Isa's point of view- Ah, é... pode falar! É ela mesma.
- Bom, nós estamos ligando aqui do hospital do Rio de Janeiro para informar que precisamos que retorne para cá imediatamente!
- Meu Deus, aconteceu algo com meu pai?!
Que não seja isso Deus, que não seja...
- É... sentimos em te dizer mas seu pai está em péssimas condições, ele contraiu um câncer, mais especificamente, Linfoma de Hodking... E está quase perdendo as chances de vida! Ele precisa de você!
- Oh meu Deus -digo em prantos- vou comprar a primeira passagem para aí! Diga a ele que eu o amo... por favor!
É, agora fodeu de vez!
Após a notícia de papai, enquanto entrava na internet para comprar a passagem, me passaram muitas coisas na cabeça...
Por que ele não me ligou pra contar isso?
Ele é tão orgulhoso de não pedir ajuda para a única pessoa que ainda se importa com ele?
Será que ele descobriu recentemente também?!Eu só espero que ele fique bem!
- Comprada! Amanhã eu estou ai papai!
Resolvo comer algo pois já estava tarde e não havia jantado, quando batem em minha porta.
- Pequena? O que faz aqui sozinha essas horas?! E com um gato... UM GATO BIA?! Mas que diabos essas horas você está com um gato, isso não...-ela me interrompe.
- Posso entrar Isa?
- Ah, claro, entra princesa.
Ela senta e me conta que saiu para o parquinho brincar com seus amigos como sua mãe sempre autorizava, e então encontrou o gatinho, que por sinal, ela apelidou de Naruteiro! Mas ficou com medo de sua mãe não deixar ela ficar com o pequeno e resolveu vir me ver. Eu decido então, ligar para Michele vir buscá-la.
- Oi Mi! Tudo bem flor...?
Resumindo, Michele não poderia vir buscar Bia, então sim... Ele viria. Eu definitivamente não estou pronta.
Ep pequeno e embaralhado, eu sei! Massss eu preciso disso para o enredo da história ficar bom!
Do nada o pai da Isa resolve resssucitar e com câncer ainda, vê se podeeee, não teve lacre dele nãoooo, q ódio
Aguardem as cenas dos próximos capítulos!
É isso! Bjx gatinhxs, amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐦𝐚̃𝐞𝐬•𝐁𝐚𝐤 [✔︎]
Fanfiction(Segunda temp disponível no perfil!) "ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴍʏ ʙᴀʙʏ ᴛᴏ ʜᴀᴠᴇ ʏᴏᴜʀ ᴇʏᴇs." "ɢᴀʙʀɪᴇʟ ᴇʀᴀ sᴜᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴠɪᴠᴇʀ." •Após a saída de Bak da Loud, o garoto decide seguir sua vida apenas com lives e sem organização. Ele participa somente de" uma equip...