Oiê minhas vidinhas :)
Primeiro vim aqui pedir desculpas pela demora a atualizar a fanfic, o que acontece é o seguinte. Eu tô em tempo integral no meu estágio (acordo às cinco da manhã pra chegar às sete da noite em casa :p), tenho ainda minhas coisas e aulas da escola (afinal, o último ano é corrido demais) e também estou estudando para o ENEM, peço desculpas pela a demora gigante mas não desistam de mim! Irei terminar a fanfic, porém posso demorar para atualizar ela. É isso, beijinhos :)
✰✰✰
Mark estava soluçando enquanto rolava na cama de casal tentando fazer a dor de seu peito diminuir, então em um ato de coragem pegou seu celular e ligou para a primeira pessoa que sabia que lhe ajudaria, seu irmão mais velho.
- Alô? - A voz de Johnny foi escutada do outro lado da linha.
- Johnny - Mark fungou enquanto tentava se acalmar - Eu acho que fiz merda.
- Não vou ficar impressionado que realmente tenha feito merda - O mais velho foi sincero - O que aconteceu?.
Mark respirou fundo antes de contar toda a verdade ao irmão que ficou calado escutando tudo com atenção, agora não só ele, porém Taeil marido se Johnny também escutava já que o norte americano fez questão de colocar a chamada no vivo a voz.
- Você é um filho do puto! - Johnny disse gritando do outro lado do aparelho eletrônico.
- Não precisa ofender o nosso pai - Mark disse se cobrindo até a cabeça com os cobertores.
- Não estou ofendendo o meu pai, mas sim o teu! - Johnny comentou - Esqueceu que nós somos de pais diferentes?!.
- Ah - Minhyung soltou suspirando - Eu te liguei para pedir um conselho e uma ajuda, não para ser ofendido.
- Mas é exatamente isso que você merece! - O mais velho suspirou - Mark você foi babaca em níveis diferentes.
- Eu sei disso okay - O canadense respondeu.
- Certo, você ama o Hyuck?.
- Mais do que tudo na minha vida, eu amo ele com todo o meu ser - Respondeu sincero.
- Se arrepende de ter criado uma família com ele?.
- O que?! Não! Óbvio que não - Rapidamente o mais novo respondeu - Jisung é o meu tudo, assim como o Hyuck. Eu nunca me arrependeria de ter tido uma família com ele, e nunca vou me arrepender de nada do que fizemos.
- Você pretendia contar isso pra ele? - Johnny perguntou.
O canadense ficou em silêncio por alguns segundos antes de responder timidamente - Não.
- Por que?.
- Porque ele iria me odiar! Achar que eu só fiquei com ele por causa de uma merda de aposta do colegial, iria dizer que eu só usei ele - Mark soluçava.
- E não foi isso que você fez? - O mais velho perguntou.
- Não Johnny! Eu nunca usei o Hyuck.
- Pois para mim está parecendo exatamente isso - O norte americano respondeu - O que eu quero dizer é, se pra mim que sou teu irmão, imagina pra ele Mark! Cara usa teu cérebro e pensa um pouquinho. O fato dele ter descoberto sobre essa idiotice atrás de outra pessoa e não de ti, só piorou toda a situação. E eu com toda a certeza entendo o lado dele e não o julgo por ter ido embora.
- Ele não foi embora, só está dormindo no Renjun.
- Então ele realmente gosta de ti, porque se tivesse sido o Taeil a fazer isso comigo, eu tinha tacado fogo em tudo que era dele e tinha ido embora - Johnny comentou sincero - Porém sei que o meu amor nunca faria isso, não é vida?.
Mark não conseguiu escutar nada além de um resmungo e um som estalado de beijo - Eu ainda tô na linha.
- Mark escuta o hyung - Agora quem falava era Taeil - O que você fez foi babaquice, porém foi pior ainda você ter escondido isso do Hyuck durante muitos anos. Se coloque no lugar dele, ninguém iria gostar de ser praticamente enganado esses anos todos, você com toda certeza iria se sentir um lixo e algo descartável - O coreano falava calmo afim do cunhado entender - Você precisa ser um adulto agora e precisa contar tudo pra ele, o porque aceitou isso, o porque do não ter contado e precisa principalmente explicar que o que viveram foi real e verdadeiro - Taeil suspirou - Pois tenho certeza que ele está neste exato momento chorando e pensando que se não fosse a porcaria de uma aposta, vocês não estariam juntos e não teriam tido o Sung.
- Obrigado hyung - Mark disse sincero.
- Dorme um pouco, você está de cabeça cheia e precisa descansar para concertar essa merda toda - Taeil disse - Boa noite e boa sorte Markie.
- Foi exatamente isso que o Taeil disse, e para de ser babaca seu ridículo - Johnny disse com uma voz engraçada.
- Obrigado de verdade eu realmente vou tentar dormir um pouco.
- E mais uma coisa Mark, esses teus amigos do colegial - Johnny disse - Não são teus amigos de verdade, se não nunca tinham feito o que fizeram hoje, e nunca teriam brincado com os sentimentos de alguém se fossem realmente boas pessoas - O mais velho completou e desligou a chamada sem mais nem menos.
Mark respirou fundo algumas vezes afim de regularizar a sua respiração. Seria uma noite longa demais.
...
- Hyuck tem certeza que se acalmou um pouco? - Renjun perguntou ao melhor amigo.
- Tenho sim Junie, obrigado - O coreano sorriu sincero - Se não fosse você eu teria perdido a cabeça.
Renjun revirou os olhos com graça - Sabe que sempre estarei aqui, apesar da gente quase se matar todos os dias, você é o meu irmão de outra mãe! E pode deixar que eu vou dar uma surra no babaca do Minhyung - O chinês comentou enquanto bebia seu chá.
Donghyuck soltou uma pequena risada, adorava o jeito estressado do chinês de ser.
- Sabe que não precisa - O coreano respondeu - Eu preciso apenas é pensar um pouco antes de tomar qualquer decisão.
- Independente de qual for, eu vou sempre te apoiar - Renjun respondeu sorrindo - Só que agora a única decisão que você pode tomar é a de ir dormir. Ninguém consegue raciocinar direito com a cabeça doendo e o corpo cansado - O mais baixo disse.
O Lee concordou com a cabeça e abraçou novamente o melhor amigo que disse que qualquer coisa era só o chamar. O coreano caminhou devagar enquanto Renjun ia desligando as luzes da casa para que fossem dormir.
- Você sabe que pode ficar aqui o tempo em que desejar - Renjun disse - Não só você como o nanico' ali - O chinês brincou apontando com o dedo para Jisung que dormia no quarto de hóspedes.
Donghyuck se permitiu rir ao melhor amigo chamar seu filho de nanico - Obrigado de verdade.
Renjun apenas sorriu e esperou o melhor amigo adentrar o quarto de hóspedes para que pudesse ir para o seu próprio.
Donghyuck se juntou ao filho na cama de casal e ficou analisando o rosto um pouco inchado de Jisung por conta do choro de algumas horas atrás. O Lee pegou sua própria mão em que estava a aliança de casado e começou a rodar o objeto de ouro no dedo, com o detalhe de um pequeno sol e uma pequena lua.
- Aí Mark - Donghyuck suspirou cansado - O que eu faço?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Antiga Aposta - Markhyuck
FanfictionMark e Donghyuck, foram namorados na adolescência e agora seguiam casados na vida adulta, juntos tiveram um lindo menino. Tinham a vida perfeita e sem nenhum problema. Entretanto durante uma noite de conversa com os antigos amigos da escola, Donghyu...