• Kol | afraid lose you

1.6K 90 16
                                    

Você era como dá família para os Mikaelson e por esse motivo todos eles te protegiam, principalmente Kol Mikaelson seu ex namorado, afinal você era alvo de todos os inimigos da família graças a sua posição.

Quando ele recebeu a notícia que você tinha sido sequestrada.

— MAS QUE PORRA — ele gritou quebrando o copo que estava em sua mão.

— Klaus: Kol vamos resolver isso.

Klaus e Elijah acompanharam Kol no trajeto até você.

Chegando no destino, eles lutaram e mataram todos que estavam ocultando seu paradeiro, até que Kol escutou um grito de socorro.

— Eu acho que a encontrei — ele disse para elijah, elijah assentiu com a cabeça.

— S/N! – você ouviu alguém gritar por você, não demorando muito você reconheceu aquela voz.

— Eu... EU ESTOU AQUI – você gritou quase forçando seus pulmões.

— Você está salva, eu estou aqui – Kol disse após te encontrar e te pegar nos braços.

— Eu achei que iria morrer, que bom que você está aqui – você sorri e fecha os olhos lentamente perdendo os sentidos.

— Você não vai morrer, não comigo aqui — Ele morde o próprio braço te dando um pouco de sangue para curar seus ferimentos.

(...)


— Rebekah: como ela está? – ela pergunta para Kol.

— Ela está estável, coloquei ela para descansar em meu quarto, tomei um banho e ela ainda não acordou – ele passa as mãos no cabelo.

— Eu achei que iria perdê-la — Kol sente um uma leve pontada de tristeza no coração.

— Rebekah: ela vai ficar bem.

Kol sorri para ela e volta para o quarto, para ver se você tinha acordado, ele chega e vê que você estava no banho.

(...)

Você sai do banheiro envolvida em uma toalha, quando vê Kol sentado em uma cadeira que tinha ao lado da cama.

— Você ainda está aqui? – você o olha esperando por uma resposta.

— Sim, eu estou aqui e não vou ir embora – ele voltou há prestar atenção no livro que estava lendo.

— Kol, não é só porquê eu quase morri que você tem cuidar de mim ou algo do tipo.

Ele parou de ler e te observou por alguns segundos ele fechou o livro e foi até você.

— S/n, nunca mais... Nunca mais volte a dizer isso – você pôde ver o rosto de Kol se tensionar.

— Eu perdi a cabeça ao ver você ali, estirada naquele chão, eu posso suportar tudo, menos perder você – ele tocou em seu rosto e roçou os dedos em sua bochecha.

— Você ainda me ama? – ele a encara com um olhar difícil de decifrar.

— Kol, eu sempre te amei – você disse fechando os olhos e sentindo o toque do mesmo.

— Eu não saberia viver sem você – ele te envolve em um beijo lento e emocional.

Ele vai te guiando até chegar perto da cama, vocês param de se beijar e olham um para o outro.

Você sem tirar os olhos do dele, tirou a toalha lentamente e á jogou em cima da cadeira.

Ele te observou dos pés a cabeça — tão linda — disse ele voltando a agarrar-lá e juntando suas bocas.

Kol te deitou cuidadosamente na cama, descendo beijos em seu pescoço e voltando para seus lábios.

Ele desceu beijos por sua clavícula e depositou beijos em seu seio esquerdo e logo em seguida os chupando.

— Kol... – você gemeu em aprovação.

Ele chupou também o seio direito e continuou descendo beijos por sua barriga e voltando novamente para beijá-la.

— você deslizou suas mãos até o abdômen de Kol e em seguida puxando a camisa do mesmo, para tirá-la.

— Eu quero estar dentro de você – ele disse e você tomou impulso ficando por cima.

Você se inclinou e desceu beijos pelo peitoral de Kol e abdômen, até chegar na calça dele e desafivelar o cinto do mesmo.

Você se levantou e posicionou o membro dele em sua entrada, você desceu e gemeu ao sentir todo o comprimento dentro de você, suas mãos caíram espalmando o peito de Kol, você então começou com os movimentos de vai e vem.

Hummm — ele gemeu ao sentir você o cavalgando.

Darling, você precisa ir mais rápido — ele disse respirando fundo e colocando as mãos em seu quadril sentindo você ir mais rápido.

Ele estendeu o braço direito e agarrou seu seio e deslizou os dedos descendo pela sua barriga e agarrando sua bunda, você gemeu ao sentir aquele toque.

Kol se levantou e ficou sentado enquanto você voltou a cavalgar o mesmo com o mesmo ritmo.

— Você é minha s/n e sempre será, eu farei de tudo por você — ele disse em pequenos intervalos ao sentir você rebolando.

— Kol eu te amo — você jogou a cabeça para trás ao sentir ele passar as mãos por suas costas até sua nuca, ele puxou seus cabelos para trás com uma certa força, fazendo seu pescoço ficar visível, onde o mesmo depositou beijos e passou a língua envolvendo você em um beijo quente.

— Eu estou quase lá – você disse gemendo com euforia e cravando as unhas nas costas de Kol.

— Caralho — ele gemeu ao sentir você cavalgar o mesmo com mais rapidez e força.

Você jogou a cabeça para trás e lentamente parando os movimentos, seu corpo estava tremendo você tinha acabado de atingir seu orgasmo.

Kol agarrou seu quadril e começou a assumir o comando, ele começou a estocar com mais força.

— Kol assim por favor — você gemeu afundando seu rosto no ombro do mesmo, você sentia ele atingir seu ponto G, você estava muito sensível.

— Tão gostosa — ele disse após dar mais três estocadas fundas e gozando em seguida.

Ele desabou a cabeça em seu pescoço, e os dois ficaram ali até recuperarem o fôlego.

Ele tocou em suas costas fazendo você arrepiar.

— Essa foi uma boa volta — ele disse beijando sua bochecha e te deitando na cama.

— sim — você sorri para ele.


Obrigada pelas 1K de visualizações, amo vocês!  <3

Imagines TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora