Capítulo 5

191 21 1
                                    

- E o Sung, como ele está? - Minhyung pergunta ao marido afim de prolongar um pouco mais a conversa.

- Sendo sincero? Ele chorou um pouco ontem mas não comentou nada comigo, você sabe o quão fechado ele é sobre os sentimentos - O mais novo suspira, estavam levando Jisung a terapia toda semana, pois o mais novo era tão fechado para tudo que preocupava os pais - Mas Renjun me falou que o Lele não quer te enxergar, o que significa que o Sung comentou algo com ele.

Mark suspira cansado e passa a mão no rosto, se o melhor amigo de seu filho não quer lhe ver, imagina o próprio?. E de tudo que é mais sagrado, o canadense não consegue se ver longe de seu menino - tão pouco longe de seu marido - e saber que além de tudo, o machucou e causou lágrimas, lhe machucava tanto que não conseguia nem pensar direito.

- Jeno comentou comigo que ele saiu com o Chenle? - O mais velho olha para o marido a sua frente enquanto pergunta.

- Sim, eles foram na casa do tio do Lele - Donghyuck responde - Na verdade já é para eles estarem voltando, Renjun disse que eles iam apenas tomar o café da manhã lá porquê Jia queria passar um tempinho com o sobrinho antes deles voltarem a China, e bem... Como o Sung praticamente cresceu com o Chenle, ele foi junto.

- Consigo ver o quão querido e amado o nosso garotinho é quando até o irmão e cunhada do Renjun gostam dele - Mark sorri, pelo menos isso era uma boa notícia naquele final de semana horrível.

- Kun e Jia são apaixonados por crianças e adolescentes no geral, não me impressiona na verdade quando eles adotaram os gêmeos e a Yuri - O coreano diz enquanto suspira.

- Appa' chegamos! - Jisung diz sorrindo e então para olhando para Mark - Papai...

- Filho! Lele - Mark diz enquanto olha para os dois adolescentes.

- Hm - Chenle resmunga e entra dentro da residência batendo a porta em seguida.

- Tudo bem bebê? - Jaemin pergunta ao filho.

- Não, o tio Ma - Chenle respira fundo - O Mark tá lá fora - É tudo o que fala e sobe correndo as escadas afim de entrar em seu quarto, além de seus pais Minhyung era a maior inspiração do chinês.

- Nós podemos conversar? - Mark do lado de fora da casa pergunta ao filho.

- Eu, eu não quero pai - Jisung resmunga indo para o lado de Donghyuck.

- Tá tudo bem meu amor - O coreano mais novo diz - Mark não vai te forçar a nada ok? - Donghyuck sorri para o filho na intenção de acolher o mais novo.

- Eu sei, eu só não quero falar agora - Jisung responde.

- Tudo bem - Minhyung suspira - Eu acho que já vou indo lá, preciso organizar algumas coisas - O canadense sorri na maior vontade de chorar.

Jisung só concorda com a cabeça e entra dentro de casa saindo da visão dos pais.

- Eu, não sabia que - Mark diz enquanto deixa uma lágrima escorrer pelo rosto.

- Ele está tão quebrado quanto nós Mark - Donghyuck comenta - Você precisa descansar, e eu também - O coreano diz - Conversamos outra hora certo?.

- Eu posso te ligar de noite? Por favor - Implora Minhyung.

- Ligar você pode, não prometo atender - O Lee mais novo da de ombros.

- Isso já é um bom sinal - Diz Mark sorrindo se lembrando de quando começou a conversar com Donghyuck e sempre ligava para o mesmo durante a madrugada.

O coreano olhou para o canadense e resolveu abanar para si indicando que iria entrar dentro da residência, Minhyung entendeu o recado e abanou de volta retornando para o automóvel e não demorando para dar a partida e sair do local.

Haechan como era apelidado carinhosamente pelos amigos suspirou e passou as mãos nos cabelos bagunçando o que já estava bagunçado e em seguida olha para o céu, uma mania desde novo que tinha, como se os céus fossem lhe aconselhar ou responder o jovem adulto.

- Como foi a conversa? - Jeno pergunta ao mais novo assim que esse adentra a casa dos Huang.

- Jeno! - Jaemin repreendeu o marido - Larga de ser curioso homem.

- Aish' me desculpa Hyuck - O ex Lee pediu.

- Tá tudo bem - Donghyuck sorri e se senta na poltrona perto da janela da sala - Foi, é eu não sei - Diz enquanto analisa todo o ambiente em que estava.

- Foi tenso né - Jaemin conclui.

- No mínino estranho eu diria - O Lee fala - É muito estranho saber tudo o que aconteceu sabe, principalmente vindo dele que é literalmente o ser humano que eu mais confio.... Confiava nesse caso - Finalmente Donghyuck desabafa - Eu não sei o que sentir, ou se eu reagi da maneira correta de ter aceitado falar com ele, me sinto um adolescente sendo repreendido.

Jeno sorri e abre espaço no meio dele e de Jaemin - que reclamou um pouco no processo, mas recebeu um beliscão em resposta - para que o amigo se sentasse ali, algo que foi prontamente feito.

- Sendo bem sincero, não acho que você tenha feito algo errado em falar com ele - Jeno começa - Até porquê Hyuck, só você mesmo sabe o que tu sente por ele... Mark errou? Nossa tenho nem palavras para dizer o quanto, mas tu ama ele e dá pra ver nos olhos dele o quanto ele também te ama.

- Tu fez muito bem em ter conversado com ele - Jaemin começa - Mas se fosse comigo toda essa situação, eu já tava no Nepal essa hora - O ex Na fala e Donghyuck da risada - Falando sério, recomecem do zero, porquê acho que faltou pingos nos i's dessa vez.

O Lee concorda - Ele disse que vai fazer tudo certo dessa vez - Donghyuck comenta - E se ele não fizer, deixo vocês quebrarem ele.

- Meu sonho de adolescente!! - Jeno fala sincero arrancando risadas dos dois mais novos.

- Pensei que era o sonho do Junie? - Donghyuck diz - Falando nele, onde ele tá?.

- Bem... Como o Lele chegou um pouco alterado assim dizer - Jaemin quem responde - Renjunie foi ver se está tudo bem e se ele tomou os remédios hoje.

- Ele anda tendo muitas crises? - Donghyuck pergunta preocupado.

- Diminuiram muito na verdade - Jeno diz - Mas, ele passou por uma semana difícil na escola e meio que quis explodir hoje.

Donghyuck assentiu, Chenle é diagnosticado com Transtorno Bipolar desde os oito anos de idade, quando Renjun descobriu isso, achou que não fosse dar conta e que só iria machucar o filho de alguma forma ou outra, mas muito pelo contrário, se provou além de tudo um excelente pai e em qualquer sinal da mudança de humor do chinês mais novo, lá está Renjun do lado do garoto segurando a sua mão, lhe abraçando ou qualquer coisa que passa-se conforto ao filho.

- Mas vamos trocar o assunto! Sung deu a idéia da gente fazer lasanha para o jantar hoje - Jaemin sorriu afim de dissipar a tensão estranha que pairou sobre eles.

- Meu filho é um gênio ok! - Donghyuck se gabou - Vou chamar ele para ajudar a gente a preparar as coisas, nada mais justo! - Jeno e Jaemin concordaram e levantaram do sofá indo em direção a cozinha, gostavam de deixar tudo preparado para a noite apenas assar a comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Antiga Aposta - MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora