Namorado de mentirinha

1K 52 1
                                    

Narrador POV

Duda acordou no outro dia,lá pelas onze horas da manhã e se deparou com Josh de bermuda e blusa ,sentado em uma poltrona qualquer do quarto,com seu Iphone  na mão.Ela se levantou e desejou um bom dia ao amigo,que respondeu um "Bom dia pandinha".Duda se despediu de Josh e foi até o seu "quarto".

Ao adentrar no quarto,reparou que o mesmo estava vazio,então foi até o banheiro e observou uma cena linda,Harry escovando os dentes com Malu.Pelos trajes eles já tinham tomado banho.Harry não tinha reparado em Duda na porta,então ela foi até o seu guarda roupa e colocou apenas um short,já que estava com a blusa de Josh.

Harry saiu do banheiro e olhou para o traje de Duda,que sorriu para filha  e foi lhe dar um beijo de Bom dia ignorando totalmente Harry,que por sua vez não disse nada,apenas ignorou o fato de Duda estar ali,ainda mais com a blusa de Josh. 

Duda foi até o banheiro jogou a famosa "água no corpo" e em menos de cinco minutos saiu do banho.Ela ainda vestida com a blusa de Josh,ela pegou Malu no colo,ignorando novamente Harry e desceu as escadas indo para o restaurante do hotel ,onde já se encontrava todos lá,inclusive Josh,Lou,Lux e o resto dos músicos.Harry desceu logo atrás de Duda . 

Chegando no restaurante Duda cumprimentou todos,assim como Harry.Harry se sentou ao meio de Sandy e de Jon (acho que é isso),e ao lado de Jon estava Josh,que sorriu assim que viu Duda.Harry não gostou nada disso.

Duda por sua vez se sentou ao lado de Lou e Mia,e colocou Malu na cadeirinha ao lado de Lux,que mamava uma deliciosa mamadeira.Duda logo se desesperou e pediu uma "mamadeira" para o garçom que trouxe.Malu e Lux mamaram e foram brincar no playground,deixando apenas os "adultos" na mesa. 

A mesa estava dividida,meninas para um lado e meninos para o outro,o que facilitou Lea perguntar sobre a blusa de Duda,que disse que era de Josh,as meninas no começo se espantaram e pensaram coisas indecentes,mais Duda explicou o porque de estar com a blusa.

As meninas logo se irritou e Mel contou sua historia da noite passada para as meninas que ficaram revoltadas com Niall.Mel disse que já estava tudo bem entre ela e Niall,já Duda disse que não gostaria de falar com Harry tão cedo.

Na mesa ao lado,os meninos conversavam sobre coisas aleatorias.Até Zayn comentar o porque de Duda estar com a blusa de Josh,Harry apenas olhou para Josh que ficou queto esperando Harry dizer alguma coisa.Por fim Harry contou a historia.

Todos olharam para Josh esperando o mesmo dizer alguma coisa,ele apenas fechou os olhos e lembrou do que Duda tinha lhe pedido na noite passada.

Então ele apenas disse "cara a Duda é boa de cama pra caralho,e faz um boquete bom pra porra" .Todos os meninos voltaram seu olhar para Harry que apenas balançou a cabeça negativamente,suspirou pesado e xingou um "que porra".

Os meninos teve uma pequena discussão com Josh que acabou não falando nada.Apenas pediu desculpa para Harry que disse um "De boa,ela é toda sua".

Depois Niall contou sua historia também para os meninos,que apenas disseram "é isso mesmo garanhão".Niall até que ficou feliz,mais sabia que se traísse Melissa talvez nunca mais a teria de volta.Então balançou a cabeça afastando os maus pensamentos.

Um tempo depois eles começaram a conversar todos juntos e acabram decidindo que iriam ao Cristo Redentor,e depois iriam a praia. Cada pessoa foi para seu devido quarto e começaram a se arrumar,já que já eram meio dia e eles queriam aproveitar o dia.Eles já arrumaram as malas,porque da praia,iriam jantar e se mandar para São Paulo.

As meninas colocaram suas "roupas de praia" que haviam trago,e seus óculos de sol. Os meninos apenas vestiram uma bermuda,uma camisera regata e seus ocúlos,por fim Duda e Lou colocou algumas roupas de calor para as bebês na mala e levaram as malas até a van. Lou e os musicos foram em outra van.

Na hora que sairam foi uma muvulca da pega.Mais ninguém percebeu a onde eles iriam,achavam que iriam embora .Chegaram ao Cristo Redentor .Ficaram impressionados com o tamnho do negocio. Tiraram varias fotos . Porém Zayn teve uma ideia .

- Amor vem cá .-gritou o namorado-

Mia que estava tirando foto com as meninas,foi correndo atender os namorados .

- Fala Moreno . 

- Tira uma foto comigo ?

-Uhuun -assentiu Amélia-

Zayn pediu para um dos seguranças tirar a foto . Que foi o seguinte,Zayn e Mia estavam dando um selinho na frente do cristo.Zayn estava com os braços envolvidos na cintura de Mia enquanto os de Mia no pescoço de Zayn. Logo depois ele postou com a legenda "Your perfect to me  ". Mia amou a foto e deu um beijo em Zayn.

Logo depois Nial e Mel,tiraram uma foto no mesmo estilo.Liam e Mary também.Els e Louis também,e postaram no instagram com a mesma legenda.Depois eles resolveram tirar uma todos juntos e convidaram Duda e Harry,que se recusaram mais acabaram cedendo.Na hora da foto todos os casais estavam dando selinhos,já Duda e Harry estavam um de costas para o outro mostrando a lingua. O pessoal viu a foto e riu,logo depois postaram com a legenda "It was supposed to be a pretty picture, but ..." .

Depois que conheceram o Cristo,foram até a praia onde tiraram fotos  e se divertiram pra caramba. Josh e Duda estavam num canto da praia conversando,até que Duda teve uma ideia de louca.

- Josh ? -chamou DUda-

- Fala trem -riu-

- Você faz uma coisa por mim ?

- Logico princesa.

- Fingi um namoro comigo . -Josh engasgou com a própria água-

- O que ?

 - Fingi ser meu namorado ? Até quando eu quiser ?

- Podexa.Namoro de mentirinha . Gostei -riram-

Harry observava tudo de longe.Duda olhou para o mesmo que continuou encarando os dois,Duda logo virou para Josh e disse .

-Podemos começar agora .

- Aqui. ?

- Me beija

-O que ?

- Me beija .

Assim Josh fez,deu um beijo em Duda,um beijo tecnico.Harry que os observada na hora que viu aquela cena,virou para o lado e gritou um "QUE PORRA DOS INFERNOS",que acabou chamando a atenção de todos que estavam lá. Eles olharam e não acreditaram no que estavam vendo.Duda terminou o beijo com um selinho . E virou para Josh sorrindo.

- Tu beija bem

- Digo o mesmo -riram-

- Acho que ele ficou com ciume

- Eu tenho certeza.

Duda deitou a cabeça no ombro de Josh.Els logo foi perguntar o que estava acontecendo entre os dois . Duda apenas respondeu que está namorando Josh.Els não acreditou mutio q depois disse que queria conversar com a amiga.Els espalhou para todos.Na hora que isso chegou no ouvido de Harry,ele apenas pensou "perdi ela".

Logo depois foram tomar,meio  que um banho,num hotelzinho de quinta que estavam cobrando 10 reais por banho.Logo depois do banho fomos jantar e depois nos arrumamos no Ônibus dos meninos e fomos para São Paulo .

Eu te Odeio Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora