Surpresa

1.1K 49 0
                                    

Um mês depois ....

Eleanor POV

-Pendura esse negocio ali. -apontei para um canto-

- Mais você já mudou esse bagui três vezes Eleanor -reclamou Mel-

- Gente tava feio lá. -falei-

- Vai se foder Eleanor. -disse Mia- Pode deixar isso aqui mesmo moço -ele colocou -Obrigada -agradeceu-

- Eu ainda acho que o aniversario de Duda deveria ser em algum pub,não na casa dos meninos. -disse Soph-

- A casa deles é maior do que dois pubs juntos e a gente convidou bastante pessoas. -falei-

- Desculpa aê então. -disse Mia jogando as mãos para o ar.-

Sim essas somos nós arrumando a festa de Duda na casa dos meninos.

Bom passou um mês,sim um mês desde que chegamos aqui em Londres,e hoje é o aniversario de 20 anos da nossa pirralha.

Bem acabou não acontecendo nada de mais nesse ultimo mês.Depois daquela festa,Niall e Mel não se falaram,nem se olhar eles se olham.Duda e Josh terminaram o falso namoro, (n/a Desculpem "Dash" shipper's,quem sabe um dia o casal fofo volta ?) e Harry ficou meio confuso mais depois entendeu o porque,mais eles,vulgo Harry e Duda continuam amigos brigados ainda.

Eu e Louis estamos bem,mais de uns tempos pra cá,a gente só vem brigando.Liam e Soph estão em um amor que só Deus,e bem Zayn e Mia também. Mel ainda não foi visitar os pais,porque elas resolveram ir todas juntas,e eu também vou é logico.

E agora estamos aqui organizando a festa de Duda,ta tudo pronto graças a Deus,estamos desde as sete horas da manhã aqui arrumando a decoração da festa,com mais algumas pessoas que contratamos.Pedimos para os meninos levarem Duda pra sair,sei lá,eu espero que ela não tenha percebido que estamos fazendo uma festa surpresa pra ela,mais acho que ela não se tocou não,porque Duda é muito lerda quando quer.

- Acho que já deu. -disse Sophia se jogando no sofá,e todas nós sentamos-

- Eu cansei hein -disse Mel-

- Eu também -falou Mia-

- Pessoal,podem ir.-falei para os funcionários-Obrigado pela ajuda e já pagamos para o chefe de vocês -eles apenas assentiram e foram embora-

- Acho bom irmos embora também,porque já são sete horas. -disse Sophia-

- Sim,eu to afim de arrumar e ficar linda e bela para o aniversario da minha irmã -disse Mia-

- Nossa irmã querida . -disse Mel e fez cara de deboche-

- Antes que as duas comecem a brigar.Eu quero dizer que é melhor irmos embora.Pois como a Sophia Smith disse já são sete horas,na verdade eram,porque já são sete e cinco . -falei-

- É. -Sophia revirou os olhos-Vamos embora logo meninas,temos que nos arrumar.

Concordamos e saimos, tranquei a casa e fomos direto para a  nossa casa. Chegamos lá,encontramos Tia Greyce com um monte de bob's na cabeça,rimos com a cena.Cada uma foi para seu devido quarto,sim eu e Sophia temos um quarto lá,a casa de das menina é muito grande e tem muitos quartos de hóspedes então pegamos um para nós e  praticamente moramos aqui.

Fiquei deitada na cama assistindo um pouco de TV,olhei para o relógio e percebi que eram oito horas,Puta que pariu a festa começava as dez e Duda estaria aqui as nove,então as nove não poderíamos mais estar aqui. 

Me levantei correndo e fui para o banheiro,tomei um banho rapido de cinco minutos,e depois sai.Peguei minha roupa (notas finais) dentro do closet e coloquei a mesma.Depois me sentei em frente da penteadeira e comecei a passar o babyliss no meu cabelo,acabei e gostei do que vi.Depois passei uma maquiagem para noite mesmo,um batom meio rosa,coloquei meu salto preto e pronto,estava pronta.

Eu te Odeio Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora