CAPÍTULO 22.

91 10 4
                                    

Acordei por volta do meio dia,fiz minha higiene matinal e subi para minha suíte. *MEEUU DEEUUSS QUE ZOONAA* Troquei de roupa e já peguei a minha bolsa, celular e chave do carro. O serviço de quarto foi solicitado, então quando eu chegasse da minha fuga com o Yoongi, tudo já estaria pronto e limpo.Sim, eu tava falando sério, quando falei que ir fugir como ele. Desço para o quarto da Anne e lá ela estava com uma menina que já se despedia, safada. Contei o meu plano a ela e como sempre me apoiou e me ajudou... Até que eu recebi uma mensagem do Yoongi.

Suga:
Bom dia,
Você fugiu sem mim? 😭

Eu:
HAHAHAHAHAHAHA!!!
Óbvio que não, sem você
eu não teria motivo. ☺

Suga: Pedi café para nós dois,
estou te esperando. ☕

Eu: Estou no quarto da Anne.
Vou pra aí em um minuto. 🧚🏽‍♀️💜

Combino com a Anne os últimos detalhes, e vou para o quarto do Yoongi. E lá estava, com aquela carinha de sono e dengo ao mesmo tempo.

Eu: Bom dia Yoon, *dou um selinho* quanta comida.

Suga: Eu fiquei em dúvida do que você gostava de comer de manhã, então pedi um pouco de cada coisa. *envergonhado*

Eu: *sorrio* Eu gosto de pãozinho na chapa com manteiga derretida e café com leite. Tudo muito simples, como uma frutinha também às vezes.

Suga: Então senta, vamos comer... quero aproveitar o restante do tempo que tenho com você...afinal amanhã volto para a Coreia.

Eu: Quando terminar o seu café, se arrume com uma roupa confortável. Vamos sair ...

Suga: Você vai me sequestrar? *fala tirando sarro*

Eu: Só por uma hora. Vou te levar em um dos meus lugares preferidos.

Suga: E como você pretende, passar pela segurança?

Eu: Virando amiga da staff chefe e do segurança Benjamin. E é claro, sair de boné e máscara. * fazendo parecer simples*

Suga: * dando risada* Então tá bom, vamos ...

Ele se levanta e vai se arrumar. É incrível como ele fica atraente com qualquer tipo de roupa. Ele estava com shorts, camisa, tênis, máscara, boné, tudo preto. Aprovei o look dele e antes de sairmos ele me beijou devagar, sentindo meus lábios. Quanto mais ele me beijava, mas eu queria ser beijada e tocada por ele.
Então a Anne me deu um sinal. Fomos correndo até o meu elevador exclusivo e fomos direto para o estacionamento. Agindo naturalmente, Benjamin já estava nos esperando, então abri o carro e todos entramos. Vidros fechados, ar condicionado ligado e lá vamos nós...Yoongi me observava dirigindo, como se tivesse me admirando, mas acho que ele não falou nada porque o Benjamin estava perto. Em 15 minutos, chegamos ao nosso destino.

Eu: Chegamos...aqui é o Planetário de São Paulo. *falo empolgada* Todo ano, eles fazem um evento drive-in, com música, estrela e planetas. É uma experiência sensorial, bem legal. *falo encantada*

Suga: Nossa!!! *surpreso* Que interessante, você pensou em tudo mesmo.

Então entramos no drive-in aonde tinha um telão enorme em nossa frente. derrepente todas as luzes se apagam e a música começa " Hans Zimmer - Time ", com uma melodia leve, que vai se intensificando, as galáxias ou universo começariam aparecer no telão, no teto, no chão fora do carro, dando a mágica impressão de que estávamos só nós, dentro do carro, no meio do universo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ACASO.Onde histórias criam vida. Descubra agora