NO DIA SEGUINTE A MEIA NOITE...ouço meu telefone ligar, tinha acabado de tomar banho e estava de toalha, peguei o celular e vi que era a Anne. Atendi!
Eu : Hello People ...
Anne: Ah que bom que você atendeu, pensei que você já tava dormindo.
Eu : Mesmo se tivesse eu atenderia (risada de canto) , não é todo dia que recebo uma ligação especial dessa.
Anne: Uuuuuuh!!!(falando fino), me senti importante agora, um dia você vai me agradecer e eu vou ser a madrinha do seu casamento?
Eu: Que amiga? Do nada ? HAHAHAHAHA(risada confusa).
Anne: Eu falei de você para o Suga (cara de sapeca) , quando ele soube que você tava solteira já a algum tempo, deu um sorrisinho e pediu para stalkear as suas redes sociais...
Eu: COMO ASSIM??? (cara de surpresa)
Anne: Isso mesmo que você entendeu, está ficando boba agora? Ficou tanto tempo sem fletar que não sabe mais como funciona (KKKKKKKKK).
Eu: MAS GENTE... eu to sem reação, porque tipo meu instagram está péssimo, com certeza teve uma má impressão. Meu último storie, eu tava falando do meu humor matinal e o quanto sou preguiçosa.
Anne: Na verdade ele gostou... deu risada e ainda foi nas suas foto dos projetos sociais que você faz e da ONG que você ajuda. Avisei para ele que além de Empresária Milionária, você é Psicóloga e exerce socialmente. Cheguei a ver um leve brilho nos olhos dele. (cara de empolgada).
Eu: Maria Fifi !!! Não quero fofoca com o meu nome.(risadinha).
Anne: Não é fofoca é troca de informação!!! Então ... ele pediu seu telefone... Na verdade liguei só para avisar que provavelmente ele vá te ligar em breve, então... não atenda de toalha, porque isso é sensualmente atraente. (HAHAHAAHHAHA), ou talves atenda ...
Eu : Sua vacaaaa!!! Só não te mato, porque ele é muito atraente e faz meu tipo.
Anne: Então ta bom, quando ele te ligar, você me conta como foi...
Eu : Vaca !!!
Anne: MUUUUUH!!! (mugindo) - Tchau, beijo!
Ela desligou ...E eu fiquei por alguns minutos tentando entender o que estava acontecendo. Estava organizando as ideias na minha cabeça e repetindo para mim mesmo "é só amizade, é só amizade, é só amizade" , como assim o Suga "idol" do BTS quer ser meu amigo? - Que loucura... que loucura... NO DIA SEGUINTE - Levantei bem disposta, fiz meus exercícios matinais na força do ódio, quando escuto meu celular vibrar, era chamada de vídeo ... Não conhecia o número, mas sabia que era da Coreia. GELEI, senti um arrepio na nuca e atendi ...
Conversação em inglêsSuga: Oi. (risinho fácil)"Pausa para analisar se era ele mesmo"
Eu: Oi moço, tudo bem?
Suga: Melhor agora, a Anne me passou seu contato, porque ...
Eu: Porque ???
Suga : Eu gostei do seu cabelo e gostei de você, a propósito você conhece o BTS?
Eu: (Cara de riso) - Conheço minhas sobrinhas adoram, inclusive me mostraram algo de como os meninos davam cantadas nas meninas e foi exatamente isso que você falou que faria. (KKKKKKKKK').
Suga: E então? Deu certo? (sorriso de lado)
Eu: Não, mas me fez dar risada! (levantei a sobrancelha e mordi o lábio sem perceber).
Suga : Droga! (linguinha para fora) - Mas eu realmente gosto do seu cabelo. Vamos ao Brasil em breve.
Eu: Sim a Anne me avisou, eu e ela vamos nos encontrar para matar a saudade.
Suga: Legal, mas a gente também pode se conhecer pessoalmente.
Eu: Claro que podemos! Estou ansiosa para te ensinar novas cantadas.
Suga: Eu sou muito bom com as palavras, mas ter você como professora será uma honra.(me encara)
Eu: Bom, se isso foi um cantada AGORA deu certo! (envergonha).
Suga: Então até a próxima!
Eu: Até a próxima Suga!
Senti o frio na barriga e fiquei boba por alguns minutos. Pensei : "Parece que estou em uma fanfic."Enfim de volta a vida normal.Trabalhei o dia todo meio aérea e voltei para casa como de costume. Abri um bom vinho e fui pesquisar um pouco mais sobre o BTS. Cheguei na música do Suga, aliás August-D - Daechwita, e comecei a ter pensamentos de uma escorpiana vendo o clipe, pensei: "é o vinho". Evitei ... abri e fechei os olhos duas vezes, para desviar o pensamento. Ligo para Anne ...
Anne: Oi amooooooreeeee!!! (cara de feliz)
Eu: Oi senhora, tudo bem?
Anne: Aqui tudo na correia mas bem, ele já te ligou neh?!
Eu: Ligo sim (corei).
Anne: E como foi?
Eu: Foi estranho, não entendi muito bem,mas foi uma conversa de boa, sem muito propósito.
Anne: Sei ... você já está tendo pensamentos escorpianos?
Eu: HAHAHAHA! Talvez ... (cara de sapeca), mas é só porque eu tomei um vinho hoje.
Anne: Sei ... (me julgando) Quero ver os dois se encontrando, agora to mais ansiosa ainda para ir ao Brasil.
Eu : Vaca (riso).
Alguém chama ela de fundo. Anne: De nada!(esnobando) vou precisar ir agora, mas qualquer coisa me liga.
Eu: Bom trabalho, se cuida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACASO.
FanfictionQuando o acaso acontece e você simplesmente aproveita a oportunidade. Conteúdo maduro e algumas vezes reflexivo. Um "idol" se apaixona por uma empresária milionária, vivendo a todo encontro várias primeiras vezes. Para saber como termina, leia até o...