CAPÍTULO 32. - Cadeira e Espelho.

49 6 4
                                    

Terminei de tomar meu café e fui me arrumar para sair com a Anne. Meia calça e calça leguing preta bem grossa, coturninho preto, blusa de frio 1 de lã, blusa de frio 2 de moletom branca e blusa térmica preta, uma touca vermelha e luvinhas tudo muito quentinho. Tiro uma foto e mundo para o Yoon, enquanto espero a Anne chegar.

•••
Escuto a buzina do carro,  é a Anne então pego a minha bolsa, celular e saio da casa, encontrando com ela no carro que estava estacionado bem na entrada.  Na rua, não tinha neve,  mas estava realmente muito frio. Abençoado seja quem criou o ar-condicionado/aquecedor. Fomos durante todo percurso conversando sobre a vida, sobre nossos planos e cantarolando algumas músicas aleatórias.
Chegamos no shopping, a Anne deixa o carro no estacionamento e me fala que não preciso entrar com a blusa térmica,  confio nela, pois ela também faz o mesmo e tira a blusa.
O shopping era enorme, com temperatura agradável e um telão gigantesco, com várias propagandas e o Yoongi, aliás todo o BTS, a coisa mais linda desse mundo passando aleatoriamente. Então  a Anne fala com tom de deboche:

_ Se acostuma, a carinhas daqueles chatonildos estão por toda parte. Hahaha!!!

Eu sorrio, achando a situação engraçada, e dando tapinhas leves no braço dela. Fomos até o segundo andar, aonde tinha algumas vitrines maravilhosas, por hora só olhamos e ficamos fazendo hora nos provadores, quando a gente morava no Brasil, fazíamos isso sempre e tirávamos fotos com todos os looks possíveis. Hahaha'  Eu mandei muitas para o Yoon, mas dessa vez foram todas comportadas. Ele respondia esporadicamente, sempre me elogiando ou fazendo alguma gracinha. Depois de um tempo, comprei uma blusinha de manga fofa e três pares de meias diferentonas. A Anne comprou uma bota cor de rosa.  SIIIIM!!! Uma fuck* de uma bota cor de rosa, cano alto. Ela disse que se apaixou e pronto.
Depois fomos a Praça de Alimentação do shopping, a Anne escolheu o que íamos comer, já que eu não conhecia muito da culinária local. E a comida estava ótima.  Passamos o restante da tarde conversando e falando mal da roupa das pessoas no shopping o que também era um hobbie do nosso passado. Meio tóxico eu sei, mas era nosso segredo. Hahaha' Não somos as alecrins dourados.
Encerramos nosso programa de melhores amigas por volta das 17:00, ficamos o dia todo batendo perna.
E então a Anne me deixou em casa, cheguei já era 17:50, o trânsito estava intenso.
Entrei assim que o comando de voz me liberou, mais uma vez deixei meus calçados próximos a porta e sai andando de meia, enquanto todos os sensores de movimento eram ligados,  o Yoongi ainda não tinja chegado. Então resolvi mandar uma mensagem...

Eu:
Yoon,
to com saudade🥺
18:03

Suga:
Estou no trânsito.
Você já chegou em casa?
18:05

Eu:
Acabei de chegar,
Vou tomar um banho agora.
18:07

Suga:
Huuummm...
🤤🤤🤤
Vou passar em um
restaurante aqui perto,
Você quer algo específico?
18:15

Eu:
Um docinho🧁
De restante eu confio no se
bom gosto. 😏
18:16

Suga:
Eu já sou o seu docinho baby😏
"Yes, Suga"
18:20

Eu:
Huummm!!!
Me deu até água na boca.
🍭💦💦
18:22

Suga:
E que boca...😈
18:24

Eu:
CHEGAA LOGOO AQUI...
💕😏🙃
18:26

Senti meu corpo arrepiar dos pés a cabeça, enchi a banheiro e fui tomar meu banho relaxante. Porque pelo jeito, mas uma vez a noite prometia...

•••

Eu já estava vestida, quando escutei do meu quarto o comando de voz anunciando a chegada dele. Dessa vez eu optei por me perfumar, um coque alto e somente um roupão de seda preto. Fui ao encontro dele, que ainda estava na cozinha, ajeitando a comida. O recebi com um beijo carinhoso, e ele correspondeu da melhor forma possível,  passando a mão nas minhas costas e descendo até  chegar ao final do roupão e entrando em contato com a minha pele, ele sentiu a minha intimidade nua e úmida, e me encostou próximo a bancada para me tocar com mais intensidade enquanto a sua outra mão estava em meus seios, massageando-os lentamente. Então ele sussura no meu ouvido com a voz rouca.

