Era seu aniversário, você estava feliz era sua data favorita do ano, você estava no trabalho quando recebeu uma ligação do seu melhor amigo Enzo.
— Olá (s/n) - disse ele do outro lado da linha.
— Ei – você sorriu, o seu dia tinha acabado de ficar 100%.
— Hoje é a minha data favorita do ano e por isso resolvi ligar e te chamar para jantarmos.
— Eu adoraria, te vejo as 19:00h ? – você sorri delicadamente.
— Combinado, esteja com aquele vestido preto, ele te deixa linda – Enzo desligou o celular e você ficou sonhando com esse jantar, afinal você era apaixonada pelo seu melhor amigo.
***
Mais tarde você estava pronta em casa esperando por Enzo, quando o mesmo não demora a chegar, ele dá dois toques em sua porta o que te faz se levantar rapidamente do sofá e ajeitar o vestido em seu corpo.
— Oi – você sorri meio tímida ao ver aquele homem perfeito em sua frente o perfume de Enzo estava exalando da maneira certa.
— Oi amor, pronta? – ele estende a mão para você.
— Sim – você cora e logo em seguida pegando a mão de Enzo e indo com ele até o carro.
***
Enzo te levou para uma cabana, ela era pequena mas tão aconchegante, tinha uma vista linda de frente para um lago, quando você entrou você ficou em choque.
Ele tinha preparado uma refeição para vocês, uma música baixa, um bom jantar e um ótimo vinho aliás o seu preferido.
— Enzo, você... — você perdeu as palavras admirando tudo aquilo ao seu redor.
— Hoje é seu aniversário, não podia deixar passar – ele diz puxando uma cadeira para você se sentar.
Vocês se sentam e começam a comer e conversar.
Após alguns bons minutos vocês terminam a refeição e você chama Enzo para ambos se sentarem do lado de fora da cabana e olhar para o lago.
— (S/n) ... — diz Enzo sentando ao seu lado.
— O que foi? – você pergunta intrigada com o tom de voz dele.
— Aqui está seu presente – ele te entrega uma caixinha, você abre e sorri ao ver uma linda pulseira cravejada de esmeraldas.
— Enzo ela é linda – você diz ao sentir ele puxar o seu braço para colocar a pulseira.
— Eu sabia que ela iria combinar com você, e tem mais uma coisa – ele te puxa e rouba um beijo.
— Enzo – você se afasta.
— Me desculpe eu... Eu gosto de você... E – ele diz tentando encontrar as palavras.
— Ei... – você segura o rosto dele – eu também gosto de você, achei que você me via só como amiga.
— Você está louca? Eu morreria por você (s/n), faria de tudo para te ter em meus braços.
Vocês se olham por alguns segundos e começam a se beijar, você fica mais perto de Enzo e sobe no colo do mesmo, Enzo soltou um gemido fraco ele se levantou e te levou para um sofá que tinha no lado de dentro.
— O que uma garota tão adorável como você, viu em mim? — ele pergunta após colocar você deitada e subir em cima de você.
— O mesmo que um vampiro como você pôde ver em mim — vocês sorriem e começam a se beijar novamente.
Você sente os braços de Enzo te apertando, as mãos dele delicadamente apertando sua pele contra o vestido, ele a puxa e com a velocidade vampira te põem contra a parede.
Você tira a camisa do mesmo e desabotoa o sinto dele.
— Enzo... – você diz com a voz baixa ao sentir ele abrindo o zíper do seu vestido, que logo estava ao chão.
Ele parou por um segundo e olhou para você, ele pode ver a luxúria e fogo em seus olhos, ele definitivamente sabia o que você queria.
— Eu quero saber (S/n) você teve algum sexo bom ultimamente? — ele pergunta enquanto deixa beijos por sua barriga e se ajoelhando no chão.
— Eu... — você perde a fala quando sente Enzo rasgar sua calcinha e começa a passar a língua em sua intimidade.
Você apertou um de seus seios enquanto movia o quadril no ritmo da língua dele.
Você então desabotoou o sutiã e o jogou no chão, ficando totalmente nua.
— Eu... Eu... Não tive sexo bom até agora — você diz ao segurar o cabelo de Enzo e fazendo o mesmo ir mais fundo.
— eu vou gozar – você falou ao sentir ele delicadamente introduzir dois dedos em você.
Ele bombeou os dedos dentro de você e passou a língua em seu clitóris fazendo o seu orgasmo chegar logo em seguida.
Ele se levanta parando de frente para você.
— Eu estava louco para saber qual era seu gosto amor, e advinha... — ele diz beijando sua boca e te colando no colo com as pernas cruzadas na cintura dele.
— Você fica fodidamente tão gostosa em cima de mim – Enzo começa a te beijar novamente.
— Me foda por favor – você implorou para ele.
Enzo então te colocou no chão e pediu para que você ficasse de quatro no sofá, você rapidamente fez o que ele pediu.
— Que visão dos deuses — disse ele após transferir um tapa em sua bunda e tirar a calça e logo em seguida te invadindo por inteiro.
— PUTA MERDA – você gritou ao sentir tudo dentro de você.
Ele começou com os movimentos de vai e vem, assim como você ele também não conseguia controlar a respiração.
— Você não sabe em como eu queria estar dentro de você – ele diz com a respiração pesada.
As mãos de Enzo envolviam sua cintura, trazendo mais o seu quadril para perto, o barulho das estocadas ecoava pela cabana.
— Enzo eu vou... Eu vou gozar – você disse cravando as unhas no sofá.
— então vai (S/n) goza pra mim – ele foi mais rápido e apertou sua cintura para ir mais fundo.
E não demorou muito você atingiu seu ápice de novo, você deu um grito e começou a respirar mais fundo.
Ele então rapidamente saiu de dentro de você – quero que você finalize me chupando – ele se sentou e te olhou.
Você mordeu os lábios e encarou Enzo por alguns segundos quando começou a chupar o mesmo.
— Ahh boa garota – disse ele gemendo e segurando seu cabelo e te ajudando com os movimentos.
Vocês mantiveram contato visual durante todo o tempo, você podia ver o prazer que ele estava tendo ao olhar apenas em seus olhos.
Quando você sentiu um líquido quente escorrer pelo lado esquerdo de sua boca.
Você se levantou limpando o canto da boca e sentou no colo de Enzo, onde o mesmo estava se recuperando.
— Esse foi o melhor aniversário que alguém poderia ter – você diz se aninhando ao peito de Enzo.
— Você poderia fazer aniversário todo o dia não acha? – ele sorri pra você e te deita no sofá após te dar um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVDU
FanficImagines dos personagens de TVDU que são minha fraqueza e também um livro para que vocês possam fanficar muito junto há mim. <3