Voltei...
Tô att com mais frequência né babys?
São 00:26 Qua,16 de junho de 2021...
O q vcs estavam fazendo a essa hora ein?
Vou deixar cês lerem...
Como as pessoas fizeram o som dos dinossauros sem terem ouvido eles?
-Google Pesquisar.|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Marinette não fazia ideia do porquê que aceitou a aposta absurda, que Adrien fizera.
"Quem se apaixonar primeiro perde."
Estas foram as palavras dele.
Realmente não fazia ideia do porque que...
Oh...
Novamente deixou-se ser guiada pela vontade ESTÚPIDA, de vencer. Seu ego era grande demais para "amarelar". Precisava mostrar pra Adrien que ele seria quem se ajoelharia, pra ela. Não o contrário.
Embora achasse tudo isso uma grande perda de tempo, e que tudo acabaria em pizza porque tanto ela, quanto o loiro não iriam conseguir se apaixonar um pelo outro. Ela gostou da ideia. Sua vida estava realmente pacata, e sem graça. Só tinha as aulas na faculdade, depois iria para o seu apartamento, realizava algumas entregas -pois era com o dinheiro das suas encomendas que mantinha o apartamento- e, talvez fosse ajudar seus pais na padaria.
Nem Luka havia sido um pensamento tão presente nas últimas semanas.
Já 'tava tudo no automático! Precisava dessa injeção de adrenalina em sua vida.
Pois então foi assim que começou a sua vontade de vencer nessa disputa.
Disputa na qual Adrien não se importa de quem ganharia, mas sim... O que ganharia...
O loiro após sair da faculdade foi para o SEU flat, tinha orgulho SIM de dizer que era seu, pois não fora sua mãe nem seu pai quem comprara. Mas sim ele mesmo. Com seu próprio dinheiro! E finalmente pode ter sua tão sonhada privacidade.
Não que seus pais invadissem seu espaço.
Não. Eles sempre foram tranquilos com questão a isso. Mas sempre quisera ter algo próprio. Algo que pudesse chamar... De seu.
Sua mãe Emilie foi quem o ajudou na decoração. O lugar era a cara do modelo.
Continha uma paleta de cores, tudo na mesma vibe, por assim dizer. Eram nos tons grafite, preto e branco. Suas decorações em um tom mais puxado pro dourado.
Minimalista e jovial.
A cara dele!
Fazia apenas 3 meses que havia se mudado para o local. E se sentia levemente sozinho...
Mas nem tão sozinho em seus sonhos...
Uma noite tivera um sonhos tão... Peculiar que teve que se virar com as mãos pela manhã...Não foi tão satisfatório quanto as mãos da mestiça em seu sonho. Mas foi o que aliviou um pouco.
[...]
Após tomar seu banho Adrien ligou a televisão e deixou em um canal onde se passava "A cinco passos de você".
O loiro não aguentou quando chegou em uma cena onde Will estava tentando salvar a vida de Stella. E ficou entre: Fazer uma respiração boca a boca, e provavelmente fazer ela contrair o vírus -mortal- que ele tinha... Ou continuar nas massagens cardíacas que não estavam funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dúvido Que Não Me Ame!
Fiksi PenggemarAdrien e Marinette estão na faculdade e decidem fazer uma aposta: Quem se apaixonar primeiro, terá que fazer aquilo que o outro quiser por um dia inteiro... Só que os dois são orgulhosos demais para perderem -um até mais que o outro- e irão fazer de...