE OFF
- OOOOOOOOOlá cambaaaada! -Falou o homem indo em direção á sua mesa.
O professor Plínio Mireculi, -Nome que o tal odiava-
Era um dos melhores. Ele tinha seu jeito de: Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada neste mundo que eu não saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvido Que Não Me Ame!
ФанфикAdrien e Marinette estão na faculdade e decidem fazer uma aposta: Quem se apaixonar primeiro, terá que fazer aquilo que o outro quiser por um dia inteiro... Só que os dois são orgulhosos demais para perderem -um até mais que o outro- e irão fazer de...