Distância

2.4K 398 53
                                    

O pequeno jungkook acordou chateado por não encontrar o gatinho ao seu lado, na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pequeno jungkook acordou chateado por não encontrar o gatinho ao seu lado, na cama. Fez um bico do tamanho do mundo e virou de bruços, colocando as mãozinhas miúdas no colchão e tomando empulso para levantar. Sentou-se e colocou as mãozinhas sobre as pernas, olhando para um lado e para o outro, a procura do gatinho.

Começou a gritar palavras desnorteadas, querendo chamar a atenção do Park de onde ele estivesse. Suas orelhinhas estavam para baixo, e seu rabinho felpudo estava quieto.

Jungkook estava tristonho.

Sua mãe entrou no quarto em seguida, retirando o bebê do berço e o colocando no colo, fazendo carinho em seu cabelo.

— Ji? — jeongguk murmurou, enterrando seu rosto no pescoço da mãe, segurando o choro.

— Então esse chororô todo é saudades do jimin, meu amor?

O coelhinho mecheu o rabinho felpudo, concordando.

•••

Jimin estava prestes a entrar no ônibus quando ouviu um grito de sua mãe, olhou para trás e avistou ela correndo com Jeon nós braços. Será que algo grave aconteceu com o coelhinho para sua mãe correr tanto?

— Oh, filhote! — parou ao seu lado, respirando pesado pelo tanto que correu até o ponto de ônibus — Jungkook quer se despedir de você, ou trazia ele ou ele ficava doente de tanto chorar. Tome, pegue ele um pouco, cansei de correr.

— Mãe, eu vou atras- — Jungkook já estava em seus braços com um bico do tamanho do mundo. Ele vestia um pijama azul com luas amarelas, tão lindo. — Porque tá chorando? Tô indo pra escola só, ué.

— H-hm ji — estava pronto para chorar, mas Jimin o calou com um beijinho na bochecha, fazendo o Jeon se derreter ali mesmo.

— Pronto, coelhinho! Já te beijei, agora vá embora, não posso atrasar.

Antes de entregar o coelho a mãe, JK deixou um beijo babado em sua bochecha, um ato que jimin sequer questionou, sabia que ele amava lhe dar beijos.

Jimin correu para dentro do ônibus, deixando um ser choroso para trás.

•••

Sr. Park tentava acalmar seu filhote, mas ele não parava de chorar um segundo sequer, até febre o menino pegou.

— Seu irmão está na escola, daqui a pouco ele volta.

— Ji... — seu choro era dolorido aos ouvidos da mãe, pois já tinha uma noção do que aquele coelhinho sentia por jimin.

— Eu sei que você ama ele, bebê — começou a andar de um lado para o outro com ele nos braços — Mas nosso gatinho precisa estudar, sim? Vou te alimentar e você vai dormir, assim ele chega logo, príncipe.

Alimentou o pequeno e o colocou para dormir, coisa que demorou muito, mais ou menos uma hora. Teve que colocar uma roupa de seu outro filho para JK se acalmar, dormiu sentindo o cheiro dele.

A mãe sabia que aquele amor não era só de irmãos, tinha algo mais ali...

A mordida que o garotinho deixou na perna do irmão foi apenas uma prova do que achava, pois minutos depois, Jimin ficou com o cheiro do Coelho por todo o seu corpo, resultando em uma marca temporária.

Sabia muito bem o que o destino planejou para eles.

Os "irmãos" são almas gêmeas, seus animais interiores escolheram um ao outro para amar em todas as vidas.

•••

Infelizmente eu perdi o banner da fanfic, gatinhos... desculpa :(

Gostaram? Deixem uma ⭐

Gostaram? Deixem uma ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fake boyfriend • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora