020

905 44 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa's point of view

Bom, hoje fazem 2 semanas que eu briguei com o Gabriel. Por que? Porque ele foi babaca.
Sempre gostei de me vestir com as minhas próprias roupas, sejam elas vulgares aos olhos dos outros ou não. Eu tenho o livre arbítrio e posso vestir o que eu quiser! Olhar com respeito não mata ninguém, agora me toca pra ver se você vai continuar tendo mão.

Semana passada decidimos ir a uma espécie de "boate", eu coloquei uma roupa bem típica desses tipos de lugar e até chegar lá, Gabriel apenas me elogiava e sussurrava em meus ouvidos diversas vezes o quanto eu estava gostosa naquele vestido vermelho sangue, coladinho em meu corpo que realçava cada traço do mesmo.

Até um certo momento tudo ocorria bem, mas decido ir ao barmen pegar uma bebida.

Flash back on

- Oi, boa noite! Poderia me dar uma dose de gin, por gentileza?

- Claro senhorita, só um instante.

- Pode colocar em minha conta senhor!

- An, perdão, acho que não te conheço senhor... -era um homem alto e forte, dos olhos verdes meio mel, com um topete lindo, mas não tanto quanto o de Gab.

- Perdão senhorita, Carlos. Prazer!

- Só se for pro senhor mesmo, já chega assim manézão. Meu gin moço, por favor!

- Aqui está senhorita!

Esse tal de Carlos começa a subir a mão em minha coxa.

- Seu velho tarado! Tire sua mão daí agora mesmo! Não quero nada com você!

- Shiii, fique quieta mocinha, um pouquinho de prazer não mata ninguém!

- Seu filho da puta! -dou um tapa em seu rosto- Nunca mais ouse tocar em mim! Nojento!

Saio correndo para perto de Gabriel, só precisava de um abraço dele e escutar que vai ficar tudo bem...

- Amor, você não vai acreditar, eu tava lá no bar né pegando um gin -ele me interrompe.

- Eu vi Isabela. -responde ríspido.

- Ué, por que tá assim? Tá bravo comigo??

- Claro! Ele passou a mão na sua coxa e sussurrou no seu ouvido! Desde quando você virou puta?!

- Puta Gabriel?! Puta? Não sei se você percebeu, mas aquele canalha fez tudo isso sem a minha aprovação seu imbecil! Eu não deixei! Tanto que dei um tapão na cara dele, seu idiota!

- Não me interessa Isabela! Você queria o que 'saracutiando com essa roupa vulgar pra lá e pra cá sozinha?! -fala segurando meus pulsos.

- Me solta seu babaca! Quem você pensa que é?! Quando você estava com tesão eu tava linda e gostosa né?! Aí agora que eu fui assediada a culpa é minha! Sempre é da mulher né!! E não sei se vocêse lembra,VOCÊ não quis ir lá comigo!-falo me soltando de suas grandes mãos.

- Garota, você não foi assediada! Você pediu até pra ser estuprada porra! Se toca Amaro!

- Se toca!? Você aprende a falar comigo Gabriel! Fala comigo assim de novo se for homem de verdade, se você tiver coragem! Fala!

- APRENDE A SE COMPORTAR E A USAR AS ROUPAS CERTAS PORRA! TEM NOÇÃO DA MERDA QUE PODERIA TER TE ACONTECIDO CARALHO?! EU ME PREOCUPO CONTIGO!

- NÃO GABRIEL! DEPOIS DE ME HUMILHAR E FALAR QUE EU ME VISTO COMO PUTA, VOCÊ TRATE DE ME ESQUECER! NÃO OLHE NUNCA MAIS NA MINHA CARA! JÁ QUE EU NÃO SOU MULHER SUFICIENTE PRA VOCÊ E VOCÊ NÃO GOSTA DAS MINHAS ROUPAS, SE MATA! PROCURA ALGUÉM MELHOR CACETE! - dou as costas para o mesmo, mas volto para um toque final.

Um tapa se estrala em seu rosto.

- NUNCA MAIS SE ATREVA A FALAR ASSIM COMIGO! ME ESQUEÇA GABRIEL! SEU BABACA! -e saio andando para fora da boate.

Flash back off

Esse sem dúvidas foi um dos piores dias da minha vida.

Eu bloqueei ele, e disse para a Michele que queria que ela falasse comigo de tudo, menos de seu filho. Não quero perder contato com a família de Gabriel, mas ele morreu pra mim. Vai ter que fazer por merecer se me quiser de volta.

Me perco nos meus pensamentos deitada em minha cama quando de repente, meu celular toca e aparece um número desconhecido em sua tela.

-Alô?

- Boa noite senhorita! Aqui é do hospital e nós gostariamos de falar com a senhorita Isabela Amaro, é urgente!

puta que pariu.

É FOGO NO PARQUINHO PORRAAAAAAA UAAAAANão me matem ok?! Hospital?! Hummmm, será algo do Biel?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É FOGO NO PARQUINHO PORRAAAAAAA UAAAAA
Não me matem ok?!
Hospital?! Hummmm, será algo do Biel?

Nada a dizer, no Itaú xau😼🤝💃

Amo o6 bbs<3

𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐦𝐚̃𝐞𝐬•𝐁𝐚𝐤 [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora