CAPÍTULO 10.

116 11 0
                                    


 Acordei na quinta-feira bem animada por incrível que pareça. Tomei meu banho quentinho, meu café, li as notícias do dia e decidi escovar meu cabelo, na verdade já estava de saco cheio dele enrolado. Às vezes a gente enjoa! Enquanto estava escovando meu cabelo recebi uma mensagem do Yoongi.


Suga: Oi, bom dia 🍊


Paro por um instante e mando a resposta. Eu: Bom dia, sumido.


Suga: Ontem não consegui te ligar, tava corrido e quando tive tempo, já era duas da manhã, como você não gosta de ser acordada, deixei para hoje!


Eu: Huummm!!! 🙃Bom menino...❤


Suga: Mas eu prometo compensar... Me desculpa! 🥺


Eu: Yoon, está tudo bem, eu entendo a sua agenda, seus compromissos, está tudo certo.


Suga: Eu sei que está... mas nada me impede de querer compensar!


Eu: Você vai compensar sim. Vamos fazer uma festa e provavelmente você já está sabendo. 💃


Ele me liga na vídeo chamada, minha sorte, meu cabelo estava quase pronto. Só faltava a franja.Eu: Oi escovando a franja


Suga: Oi, tava com saudade de te ver...


Eu: Então... to aqui, arrumando o cabelo *risos*


Suga: Ele é bem grande e volumoso neh? *mostrou a mão e eu entendi a indireta* Eu realmente gosto do seu cabelo, consigo até fantasiar o cheiro bom que ele tem...


Eu: O cheiro do meu cabelo??? *dou risada com vergonha* Eu sou uma camaleoa Yoon, uso vários cremes, depende da finalização que quero, então ele não tem nenhum cheiro específico, apesar de estar sempre cheiroso é claro. *faço cara de vaidosa*. Às vezes uso laces coloridas também, porque enjoo do básico.


Suga: Eu também mudo de cabelo *dando uma risadinha e passando a mão no cabelo*. Mas é sério, aposto que você fica uma bela de uma gostosa com todas elas...


Eu: *surpresa e morrendo de vergonha - mas mantendo o controle* Pois é... eu sou uma bela de uma gostosa mesmo.* jogo o cabelo para trás*


Suga: Mas você entende que não é só pela beleza neh?!


Eu: Sei na teoria, na prática tento aprender todo dia. Terminei!!!


Suga: Então a gente se fala mais tarde?


Eu: Se você me ligar , sim ... eu não te ligo, porque tipo... tenho medo de atrapalhar no trabalho.


Suga: Pode me ligar quando quiser, se eu não conseguir atender, te retorno, quando for possível.

O ACASO.Onde histórias criam vida. Descubra agora