Se Minhyung tivesse dormido por dez minutos naquela noite era considerado muito tempo, sequer lembrava de ter fechado o olho, a não ser para chorar ainda mais do que o necessário. Se pegava lembrando da merda que tinha feito ao esconder a aposta de seu marido e de não ter sido fiel a si a ponto de lhe contar. Mark não mentiu, apenas omitiu essa parte da história dos dois.
Quando amanheceu o canadense resolveu sair da cama e ir tomar um banho, seria um dia estressante e de muita dor de cabeça pelo visto. Já que tudo começou a dar errado pelo visto desde a noite anterior.
Após se arrumar e trocar o pijama molhado pelo choro da noite toda Minhyung resolveu dar uma volta, essa que iria parar justamente da casa do melhor amigo de seu marido.
Desceu do carro e bateu na porta enquanto as mãos suavam e ele as limpava na calça, se sentia o mesmo adolescente de anos atrás, se lembrava perfeitamente do primeiro encontro com Donghyuck e se lembrava exatamente da sensação de nervosismo, de falar algo errado e tudo ir por água abaixo, estava daquela maneira ali e agora rezando para que o coreano ao menos lhe desse um oi.
E ele deu, mas não era o coreano que esperava, era Jaemin que não tinha uma feição muito boa ou amigável.
- Jaemin - Mark sorriu nervoso.
- Lee - O antigo Na disse enquanto cruzava os braços, isso lembrava a época do colegial quando os dois namorados de Renjun apenas chamavam Mark de "Lee" ou não falavam consigo e lhe analisavam ele de cima a baixo se perguntando se o canadense era bom o suficiente para o raio de sol do grupo - O que tá fazendo aqui?!.
- Bem, acho que ficou claro não é - Pergunta Mark enquanto estala os dedos em sinal de nervosismo - Eu posso falar com o Hyuck, ou com o Sung?.
- Jisung saiu com o Chenle - Jeno quem respondeu agora aparecendo na porta ao lado do marido - Você pode falar com o Hyuck, mas não sei se ele quer falar contigo. E enquanto ele estiver em nossa casa, ele não será forçado a fazer algo que não quer.
A cena que estava acontecendo lembrava muitos dois pais protetores que estavam prontos para voar no pescoço do carinha' que pedia para levar o filho deles ao baile da escola. A diferença é que eles não são os pais de Donghyuck, são os melhores amigos dele e isso conseguia ser ainda pior.
Jaemin após terminar de analisar o mais velho disse que já voltava e retornou para dentro do imóvel voltando alguns segundos depois com Renjun a sua frente, é, isso conseguia ser quatro vezes pior que Jeno e Jaemin lhe encarando.
- Você - O chinês disse apontando o dedo para Mark que deu um passo para trás - Eu juro por tudo que é mais sagrado que só não te mato, porquê quero ver o meu filho se formar na escola e na faculdade.
- Eu sei ok - Disse Minhyung - Também não quero morrer porquê quero ver acontecer a mesma coisa com o Sung.
- Mark, você foi tão babaca é sério - Renjun disse enquanto olhava no fundo dos olhos do mais alto sendo capaz de ver até sua alma - Eu não tenho palavras para descrever como você me decepcionou, imagina com o Hyuck! Você tem noção da merda que fez pelo menos?!.
- Eu fiquei acordado a noite toda pensando nisso Renjun - Disse baixando a cabeça e a voz - Eu só preciso ver o Hyuck, por favor.
- Não sou eu quem pode te impedir, mas também não vou fazer questão nenhuma de te apoiar mais - Suspirou o chinês enquanto olhava o outro estrangeiro - Se ele terminar contigo vai ser o mínimo do que você merece.
- Eu me arrependi! - Disse rápido o canadense levantando a cabeça para olhar Renjun.
- A questão não é essa Minhyung, a questão foi você ter omitido isso do Hyuck durante anos, e nós sabemos que você não ia contar a ele - Renjun disse por fim - Eu vou chamar ele, e ver se ele quer olhar nessa sua cara horrorosa - Proferiu por fim e saiu da porta de casa dando espaço para Jaemin retornar a sua posição inicial.
Renjun subiu as escadas e entrou no quarto de hóspedes onde está a Donghyuck olhando animadamente Angry Birds o primeiro filme, estava assistindo a animação junto do melhor amigo até este ter que sair.
- É, o Minhyung está lá embaixo - Disse sem enrolação o chinês - Ele quer te ver, mas Jeno e Jaemin estão fazendo uma barreira na porta impedindo ele de entrar - Comentou sincero.
Donghyuck suspirou, sabia que uma hora ou outra iria precisar falar com o mais velho, nem que fosse para assinarem o papel de divórcio.
- Não posso fugir disso pra sempre né? - Pergunta o coreano.
- Poder pode, mas sei que não vai conseguir, eu te conheço - Sorriu Renjun - Todavia - Cantarolou o mais baixo - Não é obrigado a falar com ele hoje, você ainda está aqui em casa e ele não é nem louco de invadir a minha casa.
O Lee sorriu, amava o amigo e a proteção dele, mas agora Donghyuck era um adulto e precisava resolver seus problemas como tal e além do mais, tinha um filho junto de Mark, não podia simplesmente ignorar isso.
- Eu vou falar com ele - Disse convicto e levantou da cama.
- Tem certeza? - Pergunta Renjun saindo do quarto junto do amigo.
- Uhum - Murmurou o mais alto e chegou a sala vendo realmente Jeno e Jaemin parados na porta criando uma barreira, não pode evitar rir disso.
- Qualquer coisa é só chamar a gente, que a gente quebra ele - Jeno disse após virar o pescoço na direção da risada.
- Não vai precisar disso tudo - Donghyuck disse enquanto mexia as mãos - Eu acho que não vai ser preciso.
Renjun sorriu encorajando o melhor amigo que suspirou e bateu no ombro de Jaemin para que ele pudesse sair da porta e parou na frente de Mark e de costas para Jeno e Jaemin.
- Vocês dois entrem - Renjun disse enquanto puxava os dois maridos pelas blusas que usavam - Vamos dar privacidade a eles - Disse e fechou a porta - Nada de olhar pela janela! - Brigou assim que viu os dois coreanos indo para a mesma.
- Mas amor - Jeno reclamou.
- Eles precisam de espaço, e eu ensinei defesa pessoal para o Hyuck - Renjun contou.
- Certo - Jaemin suspirou e se jogou em um dos sofás deitando a cabeça nas pernas do ex Lee, visto que os dois usavam o sobrenome do chinês - Vem cá então você também - O mais novo disse abrindo os braços.
Renjun revirou os olhos mais não deixou de se juntar aos maridos.
- Oi - Mark disse olhando para o marido com o coração disparado, nunca perderia a sensação de se apaixonar cada vez que olhava para o mais novo.
- Oi - Donghyuck suspirou, seria uma longa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Antiga Aposta - Markhyuck
FanfictionMark e Donghyuck, foram namorados na adolescência e agora seguiam casados na vida adulta, juntos tiveram um lindo menino. Tinham a vida perfeita e sem nenhum problema. Entretanto durante uma noite de conversa com os antigos amigos da escola, Donghyu...