Atualizar essa aqui tbm
Marinette havia chego em casa há umas duas horas pois tinha saído para fazer uma entrega de uma encomenda.
O tempo já havia mudado completamente.
Os raios de Sol que anteriormente transpassavam a cortina, agora davam lugar a sombras de nuvens, e pequenas gotículas de águas começavam a entrar.
Se aproximou da janela, recebendo em troca uma rajada de ar em seu rosto. Fazendo-a arrepiar-se.
Logo que fechou a janela, buscou por uma coberta e preparou um capuccino com suas deliciosas bolas de sorvete de creme dentro.
Sim, sorvete. Essa era uma mania que ela havia adquirido quando criança.
Ela amava o modo como ficava o contraste do sorvete gelado derretendo com o do capuccino engrossando.
Além de ficar delicioso é claro!
Após preparar, buscar uma manta e sentar rapidamente em seu aconchegante sofá ela pode finalmente decidir o que iria assistir, enquanto deliciava-se de seu capuccino.
Ela estava realmente indecisa do que assistir. Já que um filme com pegada verão não cairia bem naquela chuva.
Então o melhor filme para assistir no frio e com chuva é...
HARRY POTTER!
A questão é... Qual dos oito filmes?
Ela particularmente não era muito fã de
"O Cálice de Fogo", então foi o primeiro a descartar, o certo seria ela assistir novamente a saga, iniciando com
"A Pedra Filosofal" porém... Não estava naquele clima... E ela não poderia negar amava "O Prisioneiro de Azkaban" mesmo sendo muito diferente do livro.Então novamente, pela quinquagésima vez, ela iria assistir "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".
Foi quando sua mente voou para longe. E parou em um certo loiro de olhos verdes como duas esmeraldas.
Ele era lindo...
Ela sabia disso. Era inegável. Mas isso a lembrava de outra pessoa linda também.
Luka... O moreno a deixava de pernas bambas, mesmo que por fora ela tentasse não demonstrar, seu corpo reagia de uma forma estranha perto dele.
Era como se ela desaprendesse a andar.
Seus joelhos falhavam.
Coração palpitava.
E sua mente fugia junto com as palavras de sua boca.
Ele era o típico popular gostosão.
Cabelo preto levemente ondulado, usava um pequeno brinco prata e uma de suas orelhas, sua jaqueta jeans, feita por Marinette, que quase morreu quando recebeu o pedido, tanto que fora Adrien quem teve que confirmar a encomenda. Pois a mestiça havia paralisado na frente do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvido Que Não Me Ame!
FanficAdrien e Marinette estão na faculdade e decidem fazer uma aposta: Quem se apaixonar primeiro, terá que fazer aquilo que o outro quiser por um dia inteiro... Só que os dois são orgulhosos demais para perderem -um até mais que o outro- e irão fazer de...