_ Você é mui...to gostosa sabia? Porque você me provo...ca tanto?

E eu respondo por impulso com a voz já trêmula de tanto tesão.

_ Por...que... você gosta!

Então ele beija meu pescoço e para o que estava fazendo...

_ Eu gosto baby ... Mas hoje ... você vai ter a sua punição. 

Faço cara de sapeca ... e puxo ele para perto, mas ele sai ...

_ Vou tomar banho, vem comigo me espera no quarto. Vamos brincar ...

Ele sorri de lado, já me puxando em direção ao quarto,  eu com cara de dengosa, porque queria ele agora, de preferência na bancada. Mas sabia que ele tava aprontando algo... Então eu só fui, seguindo  ele!

•••

Min Yoongi saiu do banho com os cabelos ainda molhados, camisa branca e cueca boxer preta, terminou de secar o cabelo enquanto me encarava através do espelho. Colocou com um controle a música  "Another Love - Tom Odell", e a acústica do quarto ficou incrível como se o som estivesse saindo das paredes.Ele pegou a poltrona que tinha no canto do quarto e colocou em frente ao espelho, sentou nela, se virou para mim e disse.

_ Vem... senta aqui ...

Falou com a voz rouca, apontando para a sua intimidade que já dava sinais ereção. Eu mordi os lábios e fiz o que ele me pediu...
Sentei em cima dele só que de costas para ele, de frente para o espelho, de um jeito que ele conseguia me ver através do reflexo, através de meus ombros. Ele travou a cadeira e começou a passar a mão pela parte de dentro das minhas coxas, abrindo caminho para os seus dedos.
O contato com a mão, os dedos dele e sua ereção em meu quadril me fez fazer movimentos involuntários.
Então com habilidade ele começou a me masturbar e enquanto ele o fazia, ele sussurrava em meu ouvido.

_ Eu quero você me encarando... deixa eu ver o seu rosto.

Ele puxou o meu cabelo para trás, o que me fez arrepiar ainda mais...

_ Eu quero ouvir  você gritar o meu nome...

Ele começou a fazer os movimentos com mais intensidade enquanto pressionava meu quadril na sua ereção. Eu gemia baixo e mais uma vez ele falou  ...

_ Eu quero ouvir você gritar o meu nome...

_ Então me come Agust-D.

Ele se levantou e me colocou de quatro, mais uma vez de frente para o espelho.  Desse vez com a expressão do Agust, sorriso de lado, cara de safado. Então arrancou todo o meu roupão, e começou a dar estocadas com intensidade, puxando meu cabelo, pressionando cada vez mais o meu quadril, então não consigo mais controlar meus próprios gemidos...

_ Eu quero ... ouvir você gritar o meu nome...

Não resisto e começo a gemer sensualmente a nome dele...

_ Min...Yoon...gii...aaaahhhh, gostoosoo... goostoosoo pra caral....eooo... Min...Yoon...gii... aa...aahh...

Então nós dois chegamos ao nosso ápice, uma sensação de satisfação  toma conta de todo o meu corpo e eu não consigo sustentar minhas pernas, pois elas estão trêmulas, ele me segura fazendo eu me apoiar em seu braço, me leva até a cama, beija a minha testa e sussurra sorrindo...

_ Eu quero você! Fica aqui e descansa vou me lavar e trazer a comida.

Ele sai, enquanto ainda estou me recompondo, desligo, creio que por alguns poucos minutos. E então vejo ele entrando no quarto com uma mesinha de madeira e a comida em cima. Me espreguiço e vou atrás do meu roupão,  quando vou vesti-lo percebe que ele foi rasgado. *QUE FORÇA HEIN MIN YOONGI* Ele me olha sem graça.

_ Desculpa baby, vou comprar outro para você.

Ele fala tentando resolver...

_ Você pode comprar, desde que você rasgue ele denovo...

Sorrio e vou em direção ao closet dele pegar alguma camiseta para vestir.
Volto e então comemos...
  Passamos o resto da noite, assistindo, comendo e bebendo, discutindo sobre os filmes. Eu estava quase dormindo com os carinhos que ele fazia em meu cabelo, quando ele me perguntou com a voz mais suave do mundo.

_ Namora comigo baby?

...

O ACASO.Onde histórias criam vida. Descubra agora