- Filho - Donghyuck apareceu no quarto de Jisung que estava deitado enquanto conversava no celular com Chenle.
- Só um minuto Lele - Jisung rapidamente mutou a chamada e deu atenção ao pai - Sim appa'?.
- Você vai ficar em casa mesmo? - O Lee mais velho perguntou - Tem certeza que não quer ir?.
- Não appa está tudo bem - Jisung sorriu - Além disso você e o pai raramente saem sozinhos e outra eu não conheço os amigos de escola do pai - O mais novo fez um careta causando risadas em Donghyuck.
- Certo - O mais baixo se aproximou do filho e lhe deu um beijo na testa - Qualquer coisa me liga que eu e seu pai vamos voltar correndo ok?.
- Uhum - Jisung concordou com um murmúrio.
- Agora deixa eu dar um oi para o Lele também!.
Jisung retirou a chamada do mudo e por segundos Donghyuck e Chenle conversaram além de que o Lee mais velho mandou o chinês falar para Renjun - pai de Chenle - para tomar o fermento que Chenle tomou para que o mesmo crescesse um pouco.
...
- O Sung não vai? - Mark perguntou ao marido assim que o mesmo entrou no carro.
- Amor você sabe que para o Jisung sair de casa só se for pra ir na escola - Donghyuck respondeu ao canadense.
- Ou na casa do Chenle - Mark lembrou o marido.
- Sim - O Lee mais novo riu - É fofinho ele ficando todo bobo pelo Huang - Donghyuck diz.
- Assim como eu sou todo bobo por você - Mark falou ao coreano que em resposta sorriu e deu um selinho rápido no mais velho.
O caminho até o bar - e restaurante ao mesmo tempo - em que encontrariam os amigos do colegial de Mark não demorou muito, principalmente por estarem de carro então de maneira rápida chegaram ao local bastante frequentado de certa forma.
- É engraçado como nosso ciclo de amigos é totalmente diferente - Donghyuck diz ao marido que concorda consigo.
E não deixa de ser verdade, Renjun, Jeno e Jaemin são e sempre foram apenas do grupinho de Donghyuck - que no colegial se sentia um pouco excluído pois os três namoravam desde o final do ensino fundamental -, já Minhyung fazia parte do grupo dos atletas que tem tudo o que querem sabe? Porém por causa do destino Donghyuck e Mark acabaram namorando e formando uma linda família.
...
Já fazia cerca de uma hora em que estavam ali, e Donghyuck apenas respondeu algumas poucas perguntas e voltou a ficar quieto em seu canto. O que é extremamente estranho pois o Lee sempre fora a pessoa mais extrovertida que seus amigos e familiares conheciam, é que os amigos de Mark lhe faziam ficar totalmente desconfortável no local. O mais novo não queria pedir para ir embora pois como disse não fazia muito tempo que haviam chegado e Mark não via seus amigos a alguns anos - a três anos para ser mais específico - então o Lee não queria ser um estraga prazeres. Porém também não iria negar que preferia ter ficado em casa assistindo a algum filme idiota que Mark e Jisung gostavam.
- E então Donghyuck - Junghee melhor amigo de Mark desde o colegial focou no coreano e sorriu de maneira cínica - Como você ainda está com o Minhyung?.
Donghyuck ficou sem entender nada no início mas mesmo assim tentou responder de maneira clara para o outro - Bem, a gente se ama... Não vejo o porquê eu não estaria com o Mark.
- Ah cara mesmo sabendo da aposta? - Mina uma das amigas do canadense perguntou.
- Meu Deus sim - Woojin gargalhou - Eu me lembro de quando a gente fez a aposta pro Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Antiga Aposta - Markhyuck
FanfictionMark e Donghyuck, foram namorados na adolescência e agora seguiam casados na vida adulta, juntos tiveram um lindo menino. Tinham a vida perfeita e sem nenhum problema. Entretanto durante uma noite de conversa com os antigos amigos da escola, Donghyu...