Jeon estava sentado no chão da sala, na televisão estava passando galinha pintadinha e em suas mãos pequenas tinha um pedaço de biscoito. Comia o biscoito de uma forma apressada, seu hyung estava chegando da escola e ele tinha que estar cheiroso e limpo, sem sujeira de biscoito na boca.
Sua mãe estava fazendo o lanche da tarde, sempre que o Park chegava eles faziam uma refeição juntos.
Sempre faziam as coisas juntos.
Demorou mais alguns minutos para seu menino chegar, correu para abraçá-lo fortemente como sempre fazia. Foi pego no colo por Jimin e logo deixou seu rosto descansar no pescoço alheio, seu cheiro o acalmava.
Mas percebeu um cheiro diferente nele.
— Ji... — o olhou desconfiado, seu cheiro não era aquele. Tinha dois cheiros juntos, o dele e outro. Colocou seu rosto frente a frente com o do gatinho, o olhou com a expressão mais brava possível — Ji!
— O que foi, Jungkookie? Não está feliz em me ver?
Jungkook cheirou o pescoço dele de novo para mostrá-lo que era sobre o cheiro diferente.
— O que ele tem, mamãe? — foi até a cozinha com o menino já grandinho no colo.
— Não sei, meu bebê — deixou um beijo na bochecha do gatinho. A senhora Park também sentiu um cheiro diferente — Que cheiro é esse, filhote?
Jungkook voltou a olhar o gatinho com fúria. Estava furioso.
— O-Oh mamãe, não foi nada de mais... — suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha, mas sabia que tinha que dar explicações quando sua mãe o olhou desconfiada. — A gente saiu mais cedo da escola hoje, aí a Hyuna ficou no ponto de ônibus comigo, mamãe. Quando meu ônibus chegou, ela se despediu com um beijo no meu pescoço, coisa de amigos, mamãe.
Jungkook sentia seu ciúmes aumentando.
— Nunca permita que alguém te beije sem permissão, viu filhote? Eu não gostei nada disso... parece que Jungkook também não.
A mãe olhou para o coelhinho, este que fitava Jimin de um jeito sério.
— Eu não me importei, mamãe. Os beijos dela são agradáveis, ela é bem legal — olhou para Jeon — Não me olhe assim-
O coelho se deixou levar pelo ciúmes, deixou uma mordida no pescoço do gatinho, lhe deixando com seu cheiro agora.
— Jungkook! — sua mãe tirou ele do colo do filho mais velho e o repreendeu com palavras. O coelho não estava ligando para as broncas, estava ocupado em olhar Jimin com a mão em cima da mordida. — Está doendo, filhote? Deixarei Jungkook de castigo para que não aconteça novamente.
— Está doendo um pouco — murmurou perplexo — Ele está fazendo isso com frequência, mamãe! A senhora sabe porque ele fica me mordendo?
— Vamos conversar sobre isso depois, hum? Isso é uma marca temporária, depois te explico direitinho. Vou colocar Jungkook no quarto, irá ficar no cantinho do castigo.
•••
Ixi, sobrou pro Jun. Tadinho, é só ciúmes mamãe Park, não briga com meu Jun 😠
Deixem uma estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake boyfriend • pjm + jjk
Romance「EM ANDAMENTO」Tudo mudou quando um híbrido de coelho - que foi rejeitado pela própria mãe -, venho morar com um híbrido de gato. Tivera sido bastante difícil para o gatinho aceitar a entrada do pequeno jeongguk em sua vida, mas acabou acostumando. ...