Início de tudo

4.9K 698 153
                                    

O garoto de cabelos laranja estava com um travesseiro tampando os ouvidos por conta do choro alto que vinha do quarto ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto de cabelos laranja estava com um travesseiro tampando os ouvidos por conta do choro alto que vinha do quarto ao lado. A essa hora da madrugada e seu irmãozinho adotivo já se encontrava chorando.

Desde que jungkook veio morar consigo que não conseguia mais dormir! Aquele garotinho só chorava, comia, dormia, e... Chorava. Nem de madrugada ele parava de chorar!

Precisava fazer alguma coisa para o coelhinho parar de chorar. 

Levantou-se da cama e caminhou até o quarto ao lado. Assim que adentrou o local, viu o Jeon sentado no berço apertando os próprios pezinhos com as mãos.

Enquanto se aproximava do berço, recebeu aqueles olhinhos de jabuticaba em sua direção. O garoto parou de chorar e agora tinha um grande sorriso no rosto. 

Os dois dentinhos de leite estavam a mostra, e Jimin quase derreteu com o sorriso que foi direcionado para si.

— Ei — Jungkook ficou tão feliz quando seu hyung chegou perto de si e fez carinho em seus cabelos macios. — Você precisa dormir, tá? Eu também preciso, mas você precisa parar de chorar um pouco... 

Jeongguk fechou os olhos aproveitando o carinho que recebia em seus cabelos. Seu pompom não parava um segundo sequer de mexer. Estava eufórico.

Fez um bico choroso quando Jimin afastou-se, afirmando que precisava voltar para o seu quarto porque amanhã tinha aula e precisava dormir.

— Ji... — chamou-o com os olhos marejados, indicando um novo choro. Park estava saindo do quarto, mas quando ouviu que a primeira palavra do híbrido de coelho foi "ji", voltou no mesmo instante.

— Você quase disse meu nome! - sorriu bobo, aproximando-se novamente do berço e pegando o coelhinho nos braços. Estava tão feliz. 

— J-ji! — Jungkook tentou de novo. E lá estava seu pompom, eufórico novamente. 

O alaranjado sorriu, achando uma graça o jeitinho que o jeon tentava falar seu nome. 

— Agora você tem que dormir, jungkookie — tentou colocar o moreninho de volta no berço, mas este grudou em si. Parecia um coala. — Ta! ta! vamos dormir juntos.

Com um pé, puxou um banquinho que tinha no chão para ajudar a subir. Quando subiu no berço, colocou jungkook de barriga para cima e deitou-se ao seu lado. Pegou um lençol que já tinha no berço e enrolou os dois. E assim dormiram juntos.

•••

Deixa seu votinho, por favor. 🧡

Oi, gente! Resolvi voltar com a fanfic, mas não revisei nem nada, postei do mesmo jeitinho que era.

Oi, gente! Resolvi voltar com a fanfic, mas não revisei nem nada, só postei do mesmo jeitinho que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fake boyfriend • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora