NiMel

2K 73 2
                                    

Duda POV 

         - Clica nesse primeiro aí mesmo . -disse Zayn e a mesma clicou-

- Vou começar a ler ok ?  - disse e concordamos - 

- Deixa eu ler ! -falou Mia-

- Não deixa eu .-Liam-

- Você não Liam,você fala rápido demais -Liam mandou o dedo do meio para Harry-

Zayn pegou o not da mão de Mel e começou a ler .

"Harry Styles tem uma filha,sim gente.Na tarde dessa Quinta feira nosso garanhão postou uma foto com a sua filha no seu instagram.Na legenda da foto Harry escreveu "My daughter, my life, my love, my all, I just love you". Um minuto depois da foto do cantor e de sua filha ser postada,Eduarda Mattos uma das modelos mais queridinhas dos adolescentes postou uma foto com Harry Styles e com sua Filha Maria Luiza mais conhecida como Malu em seu instagram com a Legenda "My princess and he". A mesma criança que está na foto com Harry é a mesma criança que está na foto com Eduarda.Então isso quer dizer que Maria Luiza é a filha de Harry Styles, que quer dizer também que Harry Styles e Eduarda Mattos estão em umrelacionamento serio,e como Maria Luíza é filha de Harry Styles ? Pediremos explicações ao cantor. E o que vocês acham dessa nova familia ?"

- Vish . Agora mostre o que dizem sobre nós todos .-falou Mia-

"Mais alguns casais nascendo....Os meninos da One Direction foram fotografados entrando na casa das modelos Amélia,Eduarda e Mel onde se encontrava.Mais ou menos uma hora depois nosso gatinho Niall Horan postou um selfie em seu instagram. Niall Horan postou essa foto com a legenda "Our friendship is neither bootie, not separated by any little shit".Eca Niall que legenda mais nojentinha haha. Mais e Perrie ? Onde ela está ? Será que o nosso querido Malik está traindo sua "noivorada" ? O que será que Perrie acha disso ? Esperamos explicações dele.Mais e aí ? O que vocês acham dos novos casais ? Eu totalmente apoio todos.E vocês ?. 

- Eu sabia,eu disse.Perrie vai me matar -disse Zayn largando o notbook e se levantando- 

-Calma ai badboy -falou Mia-

-Não era contrato Zayn ? -perguntou Mel-

-É contrato -disse ele- Só que quanto mais boatos sobre eu com outras mulheres aparecem,mais um mês eu fico com ela -suspirou-

-Relaxa Zayn -falou Harry-

-Ok,vamos esquecer isso -disse Zayn-  Se viu como esse pessoal fala da nossa vida ? 

- Isso tudo é porque somos amigos. -falou Duda-

De repente o celular de Harry tocou

Ligação ON

- Alô ? -disse Harry-

- Alô Harry Styles ? -perguntou-

- Sim quem fala ? -perguntou Harry-

- Olá Harry,aqui é o Rogério da radio xxxxxxx. E gostaríamos que você nos explicassem ou até mesmo desce uma satisfação a suas fãs sobre o assunto mais comentado na internet .-falou Rogério-

- Hum Ok Rogério. -falou Harry-

- Vou colocar você no ar ok ? -perguntou-

- Ok . -Harry tampou a boca do celular e disse - Coloca na radio xxxxx - E assim fizemos .

Rádio ON

- Estamos ao vivo aqui na rádio com Harry Styles .-disse Rogério-  Olá Harry tudo bem ? 

Eu te Odeio Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora