O híbrido de coelho foi o primeiro a acordar, e ainda estava com soninho, mas não se deixaria cair no sono. Pois, queria admirar o gatinho dormindo. Olhou para o lado e conseguiu ver Jimin dormindo tranquilamente, abraçando o "Chim chim", o ursinho preferido do Jeon.
Com muito esforço, conseguiu ficar sentadinho no berço, com as pernas cruzadas e as mãozinhas entre as pernas pequeninas. Sorriu ao ver seu hyung começar a abrir os olhinhos. Adorável.
Jungkook engatinhou até ficar com o rosto próximo ao do gatinho. Abriu a boca e grudou na bochecha alheia, dando um beijinho babado de "bom dia".
Jimin acordou no mesmo momento pelo susto. Começou a limpar desesperadamente a babá que estava em sua bochecha.
— Urgh, que nojo, Jeon Jungkook! — gritou rude enquanto pegava o lençol e limpava a própria bochecha. Odiava baba de criança.
O coelho assustou-se com o grito que recebeu.
Sua boquinha começou a tremer e seus olhinhos se encheram de água, começou a chorar tanto que sua garganta começou a doer. E Jimin ficou desesperado, desse jeito o Jeon iria acordar a casa toda!
Tentou abraçar o coelhinho, mas este recusou o abraço e se afastou, indo para um cantinho qualquer no berço.
Poxa... Ele só queria dar um beijinho de bom dia no gatinho, mas foi recebido com um grito...
— Jun, desculpa... — tentou mais uma vez.
— J-j-ji! — soluçava tanto que nem conseguia falar direito
•••
A Sr. Park entrou no quarto quando ouviu o choro do filho mais novo. Ela ainda com uma camisola de dormir, descalça e com os cabelos ruivos bagunçados.
— O que aconteceu? — pegou o filho nos braços, colocando a cabeça dele em seu ombro enquanto fazia carinho em seus cabelos. E jungkook ainda chorava.
— Ele babou na minha bochecha, mãe, e sem querer eu gritei com ele... Mas não foi porque eu quis!
— Oh... A gente não pode gritar com ele, jimin, você sabe como as orelhinhas dele são sensíveis.
O híbrido de gato ficou com raiva, pois sua mãe sempre gritou consigo, mesmo sabendo que suas orelhas também são sensíveis.
— Maldita hora que Jeongguk entrou na minha vida! — Estava triste e com raiva, nunca recebeu todo esse carinho que sua mãe estava dando para o Jeon, e isso lhe machucava.
Sua mãe iria falar algo, mas estava tão chateado que nem se importou, apenas saiu do quarto alheio. Quando chegou em seu quarto, trancou a porta e foi tomar seu banho. Iria para a escola sem a ajuda de sua mãe.
Ela que ficasse com aquele coelho chorão.
•••
Deixa seu votinho. 🧡
Jimin: 6 anos.
Jungkook: 2 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake boyfriend • pjm + jjk
Romansa「EM ANDAMENTO」Tudo mudou quando um híbrido de coelho - que foi rejeitado pela própria mãe -, venho morar com um híbrido de gato. Tivera sido bastante difícil para o gatinho aceitar a entrada do pequeno jeongguk em sua vida, mas acabou acostumando. ...