Jimin estava deitado na cama passando gelo na região onde levou a mordida do coelho. Sua mãe cuidou de si e deu uma bronca no Jeon.
Mas o Jeon não estava nem aí pra bronca que recebeu, estava era feliz! Porque agora ele poderia cuidar do gatinho, e dar muitos beijos babados em sua bochecha.
Sr. Park achou melhor não mandar o filho mais velho para a escola, pois a mordida deixou a perna do alaranjado dolorida, e ela preferiu deixar o filho em casa, descansando.
Jungkook estava sentado ao lado do gatinho, mexendo em seus cabelos que tinha uma cor laranja. Era tão lindo...
Parecia uma cenoura.
— Ji! Ji! Ji! — o garotinho cantarolava feliz da vida por está cuidando do gatinho.
— Cala a boca, jungkook. — resmungou pela milésima vez, só que lá no fundo, ele estava gostando de ser cuidado pelo coelho.
•••
Havia chegado a hora do almoço, e agora jimin estava sendo mais mimado pelo irmão. Jeon revisava a colherada de comida, uma vez dava na boquinha do Park e na outra alimentava a si próprio.
A mãe de ambos observava a cena com um sorriso no rosto. Tudo bem que mais tarde teria que arrumar a bagunça sozinha, mas iria valer a pena.
Porque a coisa que ela mais gostava em toda a sua vida, era ver seus filhotes se dando bem, pelo menos só só por alguns segundos, já que ambos viviam brigando quase o tempo todo.
Já Jimin, não queria deixar o moreninho cuidar de si, não queria entregar-se tão fácil àquele cuidado desajeitado. Mas estava sendo tão bom receber o carinho do baixinho só para si...
— Ji! — chamou-o pela décima vez, querendo alimentá-lo logo. Só que o gatinho estava distraído olhando para o nada.
— Aish, eu tava pensando em um negócio, Jungkooie! Não pode atrapalhar as pessoas quando elas estão pensando! — cruzou os braços e abriu a boca, deixando que o Jeon voltasse a alimentá-lo de novo.
— Ji. — o baixinho concordou, mesmo sem entender.
•••
O alaranjado ainda estava com muita raiva por conta da mordida que recebeu na canela, só que tudo isso passou quando recebeu beijinhos molhados de "boa noite" na bochecha.
Ah, sim! Park Jimin derreteu-se todinho quando seu irmãozinho segurou em sua blusa e o puxou até o berço.
Acabou que não conseguiu resistir a fofura alheia e dormiu por ali mesmo, abraçadinho com o jun.
•••
No off o jiji é boiolinha pelo jun.
Deixa seu votinho, por favor. 🧡
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake boyfriend • pjm + jjk
Romance「EM ANDAMENTO」Tudo mudou quando um híbrido de coelho - que foi rejeitado pela própria mãe -, venho morar com um híbrido de gato. Tivera sido bastante difícil para o gatinho aceitar a entrada do pequeno jeongguk em sua vida, mas acabou acostumando. ...