Capítulo 4

178 22 2
                                    

- Nós podemos conversar? - Mark pergunta enquanto coça o pescoço.

- Acho que sim não é? - Donghyuck se sentia como uma criança que iria ser reprovada pelos pais por algo que fez, e ele não gostava de se sentir assim.

- Aqui mesmo ou eu posso te levar a algum lugar? - O canadense pergunta.

O coreano lhe olha, não tinha medo de Mark fazer algo consigo, afinal eram casados a tanto tempo. Se conheciam desde cedo, sabia que o canadense nunca faria algo consigo.... Quero dizer, agora Donghyuck já não tinha tanta certeza assim, não desde que descobriu na noite passada da porra de uma aposta.

- Não me leva a mal.... Mas eu não me sinto confortável Mark - O Lee mais novo foi sincero.

Aquilo foi como um tiro em seu peito, a dor que Minhyung sentia era tão avassaladora que lhe assustava, saber que seu marido não se sentia confortável em sair consigo lhe matava, lhe deixava triste e sem saber o que fazer.

- É, certo... Que tal a gente conversar do outro lado da rua? - Ofereceu mostrando o cordão da calçada.

Donghyuck concordou com a cabeça, se lembrava da época de adolescente em que seu pai não o deixava sair com Mark para algum encontro - apenas proteção de pai - e então eles faziam um piquenique no pequeno jardim na frente de casa e ficavam conversando por horas sentados no meio fio - ou cordão- da calçada. O Lee mais novo sentia falta disso as vezes na verdade.

Os dois caminharam até o outro lado da rua para que pudessem se sentar e então conversarem como o combinado, por Donghyuck ele se escondia e nunca mais iria falar com Minhyung, mas infelizmente ou felizmente seu coração e alma eram entregues a ele, e o Lee sabia que amava o canadense como nunca amaria outra pessoa e também.... Tinham um filho juntos além de tudo, uma família que querendo ou não foi construída devido ao amor que nutrem um pelo o outro.

- Como você está? - Mark pergunta sentado ao lado do marido.

- Esse tipo de pergunta é idiota de se fazer, você sabe não é? - Donghyuck questiona enquanto olha para o rosto do mais velho.

É tão perceptível que estão quebrados, em diferentes formas e maneiras, os dois não precisam de palavras para se entenderem, nunca precisaram na verdade. Mas hoje, elas eram necessárias e precisavam serem ditas.

- Me desculpa - O Lee mais velho diz - Por tudo de verdade, eu não mereço você. Nunca irei merecer na verdade.

- Isso é mentira - Donghyuck interrompe o outro - Mark, se você não me merecesse eu nunca teria te dado uma chance.... Mas, eu confesso que talvez agora você não me mereça mais.

Minhyung sempre foi sentimental, principalmente quando se tratava de seus sentimentos por Donghyuck, tanto que foi o primeiro a admitir estar apaixonado.

- Me desculpa, por favor - O canadense deixava as lágrimas correrem por seu rosto enquanto sua voz ficava embargada.

- Não se trata de eu te desculpar ou não, você sabe disso.... Só que, eu odeio mentiras, eu odeio que mintam pra mim você sempre soube disso - O mais novo dizia - Teria sido mais fácil lidar com uma traição sua do que com isso que eu descobri.

- Eu, eu sei - Mark olhava para o marido.

- Por que Mark? Eu só preciso saber isso, porquê?.

O estrangeiro respirou fundo e olhou para o céu limpo de nuvens enquanto deixava as lágrimas caírem - Woojin era apaixonado por você no colegial, mas como você nunca fez questão da existência dele... Ele queria que fosse se machucasse. Que seu coração fosse partido para ser exato.

Donghyuck arqueou uma sombrancelha, um dos amigos de Mark era apaixonado por ele? Que piada!. Mas deixou que o canadense continuasse com a sua história.

- E bem, como ele não sabia a sua sexualidade na época não quis mandar uma das meninas ficar com você, mas sim um de nós - O canadense agora olhava para as suas próprias mãos - E eu fui o sorteado. Por um lado isso foi bom não é? Afinal a gente ficou juntos - Tentou quebrar o clima pesado.

- Mark, você está fugindo do assunto - Donghyuck diz com vontade de chorar.

- Certo - Minhyung respirou fundo pela décima quinta vez e retornou a conversa - E bem, ele apostou 100 dólares na época que a gente levava você para a cama em menos de um mês.... E eu me aproximei de você por causa disso sim, só que a minha intenção em nenhum momento foi levar você para a cama! Você sabe que eu nunca passei dos limites contigo Hyuck.

- Por que você mentiu para eles? Por que aceitou tudo isso inferno! - O mais novo resolve chorar, talvez isso fosse lhe ajudar certo?.

- Por que ele disse que iria inventar mentiras sobre você para a escola toda - Sincero o canadense diz - E eu não queria que ele fizesse isso Hycuk, eu nunca quis! Parecia certo eu inventar que a gente transou para te proteger.

- Então se tudo isso era pra me proteger como você está dizendo, por que nunca pensou em me contar?.

- Por que eu tinha medo da sua reação, eu tinha medo de te perder, tinha medo de você pensar que eu só me aproximei de você por causa de dinheiro.

- E eu fiz tudo o que você tinha medo - Comenta o coreano.

- Você esta no seu direito, na verdade não sei como você consegue olhar na minha cara - Confessa Minhyung.

- Eu também não sei, pode ser por pena, por querer saber a verdade ou porque eu amo você - Explica o coreano - Mas, não é fácil Mark, não tá sendo fácil assimilar tudo isso. Eu quero chorar mais do que eu tô chorando, quero gritar, quero te socar.... Eu tô me sentindo usado como um objeto.

- Me desculpa - Pede o canadense - Eu sei que deveria ter te contado antes, talvez tudo fosse diferente... Mas eu não posso mudar o passado Hyuck, então eu te peço desculpas.

O coreano chora enquanto abraçava o canadense, ele não podia mudar o passado também talvez se conseguisse o faria ou talvez não, por que as coisas teriam sido tão diferentes que talvez nem Jisung existisse - e ele não se consegue imaginar sem seu filho - talvez os amigos ainda não tivessem juntos. Mas também, não podia mudar o que estava sentindo, não podia voltar a confiar em Minhyung cem por cento.

- Eu preciso de um tempo, eu não quero me separar de você... Mas também não posso voltar a confiar em você Mark - Donghyuck diz ainda abraçado ao marido - Então eu te peço, por favor me dê um tempo para pensar.

- Se fosse precisa disso, eu te dou o tempo que você quiser - Mark responde abraçando ainda mais o mais novo - Principalmente se no final eu conseguir ter você de volta.

- Isso depende se você vai conseguir me ter Lee, da maneira certa dessa vez - Donghyuck fala enquanto beija a bochecha do marido - Mas acho que já está na hora de você ir.

O estrangeiro concorda e ambos se levantam de onde estavam voltando para o jardim de Renjun.

- Eu vou te conquistar Hyuck, da maneira certa dessa vez - O canadense fala e abraça o marido novamente - Vai dormir aqui no Renjun de novo?.

- Sim, eu vou - Donghyuck fala - Eu espero que você consiga Markie.

- Eu vou - Minhyung responde determinado.

A Antiga Aposta - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora