Let's Go Brazil !

1.6K 63 10
                                    

Cinco meses depois

Narrador POV

Depois da balada,eles foram direto para a casa de Duda,chegando lá encontraram Mia dormindo que nem um anjo,eles ficaram aliviados,e deram graças a Deus por Mia não ter feito nada que a machucasse e machucasse os que estavam em sua volta .

No outro dia Mia acordou e as meninas já estavam na volta da sua cama fazendo perguntas e a confortando,elas descobriram que Mia estava apaixonada por Zayn,o que foi motivo de risadas e gritarias,pois Mia nunca havia se apaixonado.Mia Disse que estava chateada com Zayn.

Enquanto isso na sala,os "sem tetos"  estavam conversando sobre o mesmo assunto,e Zayn explicou para eles que ele estava apenas dançando e Perrie chegou e começou a beija-lo,e como ele estava levemente alterado cedeu ao beijo.Os meninos descobriram que Zayn estava começando a gostar de Mia e que nunca foi a intenção dele magoa-la,mais que faria de tudo para conseguir o perdão dela,porém teria que esperar seu contrato com Perrie acabar.

Logo depois as meninas desceram e eles ligaram o not,e a notícia mais comentada era o casal "NiMel".Eles riam dos comentarios das Directioners e o que acharam mais impressionante,era que de um milhão,mil odiovam o casal,o resto super apoiava.Isso os deixaram aliviados e felizes .Em seguida Niall postou em seu twitter "Muito obrigado por aceitarem o meunamoro,acho Directioner que é Directioner,aceita qualquer decisão do ídolo".Isso teve uma repercussão incrível.

Dois meses depois desse episodio,os meninos foram em uma reunião e ficou decidido que eles iam fazer uma turnê que começaria no outro mês,a turnê se chamaria "We Where are Tour",os meninos ficaram animados e ligaram para as meninas contando a elas a notícia.Elas disseram que deveriam comemorar,então os meninos passaram na creche de Malu a pegaram e depois foram a pizzaria compraram umas 10 pizzas e foram direto para a casa das meninas,onde comemoram de uma forma bem legal.

Um mês depois,a turnê começou,foi um chororó lascado.Mia e Zayn tinham se resolvido e estavam ficando.Os meninos disseram que iam voltar daqui 3 meses.Porque eles iriam voltar pra cá e no mesmo dia iriam para o Brasil. Então estava tudo combinado,eles iriam,voltariam depois de 3 meses e no mesmo dia nos todos viajaríamos para o Brasil.

Três meses depois -dia da viagem para o Brasil-

Duda POV 

- Vamos Eduarda -gritava Amélia lá de baixo-

- Já to descendo trem -disse eu descendo com as minhas malas e as malas de Malu nas mãos-Alguém me ajuda por favor ? 

- Claro amor .-falou Harry já pegando as malas,e já levando para a van e eu revirei os olhos-

- Manhê . Ja vamos -eu disse-

- Ok meu bebê -disse ela chorando-

- Ah Tia Greyce,não chora . -disse Mel indo abraça-la,Lea,Mia e Soph foram também e eu fui junto com Malu-

- Vai ser difícil ficar esses dias sem vocês aqui em casa . -disse Mamãe-

- A gente já vai voltar daqui a pouco vovó . -disse Malu a abraçando-

- Eu sei minha princesa -disse Mamãe-

- Então vamos ? -disse Liam abraçando a "castanheira" do seu lado-

- Vamos.-falamos-

- Vão com Deus . Tomem conta dessas 6 lindezas hein . -falou Mamãe-

- Podexa Tia Greyce -falou Niall-

Eu te Odeio Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora