CAPÍTULO 29 - Fica aqui.

49 9 0
                                    

Yoongi me deu passagem para entrar e como em um ritual, tirei meus sapatos e pisei com o pé direito. Ele tirou os sapatos dele, e derrepente sou encostada na parede recebendo um beijo intenso e gostoso. Ele me puxa e diz :
  _ Agora você já pode tirar a casaco, e a roupa toda se quiser...

Sorrio, me sentindo a vontade, então tiro os casacos, sentindo o calor do aquecedor tomar todo o ambiente e respondo.

_ Você pode vir tirar se quiser...

Ele sorri e me arrasta entre beijos e amassos intensos.

_ Depois eu te apresento a casa, vamos para o quarto.

Não consigo ver nada ao redor, pois estou tomada pela minha excitação. Então chegamos no quarto. E ele me leva até a cama, tirando a minha roupa lentamente com selares em todo o meu corpo, me olhando com aquele olhar que eu amo, o olhar malicioso de Min Yoongi, estou só de calcinha e sutiã, ele tira a camiseta e calça rapidamente.  E vem em cima de mim, me beijando cada vez com mais intensidade,  já sinto a sua excitação com a minha mão, então começo a massagear seu membro, ele geme baixinho com a respiração ofegante. E fala.

_ Nossa!!! Como senti saudade do seu cheiro.

Eu respondo ofegante...

_ Eu senti saudade de você...

Então ele tira o meu sutiã, e me beija, desde o pescoço até meus seios, ele passa língua em volta e depois chupa com delicadeza,  o que me faz arrepiar por inteira. Puxo espontaneamente a cabelo dele, me contorcendo de tesão.  Logo em seguida ele tira a minha calcinha e começa a me mastubar com dois dedos, em uma sincronia perfeita.

_ Isso princesa, goza pra mim,  deixa eu te ver gozar.

Ele fala com a voz grave, e as palavras dele ecoam dentro de mim, me entrego a sensação, tento não gemer alto, mas deixo escapar alguns barulhos com a respiração. Eu queria mais, eu queria ele dentro mim... Então como se ele pudesse ler meus pensamentos, ele tira os dedos e coloca seu membro com estocadas rápidas e profundas, intensidade ... Começa a gemer gostoso suando, e eu sentindo um prazer absurdo, por sua presença, voz e cheiro, viro a minha cabeça para trás de tanto prazer com os dentes cerrados e ele continua com movimentos intensos, até que solta um gemido rouco e fala...

_ Eu nunca vou me cansar de foder com você...

Ele goza  e sai de dentro de mim ... e ficamos abraçados até a nossa respiração normalizar e então ele fala denovo.

_ Mas eu também, quero fazer amor com você.

Sou surpreendida pelo comentário,  porque afinal ... AMOR, AMOR é uma coisa mais séria e profunda. Leva tempo para acontecer. Pelo menos era o que eu pensava. Então respondo...

_ Amor Yoon, leva tempo.

Dou um selinho nele, e ele fica me encarando por algum tempo acariciando meu rosto e passando a mão no meu cabelo. Ali ... naquele momento, me senti a vontade e segura.

Suga: Você pode ficar aqui se quiser, não precisa ficar no hotel.

Ouço o que ele disse,  como um pedido e respondo brincando.

Eu: Como eu vou ficar aqui, se eu nem conheço a casa. *sorrio*

Suga: Aaah é mesmo!!! Eu vou te apresentar  a casa... *ele sorri de lado*

Tento achar as minhas roupas jogadas no quarto, então ele percebe e fala entrando em um compartimento do quarto.

Suga: Toma...coloca essa camiseta, e fique a vontade. Sempre que quiser alguma camiseta, roupa,  boné ou bolsa, você pode vir aqui... Eu te empresto.  *fala tirando sarro e sorrindo*

O closet não era tão grande,  tinha portas nas três paredes e um espelho na parede da frente. As portas eram cinzas, e também tinha um tapete com desenhos assimétricos nas cores cinza, branco e preto.
Peguei a camiseta e vesti, ficou quase um vestido em mim, mas estava a vontade  ali... ele me deixou a vontade! Achei a minha calcinha e coloquei e então ele me puxa mais uma vez e me beija sorrindo.

_ Vem Buuh, deixa eu te apresentar a casa!

Já sai meu puxando pelo braço. Então vamos para aonde entramos, e ele começa explicando como se tivéssemos em um passeio turístico.

_ Bom aqui, é a sala de estar ... *vamos andando* Aqui é a sala mesmo, e o banheiro 1. Ali é  a cozinha,  depois tem o corredor com três quartos, um banheiro no final do quarto e meu estúdio. Esse não é o meu estúdio oficial,  mas também trabalho aqui.

Andamos por toda a casa, e a decoração era impecável, uma coisa meio dark moderna, em conceito aberto, com tons diferentes sempre em branco,  cinza e preto que constratava com alguns móveis em madeira. Como para mim tudo era novidade, levei um tempo para decorar tudo.

Suga: Então, gostou? Você tá quietinha...

Eu: É assim que eu me adapto a novos ambientes, assimilo os detalhes. Mas eu amei tudo ... com certeza é o tipo de decoração que eu faria na minha casa.

Suga: Ufaah!!! Então você vai ficar aqui? *fala com carinha de dengo* Você pode falar para a Grasy e a Anne ficarem aqui também. *tentando me convencer*

Eu: *sorrio* Se for mais fácil para você,  posso ficar ...

Suga: Eu até comprei café brasileiro para você.  *ele vai até a cozinha* Olha aqui. *fala apontando para o café*

  Eu sorrio, e vou encontrá-lo e o abraço , como uma criança abraça algo que ela gosta muito. A maneira de amor do Yoongi é única,  ele provavelmente não falará "Eu te amo", mas mostrará de muitas outras formas. Acho que ele percebeu que eu havia percebido isso, e então senti um leve suspiro saindo dos lábios deles, como se ele tivesse se sentido aliviado.

Eu: Obrigado pelo café... vou fazer ele amanhã. *bocejo*

Suga: Bom...você deve estar cansada e com sono e amanhã também saio cedo.  Vamos deitar...

Eu: Sim...vamos, espero não ter problemas com o fuso horário.

Suga: O seu quarto é o da segunda porta... Mas ... Dorme comigo? Só essa noite?

Eu: Yoongii, o contrato! *falo, fingindo estar brava*

Suga: Só essa noite Buuh!!!

Eu: *bocejo* Tá bom Yoon, só essa noite!

Então voltamos para o quarto, dormimos juntos numa sintonia perfeita entre respirações calmas e carinhos. Eu apaguei, pois estava ainda bem cansada da viagem e acordei com o despertador ...

O ACASO.Onde histórias criam vida. Descubra agora