Bak's point of view
- Oi mãe, pode falar...
- Preciso que busque sua irmã, mas em um lugar que provavelmente você não vai gostar de ir...
- Ah mãe, onde essa cabeçuda se meteu hein?
- Preciso que vá na casa da Isa buscar sua irmã, ela está lá com um gato.
- Puta que pariu! Mãe eu não vou lá, não falo com a Isabela desde... Você sabe... O incidente.
- Pois é filho, ótima hora pra tentarem se resolver -ia abrir minha boca para responder mas ela me interrompe- E sem discussões! Ande logo!
Saio andando bufando. Porra, certeza que a Beatriz fez de propósito!
Eu não estava bravo pelo fato de ver a Isa, estava bravo pelo fato de eu ter que vê-la e não poder agarrá-la com todas as forças e o amor que tenho por ela... Mas eu errei, tenho que pagar por isso!É, eu tô completamente sem jeito. Resolvo tocar a campainha e escuto Isa falar com a Bia através da porta:
"- Acho que seu irmão chegou gatinha!"
Ela vem e abre a porta, a olho meio sem jeito passando a mão na nuca.
- Hum, boa noite Isa...
- É, boa noite Gabriel! A Bia apareceu aqui com o Naruteiro e...
- Pera, apareceu com quem?
- O meu novo gato irmão, olha que lindo!
A pequena me mostra um gato cor de mel, com os olhos verde claro. Ele era realmente lindo!
- Nossa cabeçuda, que lindo! Mas você vai deixar esse gato aonde, com que comida, com que cama?!
- Hum... bom, ele pode ficar no meu quarto e dormir na minha cama, aí a gente pode dar frango frito ou carne pra ele!
- Não funciona bem assim linda, você precisa dar a raçãozinha certa dele pra ele crescer bem e não adoecer! Vocês teriam que passar em algum lugar para comprar...
- Nem pense Beatriz, eu tô cansado, não vou passar em lugar algum!
- Ah, mas Gabriel...
- Faz assim Bia, ele dorme aqui em casa hoje e amanhã ou eu ou seu irmão te levamos para comprar as coisinhas dele, pode ser? Amanhã cedinho vc passa aqui e busca ele, o que acha?
- É... Pode ser vai.
- Valeu Isa... por cuidar da cabeçuda...
- Bom eu espero lá fora tá?! - Bia sai andando me deixando a sós com Isa.
- É...
- Não... precisa dizer nada ok!? Vai lá cuidar da pequena!
- Não Isa, me escuta! Eu te amo tá legal? Eu não sei o que estava pensando em não te ouvir, em não me importar com o que estava dizendo! Acho que o ciúmes de ver outro cara que não fosse eu te tocando, me consumiu... Eu estava completamente errado e estou muito arrependido! Eu quero que você seja minha mulher, que seja mãe dos meu filhos, que seja minha! Somente minha! Quero que use qualquer roupa que seja e se quiser, saia até mesmo pelada, contanto que não te olhem ou toquem, está ótimo pra mim! Perdão amor! Eu te amo mais que a mim mesmo!
- Olha Gabriel, muitas coisas estão acontecendo! Não quero conversar agora! - Seus olhos se enchem de lágrimas. Solto uma risada amargurada. Havia acabado de me declarar e ela diz somente isso?- Boa noite!
E assim a porta se fecha em minha cara, me deixando sozinho nessa noite fria.
Havia algo de muito errado, o brilho em seu olhar não estava presente. Aquele sorriso singelo e que me trazia paz, havia sumido. Ela fingia estar bem para Bia e eu percebi isso!
Eu não sei o porque de ela estar assim, mas vou descobrir e ajudá-la! Nem que seja a última coisa que eu faça!
PQP ME PERDOEM OK, EU E GABRIEL PEDIMOS PERDÃO PRA VCS KKKKKKK
NÃO QUERIA DEMORAR TANTO AAAAAA
Tô um amor hj, então vão lá na história do Bak da bibiaLW, tá ficando incrível!
Não esqueçam de me seguir aqui no perfil tbm!
Próximo capítulo vai dar oq falar! Hehe
Depois eu volto, não sei quando mais volto!Amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐦𝐚̃𝐞𝐬•𝐁𝐚𝐤 [✔︎]
Fanfiction(Segunda temp disponível no perfil!) "ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴍʏ ʙᴀʙʏ ᴛᴏ ʜᴀᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇs." "ɢᴀʙʀɪᴇʟ ᴇʀᴀ sᴜᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴠɪᴠᴇʀ." •Após a saída de Bak da Loud, o garoto decide seguir sua vida apenas com lives e sem organização. Ele participa somente de" uma equip...