A mansão salvatore estava assombrada por uma tempestade, você estava dormindo em um dos quartos você tinha chegado mais cedo do trabalho tomou um banho e vestiu uma calcinha branca de algodão e por cima colocou apenas uma blusa de Damon, você se distraiu olhando alguns livros nesse quarto e acabou adormecendo após fazer uma breve leitura.
Ao passar das horas você acordou após ouvir a porta do quarto de Damon bater, você se levantou e foi até ele.
- Ei, você chegou e nem foi falar comigo - você disse ao entrar no quarto e se posicionar apoiada no batente da porta do banheiro.
Ele estava tenso, algo não tinha dado certo para ele, você então o pergunta o que tinha acontecido.
- Eu tentei mais uma vez matar o Klaus e falhei miseravelmente - disse ele fechando os olhos e deixando a água cair em seu corpo.
Você conhecia bem seu namorado e sabia que quando algo o frustrava ele ficava totalmente sombrio e impaciente.
Ele então terminou o banho se enrolou em uma toalha e parou em sua frente, ele colocou as mãos em sua cintura e te deu um beijo, a língua de Damon invadiu sua boca com ferosidade e desejo.
- Eu tive um dia duro s/n mas felizmente você está aqui - disse ele se separando do beijo e indo até a cômoda que tinha ao lado da cama, ele colocou apenas uma calça de moletom.
- Amor, vou te fazer relaxar sente-se na cama e me deixe fazer o resto - você foi até ele o impedindo de vestir uma camisa.
Ele se sentou na beirada da cama, você ficou de joelhos atrás dele, você colocou um pouco de óleo corporal em suas mãos e começou a acariciar e apertar os ombros de Damon e descia suas mãos pelas costas dele, ele deu um grunhido de aprovação.
- Isso está muito bom amor - disse ele tencionando as costas para trás.
- você se sente melhor? - você após perguntar depositou um beijo no pescoço de Damon.
- S/n... - disse ele após sentir seus lábios o tocando, Damon tinha um ponto fraco e você sabia muito bem onde.
- Eu só quero que você relaxe mas sei que isso não é o suficiente - você se levantou e se pôs na frente do mesmo.
Ele te olhava confuso, você se sentou no colo dele e pressionou sua intimidade contra a calça do mesmo o fazendo engolir em seco.
- Eu sei que uma massagem não é o suficiente, você ainda está com raiva, por que não desconta sua raiva em mim? - você o olha nos olhos e dá um sorriso perverso.
- Você sabe como posso ficar violento, eu não quero machucar você - disse ele agarrando seus quadris e ajudando você a se mover contra ele.
- Você não irá me machucar... - você pegou a mão de Damon e colocou em sua intimidade - você tem certeza que não quer hm... sexo selvagem?
Ele te olhou por alguns segundos quando em passe de mágica ou melhor velocidade vampira você estava deitada na cama e ele por cima de você.
- O que eu irei fazer com você s/n... - disse ele pegando você e te colocando sentada de costas para ele.
Ele começou a dar beijos suaves em seu pescoço e pequenas mordidas que te faziam suspirar, você jogou a cabeça para trás, enquanto sentia ele subir os dedos delicadamente e tirando sua blusa.
- Fique quietinha - Damon usou a blusa para prender seus pulsos atrás de suas costas.
- Damon eu não consigo mexer meus braços.
- Esse é o ponto - ele começou a acariciar seu corpo, sua cintura, aquilo te fazia delirar ele então pegou seu rosto e te deu um beijo quente, suas línguas brincavam na boca um do outro.
Ele então parou o beijo e colocou dois dedos em sua boca.
- Chupe - ele ordenou.
Você acatou ao comando dele rapidamente.
Ele então desceu a mão direita pela sua barriga, até parar em sua intimidade.
Você arfou ao sentir ele tocar delicadamente o seu clitóris.
- Damon.... - disse você em um pequeno susurro.
- O que foi... Hmmm... - ele começou a te dar beijos no pescoço enquanto os dedos dele faziam movimentos circulares em seu clitóris.
- Olha isso... - Damon susurrou enfiando dois dedos em sua intimidade - você está tão molhada, você pensou sobre isso todo o dia não é mesmo?
- Eu... - você choramingou.
- Você estava pensando em mim? - ele desacelerou os movimentos.
- Damon... Ma... Mais rápido por favor - você o implorou enquanto mexia os quadris tentando ter o que você queria.
- Diga-me agora s/n - ele exigiu
- Eu... eu me toquei enquanto estava no banho, eu estava pensando em você, mas eu não consegui gozar, meus dedos não parecem nada com seu pau - você disse tentando soltar seus pulsos para pegar a mão de Damon e fazer ele ir mais rápido.
Ele aumentou o ritmo dos dedos dentro de você, quando ele sentiu suas paredes apertando contra os dedos dele, ele parou.
- Damon... Porqu... Porque você parou - você choramingou.
- Você quer gozar ? - ele perguntou e dessa vez com a mão esquerda ele começou a acariciar seu peito.
- Me faça gozar Damon por favor, me foda agora - você o implorou.
Ele então se levantou com sua rapidez e colocou você de quatro na cama.
- Eu vou te foder tão duro agora s/n.
Ele te preencheu com força, você deu um gemido alto ao sentir ele todo dentro de você.
- Porra, que boceta gostosa - ele começou a te estocar com força mas o ritmo era lento.
- Por favor mais rápido.
Ele deu um sorriso de lado e deu um tapa em sua bunda o que te fez soltar um grito, ele começou a te foder com força e rapidez.
- CARALHO - você gritou - não pare por favor - você implorou, você estava sensível então sentir toda aquele atrito estava te deixando louca.
- Damon eu vou gozar - você disse fechando os olhos e sentindo todo o climax que estava por vir.
- Eu sei baby, eu estou sentindo sua boceta se apertar contra meu pau, porra s/n - disse ele dando logo em seguida mais um tapa em sua bunda.
Você deu apenas um grito e gozou ao redor dele, você sentiu alguns espasmos e suas pernas tremerem.
Ele enrolou os dedos em seu cabelo e os puxou, fazendo você ficar apoiada apenas com os joelhos na cama, você gemeu após sentir três estocadas fundas de Damon após isso ele também gozou.
Ele te soltou e você enterrou o lado do rosto na cama, Damon ficou imóvel por alguns segundos enquanto esperava você se recompor.
Ele saiu de dentro de você, tirou a blusa de seus pulsos e a pegou te colocando deitada em seu peito.
- Você deveria chegar em casa com raiva mais vezes - você disse ainda com os olhos fechados e enterrando o nariz no pescoço dele.
- Você não existe - disse ele dando um beijo em sua testa e em seguida caindo no sono também.
Esse foi mais um imagine gostaram? Irei fazer mais hot com os outros personagens e depois iniciar uns imagines fofos tbm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVDU
FanfictionImagines dos personagens de TVDU que são minha fraqueza e também um livro para que vocês possam fanficar muito junto há mim. <3