Família de Mulheres

1K 48 0
                                    

Duda POV

E lá estava nós,em plenas três horas da manhã,já fazia duas horas que estávamos dentro de um avião,acordados esperando para chegar em Londres,e olha que ainda faltava 5 horas,e segundo Paul,chegaríamos em Londres as cinco horas da manhã.Então seria uma viagem muito cansativa.

Maria Luíza já estava dormindo ao lado de Harry,eu estava sentada junto de Mel.Niall estava com Paul,Zayn estava com Mia,Liam com Soph e Louis com Lea.

Estávamos todos em silencio,o que já estava ficando chato.

- Eu estava lembrando aqui de uma coisa que se eu não me engano Tom disse  -disse Liam quebrando o clima- 

- O que,ele disse ? -perguntou Mia-

- Que era pra gente dar uma olhadinha no insta dele. -disse Liam-

-  É eu me lembro muito bem,do que aquele idiota -disse Harry pegando o celular -

- Eu já to no instagram dele,e cara que folgados. -disse Zayn que olhou indignado para o celular-

Olhei para o lado e vi todos com seus iphones na mão,até mesmo Paul.Ri e peguei o meu também,e entrei no insta de Tom e também fiquei indignada.

-Na verdade eles,tiraram varias fotos com as meninas,e,QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO BEIJANDO O ROSTO DO SIVA ELEANOR CALDER ? -gritou Louis,e recebeu um tapa na cabeça de Harry,pois Malu se remexeu-

- O que ? Claro que não . -disse Lea e olhou para o seu iphone- Foi na hora do jogo,estávamos bêbadas.

- Que filhos de uma puta,aproveitaram o momento.-falou Zayn-

- A gente,relaxa -disse Mia  toda calma,olhamos para ela- Qualé se gostássemos deles estaríamos com eles,não acham ? -concordaram- Então aquieta o cú de vocês -rimos-

- Que fofo o vídeo deles com Malu -disse rindo-

Bem o vídeo era o seguinte,eles estavam falando para ela "Fala que odeia a One Direction" e ela dizia "Mais eu não odeio,eu amo,é a banda do papai e dos titios" e eles tentavam fazer ela falar,mais não conseguiam.

- Por isso que eu amo esse pedaço de gente -disse Harry e deu um beijo na testa de Malu-

- O outro é melhor -falou Mel e riu-

O outro vídeo,Malu cantava Glad You Came toda animada,e eles riam.

- Ridículo -Niall fez cara de bosta-

- Me decepcionou filha - disse Harry e olhou para Malu,que dormia que nem um anjo- Porém continuo te amando -sorri,pra Malu-

- Caras temos que fazer um vídeo dela cantando Happily! -falou Zayn-

- Certeza -concordou Liam-Eles vão ficar bobos,por que ela canta certinho .

-Podemos chamar Lux,ela canta tão certo também .-disse Harry-

- Concordo,essas duas fazem um par de amigas perfeito -disse Louis e rimos-

Ficamos conversando umas 2 horas e percebemos que faltava 3 horas para chegarmos em Londres,então arrumamos algumas coisas que usamos na viagem e fomos dormir um pouco.Acordamos com Paul nos dizendo que iamos aterrissar,então pegamos as coisas que levamos deixando as malas para os seguranças e descemos do avião.

Varias perguntas foram lançadas para Mel e para Niall e ela apenas respondia "Nós terminamos" e ele "Prefiro não comentar sobre esse assunto,desculpa".Não paramos para falar com as fãs,já que estávamos totalmente cansados,apenas entramos na van e fomos para casa,na verdade a van deixou nós "meninas" em casa e foram levar os meninos,já que Lea e Sophia queria ficar lá em casa.

Chegamos em casa lá pras cinco e meia e Mamãe ainda dormia.Peguei Malu do colo de Sophia e a levei para o quarto dela,coloquei-a no berço e cobri a mesma já que estava meio frio,depois sai e fechei a porta.Desci novamente para pegar minhas malas,e as meninas já não estavam mais lá.Então subi com as minha malas e entrei no banheiro,e tomei um banho quente.Depois de uns dez minutos,sai de lá e fui para meu closet e coloquei um pijama,deitei na cama e me escondi debaixo de meus edredons brancos. 

- Que saudade de vocês -disse alisando a cama,travesseiro,edredom,depois ri da minha infantilidade-

Depois disso acabei caindo em sono.

Mia POV

Acordei lá pelas duas horas da tarde,fui dormir as seis da manhã,etnão acho que dormi bastante haha.Me levantei,escovei os dentes e desci.Encontrei as meninas no meio da escada,rimos com isso.Duda estava com Malu no colo,e estávamos todas de pijamas curtos.Descemos as escadas silenciosamente e encontramos Tia Greyce fazendo almoço.Chegamos devagarinho atrás dela.

- BOM DIA -gritamos-

Ela levou um baita de um susto,mais sorriu ao nos ver,abraçou cada uma de nos,e vimos seus olhos já cheios de água.

- Hey Mãe,não chora -disse Duda lhe dando mais um abraço-

- To chorando de alegria,eu estava com uma saudade de vocês,foi tão ruim passar esses dias sem vocês.-falou ela-

- Foi ruim também tia passar sem você.-disse-

- Eu sei -falou ela rimos-

- Agora sei o porque de Duda ser convencida -Duda e Greyce deram a língua para ela-

Tia Greyce era uma mulher linda,quem olhava para ela,nunca iria achar que ela tinha seus 38 anos,ela era loira,alta e parecia que tinha nossa idade.Duda já fez algumas fotos com ela esse ano,e deu muito o que falar.

Sentamos na mesa e comemos,como uma família de mulheres felizes,apesar de Lea e Soph serem novatas em "nossa família",Tia Greyce já considerava elas pra caramba.

Passamos a tarde toda comendo e assistindo filmes,como fazíamos antigamente.Depois colocamos alguns colchões velhos no chão,e ficamos assistindo filmes,e acabamos dormindo lá mesmo.

Eu te Odeio Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora