Isa's point of view +18
Na casa de Isabela após o encontroO caminho de volta para casa foi extremamente torturante, mas um torturante bom. Muito bom.
Ele passava sua mão direita na beirada de minha coxa, intercalando entre o tecido da minha calcinha.
Quando não estava com a mão na coxa, era em meu peito ou em minha nuca. Ele massageava freneticamente meus bicos e apertava minha carne.
Quando chegamos em meu apartamento, no elevador ele me puxa para um beijo bem quente, com direito à apertos gostosos em tudo quanto é lugar pelo meu corpo. Eu estava me sentindo TÃO especial. A cada toque de Gabriel, parecia que eu era a coisa mais preciosa em sua vida. Ele me tocava com tanta força e tesão, mas ao mesmo tempo ele se preocupava em tomar todo o cuidado em seus toques, como se eu fosse desmontar. Isso era tão lindo da parte dele...
Abri apressadamente a porta de minha casa sem perder o contato com Gabriel. Fomos em direção ao sofá... "Tudo começa na sala."
----Hoje você será toda minha, Isabela!
----Hum gatinho, pensei que já era... -dou uma risada sapeca e ele me olha mordendo o lábio, que homem puta que pariu!
----Tem razão, você sempre foi e sempre será minha! Você querendo ou não! Esse é o nosso destino Amarinho. E eu... é, eu sou todinho seu amor.
E então ele me beija e me puxa cada vez mais para perto dele segurando em minha cintura, subo em seu colo e começo a rebolar. Apenas para provocar, até porque seu membro já se encontra duro como pedra.
Quando vejo, já estamos os dois sem roupa. Tudo jogado pela minha sala. Aquela cena me dava tesão.
Gabriel desse para perto de minha intimidade, não sabia se estava preparada para ele... mas ele era só meu e eu somente dele, nem que fosse apenas por essa noite.
Ele abre minhas pernas delicadamente, colocando sua língua quente em minha entrada. Ele chupava meu clitóris enquanto penetrava dois dedos em minha intimidade. Eu só conseguia me contorcer e apertar as beiradas do meu sofá. Quando estava chegando ao meu ápice, Gabriel apenas para seus movimentos e solto um gemido em frustração. Ele engatinha até perto de meu rosto e sussura com sua voz rouca
----Se você merecer, eu vou fazer você ter o melhor orgasmo de sua vida, gatinha.
Ele inverte as posições e eu fico por cima. Pego seu membro e deposito um beijo em sua virilha. Começo a passar minha língua em sua cabeça lentamente, enquanto passo minhas mãos de cima para baixo. Enquanto pago um parafuso, ele puxa meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e revira seus olhos de prazer. Eu estava contente por fazer ele sentir prazer!
Quando sinto que ele vai gozar, paro com meus movimentos e sem dar muito tempo de ele resmungar, subo em seu colo dando leves e fortes cavalgadas.----Caralho, você consegue se superer cada vez mais... Você é tão gostosa e eu te amo tanto! -Ele fala e me dá um beijo, sem parar a massagem especial em meu peito.
Após um longo e gostoso tempo de sexo, invertendo posições, sussurrando putarias um no ouvido do outro, cavalgadas e estocadas, nós dois chegamos em nosso ápice. Que noite especial! Ele disse que me faria ter o melhor orgasmo e fez!
----Obrigada por isso gatinha! -ele diz ofegante
----Digo o mesmo gatinho! Obrigada por me proporcionar uma noite tão especial!
----Foi muito especial mesmo, só não mais que você!... Te amo amor -ele sussurra com doçura em sua voz.
----Eu também te amo gatinho!
CA RA LHOU!!!!!! A gente transou e ele falou que me amava durante e depois... meu Deus... tô em shock
É... nosso menino agr é FX BAK...Foda! Eu estou mega feliz por ele, pq vi que ele está feliz! Mas vou sentir falta da minha pladu... nn preciso em falar quem é a pladu né KKKK
Enfim, deixando claro que irei torcer para e pelo BAK, mas jamais pela FLUXO! Nn gostou?! Me processa!Ontem (02/08) ele fez a primeira live na fx e eu percebi que ele tava sem aliança... não vi nem a Lari nem ele postando mais coisas juntos... E ela nn postou nada parabenizando o bak pela fluxo, até pq ela havia postado quando ele saiu da loud!
Eles ainda se seguem e não apagaram as foto... Enfim, minhas paranoias KKKKKKKKK espero q eu esteja louca!1/?
É isso! Bjx gatinhxs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐦𝐚̃𝐞𝐬•𝐁𝐚𝐤 [✔︎]
Fanfiction(Segunda temp disponível no perfil!) "ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴍʏ ʙᴀʙʏ ᴛᴏ ʜᴀᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇs." "ɢᴀʙʀɪᴇʟ ᴇʀᴀ sᴜᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴠɪᴠᴇʀ." •Após a saída de Bak da Loud, o garoto decide seguir sua vida apenas com lives e sem organização. Ele participa somente de" uma equip...