Pov's IsaApós ontem eu vim para a minha casa, óbvio que o Gabriel me troxe de manhã. Tainá vai vir pra cá daqui a pouco e eu estou muito feliz com isso! Pensamos em pedir pizza e ver um filme de noite.
- Oi bixa!! Como tu tá amô?! Chegueiiii
- Oi amiga! Que saudades, Jesus!!! Eu tô bem melhor e mais animada agora! Não vinha me ver mais...- faço cara de cachorro molhado.
- Eu né Isabela Amaro!? Você que só liga pro seu namodadinho agora...
- Que namoradinho oque menina, eu em. Só dormi lá ontem porque ele insistiu muuuito, muito mesmo.
- Eee porque você tá super apaixonada por ele e quer ele sempre perto!
- A culpa não é minha se ele é meu tipo sabe?!
- Pior ainda, se apaixonar por gente que faz seu tipo... Tu se fode ainda mais amg! -dá uma gargalhada da minha cara.
- Eu não estou apaixonada, só 'tô falando que ele é o meu tipo... Mas o TIPO dele é meu tipo, não ele em SI...
- Uhum, tá bom Amarinho, -me lembro dele na hora, pqp- vou fingir que acredito tá?! E você finge que me engana.
- Ai amiga, nem é você que eu quero enganar... E sim meu coração.
- Então você adimite que tá apaixonada e que só tá tentando se enganar quando na verdade falta um fio de cabelo pra você se jogar e dizer "Eu sou só sua Gabriel, me usa, me abusa, me mama, faz oque você quiser, sou sua cadelinha e te amo!" -fala extremamente rápido.
- Hm, ótima definição, tô quase assim mesmo viu bixa. -damos risada- Só espero que ele também esteja apaixonado...
- Ai amiga, como uma ÓTIMA observadora, eu diria que ele tá gamadinho em tu também, coisinha mais linda vocês dois gente!
- Ai amiga, tô tão boiola...
Meu celular começa a tocar, rapidamente pego ele achando que era Gabriel, mas
Call on "Nega<3"
- Oi amiga!!- Ooi gatinha, tudo bem? A que devo a honra?
- Tá em casa? Se sim, fazendo o que e vai fazer alguma coisa?
- Tô sim, eu e a Tai, estamos jogando conversa fora e depois vamos pedir pizza e ver filme, por que?
- Vinte minutos tô ai, quero muuuito conhecer essa maravilhosa e te ver também né, agora só liga pra Gabriel...
- Cala a boca Chagas, você também ta de rolo com o Leandro e eu não reclamo! Vem logo pra escolher o sabor da pizza!
- Ain chatinha, tá bom, tô chegando! Te amo
- Te amo também!
Call off "Nega<3"
- A Amalia tá vindo pra cá amiga, disse que quer te conhecer!
- Uuu, eba, amo gente assim!
- Tu vai amar ela! Mas me conta, como estão as coisas com o Vic?
Ela começa a me contar tudo enquanto esperamos Amalia chegar. Quando a campainha toca e vou atender:
- Ahhhh, que saudades amigaaa! -sinto um forte impacto sobre meu corpo e caímos no chão.
- Amalia, tu é doida né, se machucou nega?
- Não amiga, relaxa! Uh, você que é a Tainá né?! Eita bixa linda da porra meu amigo -damos todas risada.
- Eu que diga isso, você é lindíssima mulher!
- Ain, obrigada! E dona Isabela finalmente arranjou um tempo para as amigas né gatona?
- Fazer oque né amiga...
- Nhe nhe nhe Gabriel, nhe nhe nhe encontro. Nhe nhe nhe nhe nhe ah não, você não pode ir. -ela diz fazendo uma voz engraçada- As coisas mudaram, era sempre só eu e ela contra o mundo! Mas agora ela só liga pro... Gabriel!
- Ah vai falsa, você também só liga pra Lendro, Leandro pra cá, Leandro pra lá... Ai tô num encontro! Ahhh sebosa!
- Amiga, falando nele, nem contra pra vocês! Vem cá saber da maior Tai!
E assim foi a nossa noite, cheia de fofocas sobre garotos, amores passados e os de agora, fofocas sobre trabalho e tudo mais! E eu tenho é pena dos meninos, porque é oque dizem, não queira estar na conversa de um trio de amigas! E Gabriel não se safou, estava no meio também -apesar de eu mais falar o quão perdidamente apaixonada eu estou por ele do que mal dele- eu amos essas meninas!
Esse ep foi bem pitico, só pra mostrar essa amizade maravilhosa!
Sentiram falta da Amália na história?! Pq eu senti! Vou tentar colocar ela em mais partes!Entenderam o meme do nhe nhe nhe nhe? Ta bombando no tiko teko e resolvi colocar aqui também KKKKK
Próximo ep vai ser bom eu acho hein...É isso! Bjx gatinhxs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐦𝐚̃𝐞𝐬•𝐁𝐚𝐤 [✔︎]
Fanfiction(Segunda temp disponível no perfil!) "ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴍʏ ʙᴀʙʏ ᴛᴏ ʜᴀᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇs." "ɢᴀʙʀɪᴇʟ ᴇʀᴀ sᴜᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴠɪᴠᴇʀ." •Após a saída de Bak da Loud, o garoto decide seguir sua vida apenas com lives e sem organização. Ele participa somente de" uma equip...